LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Conquista desbloqueada! Google conseguiu "clonar" o 3D Touch da Apple usando software

    Recurso que foi abandonado nos modelos mais recentes do iPhone deu as caras após a nova atualização para os Pixels.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    So enchemento de linguiça, necessidade zero disso.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Em um game de corrida isso ia ser da hora... Pressionar mais firme para acelerar mais

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    So enchemento de linguiça, necessidade zero disso.
    Tá bom anjo, devíamos então parar a evolução tecnológica e fazer só o que você acha necessário.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Google fazendo com software o que as outras gastam horrores fazendo com hardware desde sempre.

  6. #6
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Google fazendo com software o que as outras gastam horrores fazendo com hardware desde sempre.
    Nao havia gasto extra neste caso por parte da maçã, so ler a materia.

  7. #7
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Tá bom anjo, devíamos então parar a evolução tecnológica e fazer só o que você acha necessário.
    Blz, antes de lançarem eh so falar comigo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    isso ja tem no android a um bom tempo... a samsung usa.. os launchers da ida tambem.. o nova se nao me engano ja faz isso a anos..

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Rafael_Torres View Post
    isso ja tem no android a um bom tempo... a samsung usa.. os launchers da ida tambem.. o nova se nao me engano ja faz isso a anos..
    Tenho um Galaxy A20 e não sabia q tinha... sei que tem o pressionar por mais tempo, mas não o que percebe a intensidade.
    Onde ativa? Usa onde no sistema?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Rafael_Torres View Post
    isso ja tem no android a um bom tempo... a samsung usa.. os launchers da ida tambem.. o nova se nao me engano ja faz isso a anos..
    Criatura, larga de se fazer de doido. O que tem é pressionar e segurar. E isso é nativo do Android desde o 1.5.
    Pressionar mais forte é outra coisa.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Tenho um Galaxy A20 e não sabia q tinha... sei que tem o pressionar por mais tempo, mas não o que percebe a intensidade.
    Onde ativa? Usa onde no sistema?
    É loucura desse cara, não tem isso.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Nao havia gasto extra neste caso por parte da maçã, so ler a materia.
    Não? A maçã cortou a funcionalidade porque havia gasto de espaço e tempo. Acorda criatura, você não sabe interpretar?!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Criatura, larga de se fazer de doido. O que tem é pressionar e segurar. E isso é nativo do Android desde o 1.5.
    Pressionar mais forte é outra coisa.
    ja q o restante das telas n tem pressão da p fazer um um modo bem mais simples q esse q o android fez e com infinitas funções
    vc pressiona com 400ms ativa função 1 +400ms f2...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    ja q o restante das telas n tem pressão da p fazer um um modo bem mais simples q esse q o android fez e com infinitas funções
    vc pressiona com 400ms ativa função 1 +400ms f2...
    + o restante das funções so ativa se n mover o dedo

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Omg

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    É loucura desse cara, não tem isso.
    Desconfiei kkkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    ja q o restante das telas n tem pressão da p fazer um um modo bem mais simples q esse q o android fez e com infinitas funções
    vc pressiona com 400ms ativa função 1 +400ms f2...
    Mas não daria pra retroceder e se tiver muitas funções acho q seria mais ágil pressionar com toda força pra chegar na última.
    Mas convenhamos que no sistema em si não teria muita utilidade, pois só a "função 1" acho q já resolve todos os nossos problemas com o pressionar longo.
    Uma utilidade digamos que duvidosa kkk, seria pressionar longo e mover um ícone da home, e regular a intensidade da força para percorrer entre as áreas de trabalho.
    Seria melhor aproveitado talvez em um jogo de corrida pra controlar a aceleração ou em jogos de tiro pra dosar o impulso de salto ou arremesso de granada, mas isso é claro se permitir identificar vários níveis de pressão.
    Last edited by marcosvroselli; 03-04-2020 at 09:54 PM. Reason: Correção ortográfica

  18. #18
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Nao havia gasto extra neste caso por parte da maçã, so ler a materia.
    Na verdade havia gasto extra sim porque eles usavam um hardware específico pra esse 3D touch, e isso deixava o iPhone mais caro

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    58
    Não entendi toda essa firula, na própria matéria já diz que a Apple abandonou o 3d touch devido ao custo , e já utiliza uma solução para substituir a função via software, logo a Google não revolucionou em nada , apenas copiou a versão barata da função que a Apple tbm já havia criado. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Jbvr28 View Post
    Não entendi toda essa firula, na própria matéria já diz que a Apple abandonou o 3d touch devido ao custo , e já utiliza uma solução para substituir a função via software, logo a Google não revolucionou em nada , apenas copiou a versão barata da função que a Apple tbm já havia criado. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Pelo que entendo, o haptic touch (via software) da Apple consegue identificar somente um nível de pressão, o que o torna tão útil quanto o pressionar longo que já tem no Android. Caso esse recurso da Google consiga identificar mais níveis de pressão e a Google encontre alguma utilidade para usar isso, daí será uma vantagem.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Tá bom anjo, devíamos então parar a evolução tecnológica e fazer só o que você acha necessário.
    Em tese ele está certo, ao invés de criar milhares de funções inuteis, enchendo o sistema, tornando-o mais pesado, pq não otimizar? Porque não ouvir o povo ? Foca em otimização pra melhorar a vida útil da bateria, obrigar as fabricantes a atualizar o smartphones por pelo menos 03 anos, deixar o sistema mais fluído? Existem milhares de evoluções que podem ser feitas sem a necessidade de criar coisas novas, melhorar o que já foi criado e eliminar o que não se usa é um belo exemplo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Em tese ele está certo, ao invés de criar milhares de funções inuteis, enchendo o sistema, tornando-o mais pesado, pq não otimizar? Porque não ouvir o povo ? Foca em otimização pra melhorar a vida útil da bateria, obrigar as fabricantes a atualizar o smartphones por pelo menos 03 anos, deixar o sistema mais fluído? Existem milhares de evoluções que podem ser feitas sem a necessidade de criar coisas novas, melhorar o que já foi criado e eliminar o que não se usa é um belo exemplo.
    Acredito que a Google faça isso porque os usuários pedem, pois se lançar uma atualização q faça ficar muito mais fluido e não tiver novidades, o consumidor torce o nariz. Tb acho q não terá muita utilidade o 3D touch, afinal o pressionar longo acho q já resulta em todos os meus q precisamos.