LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    ! Celular top de 2019 que ainda vale a pena | Guia do TudoCelular

    Não é porque é do ano passado que ficou ruim! Quer economizar comprando smartphones intermediários de 2019? Veja nosso guia com os melhores aparelhos que ainda valem a pena serem comprados!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Acredito que a lista deveria separa os Smartphones que pagaram os impostos dos que teoricamente não pagaram, os xiaomi por exemplo são considerados o valor das marketplaces, ainda mais com termos como "custa a metade" ou seja, acaba sendo um tanto injusto. Pois não tem a garantia aqui no país.
    Tenho um OnePlus 5, ele tinha garantia, mas só lá na China, então eu falar que paguei 539 dólares e dizer que ele é muito melhor que o S8 e iPhone 7 que custavam 4000 reais e outros concorrentes da época por causa de custo benefício é um tanto inaceitável na minha humilde opinião.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Acredito que a lista deveria separa os Smartphones que pagaram os impostos dos que teoricamente não pagaram, os xiaomi por exemplo são considerados o valor das marketplaces, ainda mais com termos como "custa a metade" ou seja, acaba sendo um tanto injusto. Pois não tem a garantia aqui no país.
    Tenho um OnePlus 5, ele tinha garantia, mas só lá na China, então eu falar que paguei 539 dólares e dizer que ele é muito melhor que o S8 e iPhone 7 que custavam 4000 reais e outros concorrentes da época por causa de custo benefício é um tanto inaceitável na minha humilde opinião.
    voce falou a verdade muitos ainda nao conhece a ONEPLUS que e bem melhor que muitos aparelhos da Xiaomi que agora virou foi modinha

  4. #4
    Comprei um mi 9 T pro 128 gb preto hj na galeria page por R$ 1950 a vista no dindin.
    Last edited by Serjao__; 03-04-2020 at 07:38 PM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Daí ficaria com zenfone 6 pela qualidade de construção pagar 3000 reais galaxy S com processador exynos....tô FORA

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Pse

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    O Zenfone 6 peca na tela IPS. Tem celular de mil reais com tela amoled.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Acredito que a lista deveria separa os Smartphones que pagaram os impostos dos que teoricamente não pagaram, os xiaomi por exemplo são considerados o valor das marketplaces, ainda mais com termos como "custa a metade" ou seja, acaba sendo um tanto injusto. Pois não tem a garantia aqui no país.
    Tenho um OnePlus 5, ele tinha garantia, mas só lá na China, então eu falar que paguei 539 dólares e dizer que ele é muito melhor que o S8 e iPhone 7 que custavam 4000 reais e outros concorrentes da época por causa de custo benefício é um tanto inaceitável na minha humilde opinião.
    Então vc é o cara que acha injusto a comparar celular da Xiaomi com os nacionais que pagam impostos, porque a Xiaomi tem vantagem no custo benefício. E seu celular é um OnePlus 5? que vc importou pelo custo benefício em relação aos nacionais? Formidável.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by eduardopeloco View Post
    voce falou a verdade muitos ainda nao conhece a ONEPLUS que e bem melhor que muitos aparelhos da Xiaomi que agora virou foi modinha
    Quero ver vc comprar um OnePlus por menos de mil reais.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    O Zenfone 6 peca na tela IPS. Tem celular de mil reais com tela amoled.
    Tela IPS n significa menor qualidade, vê a do LG G7 e so S9+, a do G7 é nitidamente melhor, por exemplo**

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Faltou um Huawei, LG, One+, etc, só 3 marcas e ainda duas delas com 2 celulares que mudam tamanho de tela e câmera é sacanagem.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Tela IPS n significa menor qualidade, vê a do LG G7 e so S9+, a do G7 é nitidamente melhor, por exemplo**
    Concordo plenamente

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Com o s 10 a 3200 prefiro o p30 pro por 3300 melhor que todos apresentados aí

  14. #14
    Junior Member ComMando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Faltou ainda na lista a linha redmi note 8 pro! Celular top d+

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Então vc é o cara que acha injusto a comparar celular da Xiaomi com os nacionais que pagam impostos, porque a Xiaomi tem vantagem no custo benefício. E seu celular é um OnePlus 5? que vc importou pelo custo benefício em relação aos nacionais? Formidável.
    Cara, vc precisa ler meu comentário de novo e interpretar corretamente, eu falei que seria INJUSTO eu dizer que meu smartphone é melhor sendo que eu não paguei o mesmo que a concorrência.
    Ok?
    Oi seja para ficar bem claro, os outros modelos referidos são melhores.
    Mas talvez o iPhone 7 não seja, mas o s8 é melhor.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Quero ver vc comprar um OnePlus por menos de mil reais.
    Impossível, pois OnePlus atualmente só trabalha com tops de linha, xiaomi trabalha do low ao high end,

