LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    ASUS apresenta dois novos notebooks com tela de 15 polegadas e corpo compacto no Brasil

    O M509 e o X509 são máquinas semelhantes no visual, mas com algumas diferenças em suas especificações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Putss Lançamento com Intel de 8º Geração.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    275
    Poderia ter esperado para lançar com Ryzen 4000

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Lançamento semmintel de 10ª Geração não presta.

    O meu é o i7 7th. Mas se eu fosse comprar hoje, só compraria com a 10ª Geração.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    65
    pela especificações estão bem caros, o Lenovo S145 com Ryzen 5 e 8GB de RAM está 2100,00 nas Americanas, só não tem SSD, mas com a diferença de preço, sobra para comprar um bom SSD.

  6. #6
    Junior Member Wil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    118
    Se pesquisarem vocês encontram Notebooks games e até outros com performar superiores por esses preços ou até mas barato, tem Acer Nitro 5 da nova geração e com SSD bem mas em conta.

  7. #7
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Lançamento semmintel de 10ª Geração não presta.

    O meu é o i7 7th. Mas se eu fosse comprar hoje, só compraria com a 10ª Geração.
    O problema é que o seu é um dual core. A diferença da sétima para a oitava geração é gritante, porque simplesmente dobraram o número de núcleos e threads.

    Na realidade, se vc colcoar em parâmetro as quarta, quinta, sexta e sétima geração de processadoresIintel U, para notebooks, todos são a mesma bosta com diferenças de 100Mhz entre um modelo e outro, com ganhos de IPC irrisórios.

    Época deprimente em que a intel reinava em notebooks. Infelizmente ainda é líder, espero que mude com os novos Ryzen 4000.

  8. #8
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Acho que a Asus tinha que desistir do mercado brasileiro..

  9. #9
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    588
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Acho que a Asus tinha que desistir do mercado brasileiro..
    Achou errado

  10. #10
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    O problema da Asus é o preço, os produtos geralmente são ótimos, porém caros.

  11. #11
    problema da Ásia é a qualidade de seus produtos tem tido vários produtos e não tem gostado muito menos assistência técnica e só tem me causado aborrecimento para entrar na justiça contra eles caso eles não resolvam alguns dos problemas causados pela área técnica

  12. #12
    problema da Asus é a qualidade de seus produtos tem tido vários produtos e não tem gostado muito menos assistência técnica e só tem me causado aborrecimento para entrar na justiça contra eles caso eles não resolvam alguns dos problemas causados pela área técnica