LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,646

    Destinatário ausente? Correios anunciam nova opção "Entrega no Vizinho"

    Os Correios anunciaram nesta semana uma nova modalidade de entrega de encomendas. Agora, o vizinho poderá receber a encomenda de destinatários ausentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Ta louco kkkkkkkkk
    isso só pode ser brincadeira

  3. #3
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Nas minhas encomendas sempre coloco o endereço da empresa onde trabalho (portaria 24 horas), e é bem frequente eles não entregarem e atualizarem o status como "destinatário ausente"... Isso é malandragem dos entregadores! Ai deixam pro dia seguinte!

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Uma encomenda minha da netshoes foi deixada no vizinho sem minha autorização.
    Estava em casa e do nada aparece notificação de produto entregue.
    Aí de curiosidade fui lá perguntar, tinha entregado lá.

  5. #5
    Super Moderator Secktor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    182
    Pode colocar 10 endereços alternativos e todos estarão ausentes de acordo com os Correios.

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Triste ver a situação dos correios. Uma infraestrutura gigante e moderna (precisa atualizar algumas coisas, claro) e uma gestão tão precária que está matando o serviço. Dependo 70% dos correios e isso me atrapalha muito. Incomodo em todos os aspectos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    bem mais útil seria se permitissem a retirada de produtos aos sábados e sem uma fila kilométrica para a retirada do mesmo.
    Há ainda o grande problema relacionado a falta de profissionalismo e informes incorretos quanto a notificação da entrega.
    Quantas vezes já acusaram destinatário ausente quando eu estava em casa, ou acusam saída para entrega e sequer realizam a tentativa de entrega.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Uma encomenda minha da netshoes foi deixada no vizinho sem minha autorização.
    Estava em casa e do nada aparece notificação de produto entregue.
    Aí de curiosidade fui lá perguntar, tinha entregado lá.
    *não foi Correios no meu caso.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Não muda nada, pois eles declaram destinatário ausente mesmo quando tem gente em casa. Preguiça de entregar

  10. #10
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Nunca pensei q iria dizer isso: estou surpreso com os correios. Fiz duas compras nas Amazon na sexta e chegaram hoje. Não sei se é medo de privatização, mas tá dando certo. Vamos ver....

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    quando fala em privatizar eles resolvem trabalhar kkkkkkkkk

  12. #12
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Nunca pensei q iria dizer isso: estou surpreso com os correios. Fiz duas compras nas Amazon na sexta e chegaram hoje. Não sei se é medo de privatização, mas tá dando certo. Vamos ver....
    Rapaz eu acho que é medo da privatização, eu sou de Anápolis-Go e enviei uma encomenda Sedex pra Condado-Pe e chegou em 3 dias, outra vez enviei PAC e chegou em 4 dias, uma distância bem grande pra chegar em poucos dias, acredito que seja medo da privatização kk

  13. #13
    Ultimamente tenho recebido minhas encomendas muito rápido, recebi uma do Aliexpress em 11 dias, fiquei surpreso, as encomendas de fora (Aliexpress) estão chegando rápido, nunca pensei que um dia eu iria parabenizar logo os Correios pelo ótimo serviço prestado, mas realmente, estão de parabéns, enviei Sedex pro nordeste aqui de Goiás, chegou em 3 dias o SEDEX e 4 dias úteis o PAC.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Nunca pensei q iria dizer isso: estou surpreso com os correios. Fiz duas compras nas Amazon na sexta e chegaram hoje. Não sei se é medo de privatização, mas tá dando certo. Vamos ver....
    Minhas compras da Amazon também chegam em ótimos prazos.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Werbeson_Queiroz View Post
    Ultimamente tenho recebido minhas encomendas muito rápido, recebi uma do Aliexpress em 11 dias, fiquei surpreso, as encomendas de fora (Aliexpress) estão chegando rápido, nunca pensei que um dia eu iria parabenizar logo os Correios pelo ótimo serviço prestado, mas realmente, estão de parabéns, enviei Sedex pro nordeste aqui de Goiás, chegou em 3 dias o SEDEX e 4 dias úteis o PAC.
    Poxa... Não tenho a mesma sorte.
    Minhas encomendas do Aliexpress sempre demoram aqui no Brasil.
    Paguei taxa de entrega no dia 11/02 e no dia 12/2 já constava como pago no sistema, mas até hoje o produto ainda continua em Curitiba.
    Liguei pros Correios semana passada e me informaram que o prazo de entrega era até hoje...
    Mas ainda está lá.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    Não muda nada, pois eles declaram destinatário ausente mesmo quando tem gente em casa. Preguiça de entregar
    Isso mesmo!
    Junto com a nova modalidade "entrega no vizinho" agora vão inventar o "vizinho ausente"
    Kkkkkkkkk

  17. #17
    Junior Member Junior Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O problema não é entregar no vizinho,o problema é que quando indica nos correios q existe a possibilidade de ser área de risco,eles nem vão entregar, simplesmente diz destinatário ausente,falo isso pq muitas vezes fiquei em casa o dia todo,e colocaram destinatário ausente,fazem isso pra te obrigar a ir buscar nós correios!!!Essa informação foi dada pelos próprios funcionários dos correios!