  17. #17
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by ComMando View Post
    Faltou ainda na lista a linha redmi note 8 pro! Celular top d+
    Redmi note 8 pro é intermediário, nesta lista é só tops de linha

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    O Zenfone 6 peca na tela IPS. Tem celular de mil reais com tela amoled.
    Amoled é mais econômica e não prejudica tanto a visão a noite como as ips. Na amoled preto é preto ou seja o modo noturno só é eficiente em telas amoled.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Tela IPS n significa menor qualidade, vê a do LG G7 e so S9+, a do G7 é nitidamente melhor, por exemplo**
    De dia são elas por elas, não dá para saber qual é qual. O problema é a noite.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Então vc é o cara que acha injusto a comparar celular da Xiaomi com os nacionais que pagam impostos, porque a Xiaomi tem vantagem no custo benefício. E seu celular é um OnePlus 5? que vc importou pelo custo benefício em relação aos nacionais? Formidável.
    Se for para comparar os xiaomi, tem que comparar com os preços oficiais do Brasil, tipo pocophone F1, foi lançado oficialmente por aqui por 3000 reais, com esse valor vc comprava um s9 ou algo melhor, então é essa minha linha de raciocínio, compara os produtos na mesmas condições de mercado.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by ComMando View Post
    Faltou ainda na lista a linha redmi note 8 pro! Celular top d+
    Kkkkk comédia, saiu uma lista aí de intermediários ontem eu acho.

  22. #22
    Junior Member RDSA64's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    o modo escuro do whatsapp normal (não beta) está liberado

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Quero ver vc comprar um OnePlus por menos de mil reais.
    Direto do site oficial da xiaomi no Brasil, o único modelo abaixo de 1000 reais.
    Redmi Go
    Mais memória, mais desempenho, Go!
    R$808,90

    OU R$744,19
    COM 8% DE DESCONTO NO BOLETO

    EM ATÉ 6X DE R$134,82 SEM JUROS

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Se for para comparar os xiaomi, tem que comparar com os preços oficiais do Brasil, tipo pocophone F1, foi lançado oficialmente por aqui por 3000 reais, com esse valor vc comprava um s9 ou algo melhor, então é essa minha linha de raciocínio, compara os produtos na mesmas condições de mercado.
    Entendi seu ponto de vista,mas esses preço que o site tá comparando são de empresas nacionais que importam de forma legalizada, emitem nota fiscal e pagam impostos. Sacanagem seria comparar com os preço praticados na China.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Direto do site oficial da xiaomi no Brasil, o único modelo abaixo de 1000 reais.
    Redmi Go
    Mais memória, mais desempenho, Go!
    R$808,90

    OU R$744,19
    COM 8% DE DESCONTO NO BOLETO

    EM ATÉ 6X DE R$134,82 SEM JUROS
    A Xiaomi na verdade não atua diretamente no Brasil, a loja oficial é na verdade uma importadora autorizada para atuar aqui, por isso os preços são exorbitantes, a iniciativa de oficializar a Xiaomi partiu do Brasil. No site oficial de qualquer empresa os preços sempre são mais caros.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    ZenFone 5z ainda correndo junto com os melhores...
    8ram
    256rom
    Um foguete.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    A Xiaomi na verdade não atua diretamente no Brasil, a loja oficial é na verdade uma importadora autorizada para atuar aqui, por isso os preços são exorbitantes, a iniciativa de oficializar a Xiaomi partiu do Brasil. No site oficial de qualquer empresa os preços sempre são mais caros.
    Mas tem duas ou mais lojas físicas em São Paulo, só não sei específicamente onde lá, e lá vc compra com garantia e assistência técnica.
    Já comprando nas importadoras, vc não tem esse direito de garantia da xiaomi aqui no Brasil.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by JRicardoZ View Post
    ZenFone 5z ainda correndo junto com os melhores...
    8ram
    256rom
    Um foguete.
    Sim, mas ele é de 2018, então não pode estar na lista,

  29. #29
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by RDSA64 View Post
    o modo escuro do whatsapp normal (não beta) está liberado
    Lista de quem perguntou:
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

  30. #30
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Só um detalhe: Geração Mi Mi Mi não compra S10 no Brasil: Ain... usa Exynos.