LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    Note 9 não é de 2019?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    Note 9 não é de 2019?
    Não, ele foi lançado junto com o s9 e s9+, além de usar o Snapdragon 845 ou exynos 9810, que são os processadores de 2018.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Só um detalhe: Geração Mi Mi Mi não compra S10 no Brasil: Ain... usa Exynos.
    Geração consciente né, snap 855 é melhor em qualquer coisa em relação ao Exynos do S10... O que não dá é comparar, Samsung faz de propósito para baratear e continua caro aqui.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Acredito que a lista deveria separa os Smartphones que pagaram os impostos dos que teoricamente não pagaram, os xiaomi por exemplo são considerados o valor das marketplaces, ainda mais com termos como "custa a metade" ou seja, acaba sendo um tanto injusto. Pois não tem a garantia aqui no país.
    Tenho um OnePlus 5, ele tinha garantia, mas só lá na China, então eu falar que paguei 539 dólares e dizer que ele é muito melhor que o S8 e iPhone 7 que custavam 4000 reais e outros concorrentes da época por causa de custo benefício é um tanto inaceitável na minha humilde opinião.
    A matéria cita os celulares top de 2019 que ainda valem a pena em 2020, e comparando hardware, não tem NADA A VER citar valor, se vc comprar um qualquer um aí da lista importando e pagando mais barato, então aí sim é que vai mesmo valer a pena. Simples

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Mi9t pro sola s10+ os s20 ultra, FE, Plus e o normal tudo kkkk. Falo por experiência meu caro.