LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 155
  1. #61
    7.4 de hardware?
    Tudocelular parece não saber da eficiência do SD 665, que vem equipado nele. Estranho, o antecessor do G8 ter nota mais alta que ele. %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14 No mínimo um 7.8 caberia bem a ele.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Olá, Pessoal... Td bom com vocês? Já que estamos falando de moto G8, celular excelente, dê uma passada no site, clicando no link e confira este! E está com desconto em...https://bit.ly/motorolagoitoplus

  3. #63
    Junior Member Luana_Lage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Agenor View Post
    comprei um moto g8 por R$1.069,00 achei bem em conta, nada a reclamar muito bom robusto fotos maneiras, e duração de bateria top.
    Comprou em que site?

  4. #64
    Junior Member Aline_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eu comprei o meu Moto G8 faz 3 meses. Não tenho do que reclamar. Jogo vários jogos com e ele não trava, a bateria dura mais de 1 dia. Eu posso dizer que valeu cada centavo que paguei.

  5. #65
    Que bom eu comprei o moto g8 Power e até agora estou gostando muito

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    O anterior tinha tela 1080p, esse daí tem só 720p.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Peguei essa belezinha por mil réis, de um amigo que não gostou da resolução da tela, eu sinceramente não tenho oque reclamar, isso fez com que os 4000 mAh durasse até 2 dias em uso normal.A bateria dele é impressionante e o desempenho pra mim é satisfatório com o SD 665 e 4 de ram,estou feliz com ele!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    roda fortnite no Moto G8?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Roda sim, a 30fps com os gráficos no médio

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Alguém conseguiu achar capinha pra ele ? Não consigo encontrar de jeito nenhum, será que a capa dos outros modelos cabem nele tbm ?

  11. #71
    Estou entre comprar um G6 plus e um G8, qual voces me recomendam? nao uso pra jogos, mas para trabalhar, preciso um que seja bom em multitarefas. obg

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Também gostaria de saber, apesar que ele ja vem com uma capinha bem frágil e simples, preciso encontrar uma descente e não encontro!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Alguém conseguiu encontrar película e capinha para o moto g8? Não consigo encontrar em canto nenhum

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Claudia_Baquero View Post
    Estou entre comprar um G6 plus e um G8, qual voces me recomendam? nao uso pra jogos, mas para trabalhar, preciso um que seja bom em multitarefas. obg
    G8 Plus, ele têm um processador mais recente.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alves6 View Post
    roda fortnite no Moto G8?
    Com tudo no mínimo, e não é uma experiência agradáve.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Claudia_Baquero View Post
    Estou entre comprar um G6 plus e um G8, qual voces me recomendam? nao uso pra jogos, mas para trabalhar, preciso um que seja bom em multitarefas. obg
    Ou o G8 comum, que tem o mesmo processador.

  17. #77
    Junior Member Yasmin_Bulle's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Claudia_Baquero View Post
    Estou entre comprar um G6 plus e um G8, qual voces me recomendam? nao uso pra jogos, mas para trabalhar, preciso um que seja bom em multitarefas. obg
    Olha,com minha experiência no moto g8 normal,ele é ótimo,dura 1 dia todo (mesmo eu jogando muito) carrega rápido (pra mim) e não trava.

  18. #78
    Junior Member Yasmin_Bulle's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Estou a quase 1 semana com esse celular e simplesmente nada a reclamar,ele é muito perfeito,superou todas as minhas expectativas porém o preço não foi muito agradável não...o preço foi 1350,ele normalmente vale menos do que isso mas ok,comprem ele e não vão se arrepender!.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Qual o melhor a escolher...
    Moto G 8 ou moto E 6s?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Ja faz três meses que estou com o meu. Comprei ele em abril por R$1149, melhor coisa que fiz. Valeu muito a pena, ele economiza nas coisas certas. O que interessa mesmo é o processador, a RAM e a memória interna, e isso ele tem. Ou seja: ele tem o principal. Eu não ligo da tela ser HD, pelo contrário, isso faz a bateria durar mais também, e a bateria dele dura bastante. A única coisa que eu queria que fosse melhor é a camera frontal, não chega a ser ruim, mas eu tiro bastante selfie e gostaria de uma resolução melhor. Mas no geral estou muito satisfeito.
    Last edited by KasperBLZ; 08-07-2020 at 11:43 PM.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Deyvetti_Salvador View Post
    o power a bateria dura mais 5000 contra os 4000 do g8
    Mais ou menos cara, pois pelo fato da tela do g8 ser HD ele consome menos bateria. Ouvi dizer que o desempenho de bateria dos dois são parecidos, mas não posso confirmar pois não tenho um g8 power.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MarcioVTDX View Post
    Meu Moto G8 está sujando demais, ele cria crostas de gordura e muita marca de dedo na capinha e na tela, não adianta limpar, não adianta lavar as mãos sempre... que toda hora o meu fica muito sujo, não vejo ninguém reclamando disso... o meu fica muito pegajoso no local...
    Nossa cara, sério? Eu tenho o meu faz três meses e nunca percebi isso. Crosta de gordura? O meu não tem isso não. Ou vc é muito exigente com a limpeza ou tem contato exagerado com superfícies gordurosas.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bobsilva View Post
    Eu não entendo muito de celular, comprei o moto g8 porque achei ele muito bonito o disign dele fora o armazenamento e a bateria que pra mim é o que importa. Já tô com ele a 15 dias não trava principalmente em jogos pesados. O único problema é a tela,não que ela seja ruim, ao contrário do que falaram que a tela fica um serrilhado isso e aquilo pra mim não aprece nada disso, só que quando o celular está bloqueado naquele relógio da Motorola quando apaga eu percebo que por alguns segundos a tela fica como se estivesse ligada aí sim apaga de vez. Eu não sei se isso é normal. Alguém sabe?
    Não seria porque o recurso "tela interativa" esta ligado? Vc pode desligar se quiser. Entra no app moto e desliga. O meu fica sempre desligado. Eu não gosto desse recurso.
    Last edited by KasperBLZ; 08-07-2020 at 11:38 PM.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Vanessa-Faria View Post
    Qual o melhor a escolher...
    Moto G 8 ou moto E 6s?
    Nossa, a diferença entre os dois é muito grande. Eles estão em categorias diferentes. O g8 com certeza é bem melhor, mas é mais caro.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by KasperBLZ View Post
    Nossa cara, sério? Eu tenho o meu faz três meses e nunca percebi isso. Crosta de gordura? O meu não tem isso não. Ou vc é muito exigente com a limpeza ou tem contato exagerado com superfícies gordurosas.
    Já resolvi, tive que dar um banho de álcool isopropílico e agora não fica mais como antes, não tenho mais esse problema

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    O moto g8 na americanas tá na promocao por 1.169$

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    O brilho dele e bom fora de casa?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Ahh pra quem gosta de brilho muito alto nao

  29. #89
    O celular é bom? Não uso pra jogos,somente pra redes sociais, uber.Queria o g8 plus mas não cabe no meu orçamento no momento.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    É bom Ss, nao trava em nenhum momento, o unico problema é a tela que é HD+, mais nao interfere em nada, bateria dura 1 dia, pra jogo pesado vc nao vai ter problema tambem...