LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 155
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Ele ta bem barato heim comparando com o q ele entrega com alguns samsungs..agr vou olhar p motorola c outros olhos eu n conseguia me ver saindo da Samsung mas esse g8 é um excelente custo benefício

  2. #92
    Estou querendo sair do j6 pro G8????

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Concerteza, faz 1 semana que estou usando, ja usei 30gb dos 64gb e até agora nao vi uma travada nem nada, otimo custo beneficio, e excelente aparelho..

  4. #94
    Junior Member Eri_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Estou em dúvida se compro o moto g8 ou o k41s os dois estão com diferenças mínimas de preço e custo benefício. Alguém poderia me ajudar ?

  5. #95
    Junior Member Eri_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Moto g 8 ou LG k41s ou k 50 s ??? Qual vale mais?

  6. #96
    Quote Originally Posted by Eri_Mendes View Post
    Moto g 8 ou LG k41s ou k 50 s ??? Qual vale mais?
    G8.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Acabei comprando o g8 mas estou com um pé atrás msm já tendo pesquisado mt, aproveitei q ele abaixou o preço, ele ainda n chegou, mas qnd chegar espero q n me decepcione, pois estou saindo de um J1 2016

  8. #98
    Contras :Aparelho com câmeras péssimas, melhora um pouquinho com o usobda GCam, resolução de tela de fato tbm horrível, para consuma de mídias sociais é lamentável. Aparelho nesse preço e não possui desbloqueio facial.Traseira de plástico sugere fragilidade. Alto falante fraquinho demais, som de qualidade ruim, primando pelo agudo. Prós :Excelente durabilidade de bateria. Nenhum bug ou lag aparente após una semana de uso.

  9. #99
    Comprei o moto g8, ele é bem bom, bateria dura 1 dia e meio, processador está dentro do esperado e roda bem liso. Até pq eu saí de um j2 prime então tá BLZ

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Eu consegui achar na Style Mobile Cases.Resultados da pesquisaResultados da Web

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Caraca, eu recebi o e-mail de queda de preço. O aparelho chegou até R$ 674, cliquei no link e já estava no preço normal kkkkk, olha que fui direcionado para a Americanas, acho que não iria acabar o estoque tão rápido. Será que zuaram com a minha cara ou realmente o produto chegou nesse preço ??

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by AlbertArnon View Post
    Caraca, eu recebi o e-mail de queda de preço. O aparelho chegou até R$ 674, cliquei no link e já estava no preço normal kkkkk, olha que fui direcionado para a Americanas, acho que não iria acabar o estoque tão rápido. Será que zuaram com a minha cara ou realmente o produto chegou nesse preço ??
    O celular realmente já chegou esse preço, mas foi um erro, porque em minutos voltou ao normal, se você analisar o próprio gráfico de preço que tá nessa página do TudoCelular, você vai notar uma queda na linha

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Vladislau_Anders View Post
    Contras :Aparelho com câmeras péssimas, melhora um pouquinho com o usobda GCam, resolução de tela de fato tbm horrível, para consuma de mídias sociais é lamentável. Aparelho nesse preço e não possui desbloqueio facial.Traseira de plástico sugere fragilidade. Alto falante fraquinho demais, som de qualidade ruim, primando pelo agudo. Prós :Excelente durabilidade de bateria. Nenhum bug ou lag aparente após una semana de uso.
    Bom msm não ter dblk facial já q não é seguro

  14. #104
    Junior Member Francyelle_of's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    G8 ou LGK51S?? Não entendo muito, mas comparei a ficha técnica de ambos com um que tive e considerei bom.

  15. #105
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Francyelle_of View Post
    G8 ou LGK51S?? Não entendo muito, mas comparei a ficha técnica de ambos com um que tive e considerei bom.
    G8 é melhor,ele tem um processador excelente.

  16. #106
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Eu compro o G9 play ou o G8 normal?Eu tô pensando até agr.

