LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 155
  1. #1

    Motorola Moto G8 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G8, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Não entendi nada o porquê de notas tão baixas.

  3. #3
    Junior Member Athos_Gripp's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Estou na duvida entre o G8 e o One Macro.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Acho que pq tem pouco tempo de lançado e não houve muitas avaliações.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O G8 é bem superior em Câmeras, Hardware, Processador e a diferença de preço é bem pequena

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    0.5 de hardware ??? é isso mesmo ???

  7. #7
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Athos_Gripp View Post
    Estou na duvida entre o G8 e o One Macro.
    pega o g8

  8. #8
    0.5?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Acredito que há um erro na nota de hardware (0,5) que não corresponde com as características do aparelho

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    0.5 é algum bug, acredito que no geral receba nota 7.8, ou 8...

  11. #11
    Junior Member Stonkson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    Esse g8 parece bom. Tava em duvida entre ele e o xiaomi a3, mas o a3 ta cheio de bug na atualizacao do android, enquanto o g8 ja sai de fabrica com o android 10.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Stonkson View Post
    Esse g8 parece bom. Tava em duvida entre ele e o xiaomi a3, mas o a3 ta cheio de bug na atualizacao do android, enquanto o g8 ja sai de fabrica com o android 10.
    Cara, o A3 é melhor, mas comprei o G8 na americanas quinta, por 1040, esperar chegar pra testar, mas parece ser muito bom sim, eu compraria o A3, porém não tinha grana suficiente kk, já que ele estava por 1220...

  13. #13
    Junior Member Stonkson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by RodrigoIzii View Post
    Cara, o A3 é melhor, mas comprei o G8 na americanas quinta, por 1040, esperar chegar pra testar, mas parece ser muito bom sim, eu compraria o A3, porém não tinha grana suficiente kk, já que ele estava por 1220...
    Pois é,cara... Sei q o a3 é melhor, mas sempre usei motorola (desde o razr D3), sei o que esperar. Ja a xiaomi nao sei se vou me arrepender. Hj tenho um g7 play, eu to quase certo que vou pro g8.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Stonkson View Post
    Pois é,cara... Sei q o a3 é melhor, mas sempre usei motorola, sei o que esperar. Hj tenhio um g7 play, eu to quase certo que vou pro g8.
    Entendi mano, top cara, na fast tá por 1000 reais, tá legal msm

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    pontuação do Hardware ta errada. 0.5

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Athos_Gripp View Post
    Estou na duvida entre o G8 e o One Macro.
    G8

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    5.7 de custo benefício? 7.3 de hardware? Notas baixas ein... Tenho ele aqui, e não acho que seja apenas isso. Custo benefício mesmo, por 1000 reais, é um dos melhores do mercado, deveria receber pelo menos 8, e no hardware, uns 7.6 eu acho...

  18. #18
    Alguém sabe dizer se moto g8 roda de boa o CoD mobile?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    comprei ontem, to no aguardo de chegar pra avaliar melhor. Minha duvida era o samsung a30 e o G8, optei pelo motorola, antes tinha um Asus selfie 4, muito bom tambem. Paguei 1205, com frete.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Estragaram com essa resolução 2015 aí

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Quote Originally Posted by RodrigoIzii View Post
    5.7 de custo benefício? 7.3 de hardware? Notas baixas ein... Tenho ele aqui, e não acho que seja apenas isso. Custo benefício mesmo, por 1000 reais, é um dos melhores do mercado, deveria receber pelo menos 8, e no hardware, uns 7.6 eu acho...
    Resolução HD com menos de 300 ppi estragou tudo. Não tem bússula como o g7. Mega útil pra quem usa gps. E a construção inferior ao g7. Infelizmente só tem mais processador e bateria.

