LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    único Royale que jogo fora o the division 2.. testei o freefire e logo na primeira partida pra valer após passar os níveis bot (tutorials e treinamento), um cara com hack matou meu player a quilômetros de distância sendo que eu tava intocado no matagal, o cara apareceu no ponto exato como se tivesse um GPS, e com um tiro já era.. vi no YouTube, hack no free fire é mais normal que água molhada, fora que não tem botão de tiro na esquerda para facilitar mirar e atirar. só pubg mobile mesmo que se mantém vivo no meu pocophone f1 128gb/6gb.
    Sei sei%uD83D%uDE09

  3. #3
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    YouTube:ELG120385 %uD83D%uDE0E
    kkkkkk kkkkkkkSua bosta de canal do YouTube, com 56 inscritos.Devem ser só da família, porque quem vai seguir um idiota como você

  4. #4
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    único Royale que jogo fora o the division 2.. testei o freefire e logo na primeira partida pra valer após passar os níveis bot (tutorials e treinamento), um cara com hack matou meu player a quilômetros de distância sendo que eu tava intocado no matagal, o cara apareceu no ponto exato como se tivesse um GPS, e com um tiro já era.. vi no YouTube, hack no free fire é mais normal que água molhada, fora que não tem botão de tiro na esquerda para facilitar mirar e atirar. só pubg mobile mesmo que se mantém vivo no meu pocophone f1 128gb/6gb.
    Conversaude noob