  17. #107
    Gente eu comprei um g 8 mas a câmara frontal com o fresh.. em baixo da foto aparecer tipo foto queimada é normal isso

  18. #108
    Junior Member ProfDenis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    19
    Sem wifi dual band também, não entendo pq a motorola faz isso com seus aparelhos.

  19. #109
    Promoção nas casa Bahia...corre R$ 1,149,00

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Pra quem quer comprar o moto g8, ele é bom em desempenho, bateria e câmeras o brilho não achei fraco e ele mentiu ao falar que demora 2 horas e alguns minutos.

    Como nem tudo é perfeito / tela HD plus e som muito ruim pra músicas, acho que com o fone de ouvido melhora.

    Comprei na americanas. 1400 reais

  21. #111
    Pessoal, estou com meu G8. Posso destacar os pós e contras.
    - Pós:
    Bateria muito boa.
    Som bacana.
    Processador muito rápido

    - Contras
    Brilho da tela fraco. Em locais ensolarados fica bem ruim.
    Câmeras eu esperava mais.... Não sai ruins só que eu tinha um G5 e imaginei q a qualidade seria bem superior....e superior mas nem tanto. A atualização do app Câmera 2 da Motorola tem recebido muitas reclamações.
    Outra coisa q não gostei foi da estabilização dos vídeos....

    Resumo.
    Estou satisfeito com a compra. Mas acho q deveriam ter caprichado mais para um celular de mais de 1000.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Comprei um na casas bahia 1149 ontem 25/10/2020
    estou esperando chegar
    esspectativas da camera ser pelo menos mais o menos
    eu ia comprar o a21s que em questao de camera é um pouco superior, porém o g8 por este preço está muito bom

  23. #113
    Comprei nas casas Bahia e paguei 1039
    Last edited by Patrick_Duarte; 11-04-2020 at 07:32 PM.

  24. #114
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by ProfDenis View Post
    Sem wifi dual band também, não entendo pq a motorola faz isso com seus aparelhos.
    Se a Motorola for botando dualband em tudo o G8 plus vai perder sua exclusividade, é tudo questão de marketing eles precisam vender o plus aí botam o dualband só nele

  25. #115
    Junior Member Samuel_Jhonata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    17
    O Tudo Celular tem que fazer o review do g9 play, e comparar o G9 Play x G8 e A21s, celulares que estão na mesma faixa de preço e são bem parelhos.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    alguem pode me falar sobre as cameras?? estou pensando em comprar um e, até então, tudo tem me agradado, mas isso tem me deixado com o pé atrás. SÃO BOAS???

  27. #117
    Quote Originally Posted by RAYANEEDUARDA32 View Post
    alguem pode me falar sobre as cameras?? estou pensando em comprar um e, até então, tudo tem me agradado, mas isso tem me deixado com o pé atrás. SÃO BOAS???
    Razoável, mas você pode instalar o APK da gcam que traz fotos bem melhores. Se você pensa em comprar por causa disso, recomendo comprar outro celular com câmeras melhores. Em questão de autonomia de bateria e desempenho, o moto g8 trouxe muito bem.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by patrick_duarte View Post
    razoável, mas você pode instalar o apk da gcam que traz fotos bem melhores. Se você pensa em comprar por causa disso, recomendo comprar outro celular com câmeras melhores. Em questão de autonomia de bateria e desempenho, o moto g8 trouxe muito bem.
    obrigadaaaa

  29. #119
    Galera, alguém teve bugs relacionados a tela/bateria? Eu vi bastante comentários negativos sobre problemas com a tela do G8 Power, aí fiquei com medo do mesmo ocorrer com esse aqui.

  30. #120
    Junior Member aluispeee's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    pessoal, a resolução de tela é boa? ou é uma tela ruim? não me refiro a uso fora de casa, mas sim dentro.. não entendo porque a Motorola deixou a resolução dele pior que do Moto G8 play. não entendo isso. não quero um aparelho que a tela não seja nítida com bom balanceamento de cores. alguém pode comentar sobre a tela dele?