  22. #22
    Eu to pesquisando bastante e tem pontos negativos e positivos em varios aparelhos, mas me apaixonei pelo Moto G8 e o One Macro, qual o melhor?? Eu nao entendo muito sobre celulares entao precisava de um help

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Resolução HD com menos de 300 ppi estragou tudo. Não tem bússula como o g7. Mega útil pra quem usa gps. E a construção inferior ao g7. Infelizmente só tem mais processador e bateria.
    Eu comprei ele, e vou te falar, a tela dele é muito boa cara

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Camily_Ferreira View Post
    Eu to pesquisando bastante e tem pontos negativos e positivos em varios aparelhos, mas me apaixonei pelo Moto G8 e o One Macro, qual o melhor?? Eu nao entendo muito sobre celulares entao precisava de um help
    Moto one Macro tem mais desempenho e menos autonomia em jogos, G8 tem menos desempenho e mais autonomia em jogos. Se não joga, os dois são praticamente a mesma coisa, observa o preço dos dois, os vídeos deles no tudocelular também explicam bastante, acabei optando pelo G8.

  25. #25
    Junior Member Cau_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Resolução HD com menos de 300 ppi estragou tudo. Não tem bússula como o g7. Mega útil pra quem usa gps. E a construção inferior ao g7. Infelizmente só tem mais processador e bateria.
    Vc e um daqueles mimizentos que reclama de tudo mas eu respeito a sua opinião a lenovo tirou algumas coisas que tinham no moto g7
    CONTRAS:
    RESOLUÇÃO FULL HD

    RESOLUÇÃO DA CAMERA NÃO É MAIS 4K

    TIROU A BÚSSOLA

    COLOCARAM PROCESSADOR NOVO MAS POR TER ESSA RESOLUÇÃO OS JOGOS VÃO RODAR MAIS LISO DO QUE NA VERSÃO POWER E PLUS

    EO RESTO DE BOA%u270C







  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Comprei semana passada e o desempenho e câmeras são ótimos (sem colocar a Gcam hein), único ponto negativo é a tela... Infelizmente dá pra ver serrilhado nela e não é tão brilhante... Mas esse mesmo ponto negativo vira positivo quando vc vê a autônomia de bateria, chega quase no tempo do G8 Power!!

    O G8 normal compensa só na faixa de 1000, com todo respeito aos mediatek do G8 play e One Macro mas eu ainda prefiro os bons snapdragons... Acima de 1200 1300, já vale ir pro G8 Plus/Power, A50, Redmi note 8 e por aí vai

    G8 na minha opinião seria muito mais uma junção entre One Macro e G8 play, porque é um aparelho bem equilibrado (só acostumar com a tela HD+)

  27. #27
    Quote Originally Posted by RodrigoIzii View Post
    5.7 de custo benefício? 7.3 de hardware? Notas baixas ein... Tenho ele aqui, e não acho que seja apenas isso. Custo benefício mesmo, por 1000 reais, é um dos melhores do mercado, deveria receber pelo menos 8, e no hardware, uns 7.6 eu acho...
    Rodrigo, desculpe o incômodo, mas, você encontrou capinha e película para ele? Não encontro em lugar nenhum! Se puder me responder, agradeço.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Helder_Guastti View Post
    Rodrigo, desculpe o incômodo, mas, você encontrou capinha e película para ele? Não encontro em lugar nenhum! Se puder me responder, agradeço.
    Opa, tranquilo, a capinha eu estou usando a que já veio, e a película ainda não chegou nas lojas porque o G8 tem apenas 2 meses de lançado, e com a pandemia, tudo fica mais difícil de circular, inclusive algumas mercadorias, mas futuramente deve chegar nas lojas

  29. #29
    Quote Originally Posted by RodrigoIzii View Post
    Opa, tranquilo, a capinha eu estou usando a que já veio, e a película ainda não chegou nas lojas porque o G8 tem apenas 2 meses de lançado, e com a pandemia, tudo fica mais difícil de circular, inclusive algumas mercadorias, mas futuramente deve chegar nas lojas
    Entendi. Muito obrigado!Comprei para minha mãe, o celular chegou e não conseguimos encontrar capinha mais resistente e película, aí nos preocupamos com medo dele arranhar/estragar, rs.Valeu!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Helder_Guastti View Post
    Entendi. Muito obrigado!Comprei para minha mãe, o celular chegou e não conseguimos encontrar capinha mais resistente e película, aí nos preocupamos com medo dele arranhar/estragar, rs.Valeu!
    Sei bem como é isso kk, to usando o meu com a capa, sem película, nem saindo com ele tô, só em caso de necessidade mesmo kkkk, basicamente só uso no sofá ou na cama, com medo de cair kkkk