LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 155
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Vocês repararam que existe o G8 no modelo XT2045-1 e XT2045, qual a diferença dos dois?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by GumulskiC View Post
    Vocês repararam que existe o G8 no modelo XT2045-1 e XT2045, qual a diferença dos dois?
    Não seria a cor?

  3. #33
    Junior Member Jaime_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Camily_Ferreira View Post
    Eu to pesquisando bastante e tem pontos negativos e positivos em varios aparelhos, mas me apaixonei pelo Moto G8 e o One Macro, qual o melhor?? Eu nao entendo muito sobre celulares entao precisava de um help
    Family escolhe o g8 que o processador é snapdragon e quanto o one macro e mídia tek que esquenta muito

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Marcello_Bezerra View Post
    Alguém sabe dizer se moto g8 roda de boa o CoD mobile?
    Roda

  5. #35
    Estou na dúvida entre G8 e o G8 Power... Alguém me ajuda... Pfvr

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Não sei, não consegui descobrir, você descobriu? É a cor? Qual as opções de cores em cada modelo?

  7. #37
    Junior Member aferreira34's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tissiane_Rocha View Post
    Estou na dúvida entre G8 e o G8 Power... Alguém me ajuda... Pfvr
    G8 power, é mais completo.
    Last edited by aferreira34; 05-13-2020 at 11:29 PM.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Tissiane_Rocha View Post
    Estou na dúvida entre G8 e o G8 Power... Alguém me ajuda... Pfvr
    Depende do preço

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Tissiane_Rocha View Post
    Estou na dúvida entre G8 e o G8 Power... Alguém me ajuda... Pfvr
    O G8 power é melhor, mas tem que ver se o preço a mais vale a pena

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by GumulskiC View Post
    Não sei, não consegui descobrir, você descobriu? É a cor? Qual as opções de cores em cada modelo?
    É a cor sim, G8 tem modelos em azul capri e branco prisma

  11. #41
    o power a bateria dura mais 5000 contra os 4000 do g8

  12. #42
    infelizmente o modelo nao pega 5 g

  13. #43
    Quote Originally Posted by Camily_Ferreira View Post
    Eu to pesquisando bastante e tem pontos negativos e positivos em varios aparelhos, mas me apaixonei pelo Moto G8 e o One Macro, qual o melhor?? Eu nao entendo muito sobre celulares entao precisava de um help
    To em outra dúvida: G8 ou G8 Power??

  14. #44
    Junior Member Stonkson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    Eu tava mto a fim do power, mas acabei indo no g8. Mto bom. A tela hd é mto boa. Bem fluído. Ja o power tem desempenho questionavel.

  15. #45
    Junior Member Aline_Leandro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Tenho um G7 normal muito bom ... só os áudios que não são tão bons....tou querendo mudar pelo G8 , só estou em dúvida do normal ou Power ...mais o normal tá + em conta ....e parece que tem as mesmas qualidades ..- a bateria que do Power é maior

  16. #46
    Quote Originally Posted by Aline_Leandro View Post
    Tenho um G7 normal muito bom ... só os áudios que não são tão bons....tou querendo mudar pelo G8 , só estou em dúvida do normal ou Power ...mais o normal tá + em conta ....e parece que tem as mesmas qualidades ..- a bateria que do Power é maior
    A tela do g8 power e Full HD a g8 e HD e som do g8 power e esterio e do g8 e som mono

  17. #47
    Junior Member Celio_Carraro's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Uso um motog4 plus a um ano e meio,com os problemas crônicos dele, não pude usar nunca o brilho de tela, porque senão ativa o toque fantasma e o celular fica doido. Sabendo lidar com isso foi um dos melhores celulares que já tive, usado em nível extremo. Hoje comprei um g8 e pra mim é o pica das galáxias.%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02

  18. #48
    Esta mais caro que o Moto G8 Power! Não compensa comprar, estou esperando eles colocarem um preço justo. Mês passado ela tava com o preço entorno de 1000 a 1100 em vários sites, mas agora ta tudo caro... Só a Magazine Luiza ta com o preço aceitável á vista, mas quando vai parcela fica a mesma bosta que os outros sites. Eu comprei o Moto G8 POWER no Carrefour por 1,256 reais. Quero comprar o G8 agr, mas esse preço eu não pago

  19. #49
    Ganhei esse celular de presente a uma semana e até não tiver nenhum problema . Nunca tive problemas com celular da Motorola

  20. #50
    No site da Motorola o moto g8 Power está mais caro que o g8 plus

  21. #51
    Comprei hoje, e garanto que travamentos nele não há. O ponto negativo que dou a ele, é a tela que não é tão brilhante.
    Recentemente tive um probleminha nele com o Cartão de memória, que bugava ao eu transferir os apps pra ele, o Cell simplesmente reiniciava e voltava na tela com a Logo da Moto. Não sei se é dele o problema, ou o cartão que é uma bosta

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Eu não entendo muito de celular, comprei o moto g8 porque achei ele muito bonito o disign dele fora o armazenamento e a bateria que pra mim é o que importa. Já tô com ele a 15 dias não trava principalmente em jogos pesados. O único problema é a tela,não que ela seja ruim, ao contrário do que falaram que a tela fica um serrilhado isso e aquilo pra mim não aprece nada disso, só que quando o celular está bloqueado naquele relógio da Motorola quando apaga eu percebo que por alguns segundos a tela fica como se estivesse ligada aí sim apaga de vez. Eu não sei se isso é normal. Alguém sabe?

  23. #53
    E normal sim

  24. #54
    Junior Member raizarrc's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Deyvetti_Salvador View Post
    infelizmente o modelo nao pega 5 g
    5g é para modelos high-end. Não faz sentido o G8 ter 5g e ainda no Brasil nem o 4g chega em todo o Brasil.

  25. #55
    Junior Member Gabriel_Agenor's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    comprei um moto g8 por R$1.069,00 achei bem em conta, nada a reclamar muito bom robusto fotos maneiras, e duração de bateria top.

  26. #56
    Junior Member George_Felix's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Motorola não é mais como antes, muitos defeitos https://videosdeguerra.com.br/

  27. #57
    Todos celulares dão defeito não e só dá Motorola não

  28. #58
    Quote Originally Posted by Gabriel_Agenor View Post
    comprei um moto g8 por R$1.069,00 achei bem em conta, nada a reclamar muito bom robusto fotos maneiras, e duração de bateria top.
    onde vc comprou ?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by raizarrc View Post
    5g é para modelos high-end. Não faz sentido o G8 ter 5g e ainda no Brasil nem o 4g chega em todo o Brasil.
    Ele quis dizer wi-fi 5 GHZ que é muito mais rápido que o 2.4 GHZ que vem nele

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Meu Moto G8 está sujando demais, ele cria crostas de gordura e muita marca de dedo na capinha e na tela, não adianta limpar, não adianta lavar as mãos sempre... que toda hora o meu fica muito sujo, não vejo ninguém reclamando disso... o meu fica muito pegajoso no local...