LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 155
  1. #121
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Ué aluispee, tanto o g8 play e o g8 tem tela de 720p ent as telas tem a mesma qualidade

  2. #122
    Quote Originally Posted by aluispeee View Post
    pessoal, a resolução de tela é boa? ou é uma tela ruim? não me refiro a uso fora de casa, mas sim dentro.. não entendo porque a Motorola deixou a resolução dele pior que do Moto G8 play. não entendo isso. não quero um aparelho que a tela não seja nítida com bom balanceamento de cores. alguém pode comentar sobre a tela dele?
    Aluispeee, estou com o G8 ha cerca de 1 mês. A tela dele é bem nítida. Ate fora de casa a tela é boa, claro se bater o sol vc irá enxergar bem menos. Ontem mesmo fiz um churrasco e tirei várias foto da família, o ambiente externo nao me atrapalhou. A bateria dura cerca de 2 dias, as vezes chega a 49 horas, 39 h...depende muito do uso. É um celular muito bom. A câmera macro dele é muito boa.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by aluispeee View Post
    pessoal, a resolução de tela é boa? ou é uma tela ruim? não me refiro a uso fora de casa, mas sim dentro.. não entendo porque a Motorola deixou a resolução dele pior que do Moto G8 play. não entendo isso. não quero um aparelho que a tela não seja nítida com bom balanceamento de cores. alguém pode comentar sobre a tela dele?
    Galaxy m31 tem um preço parecido e tem um conjunto bem melhor.G8 não tem uma tela boa, quem acha isso nunca usou um celular topo de linha. É uma tela apenas hd e ips. M31 tem um painel FullHD Plus e Amoled(constraste e cores bem mais intensas).

  4. #124
    Quote Originally Posted by RubenF View Post
    Galaxy m31 tem um preço parecido e tem um conjunto bem melhor.G8 não tem uma tela boa, quem acha isso nunca usou um celular topo de linha. É uma tela apenas hd e ips. M31 tem um painel FullHD Plus e Amoled(constraste e cores bem mais intensas).
    Preço bem parecido mesmo.kkkkkkkkkkk
    https://www.tudocelular.com/Samsung/...alaxy-M31.html
    A tela do G8 não é a melhor, mas tb não é ruim.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    15
    Comprei esse G8 na própria loja online da motorola e chegou, estou no meu terceiro dia de uso e to muito satisfeito! Principalmente em relação a duração da bateria que superou minhas expectativas, chegou ao nível de ficar 10 horas longe do carregador com praticamente 7 horas de uso de tela e ainda ta em 57% de bateria. Quando a bateria chegou aos 15% tava registrando 25 horas longe do carregador e 13hrs e 30 minut de uso de tela. Meu único ponto negativo em relação a ele é realmente o brilho da tela que na luz do dia fica impossível de enxergar se tiver abaixo de 50%.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei esse Moto G8 em setembro, já estou com ele três meses, vem atendendo minhas necessidades mais que o necessário e acima das expectativa. Bateria top demais, memória ram e interna muito boa, roda filé os jogos até os pesados sem travamento ou engasgo, também gostei das câmeras. A única coisa que não gostei muito foi da tela que na luz do dia não brilha tanto se não colocar acima de 50%, mas fora isso é um celular show de bola.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rafael1500 View Post
    Comprei esse Moto G8 em setembro, já estou com ele três meses, vem atendendo minhas necessidades mais que o necessário e acima das expectativa. Bateria top demais, memória ram e interna muito boa, roda filé os jogos até os pesados sem travamento ou engasgo, também gostei das câmeras. A única coisa que não gostei muito foi da tela que na luz do dia não brilha tanto se não colocar acima de 50%, mas fora isso é um celular show de bola.
    quanto tempo dura mais ou menos a bateria?

  8. #128
    Quote Originally Posted by sun032 View Post
    quanto tempo dura mais ou menos a bateria?
    1 dia inteiro de 100% à 3%

  9. #129
    Junior Member eu_eu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by sun032 View Post
    quanto tempo dura mais ou menos a bateria?
    Com brilho baixo, sem internet móvel (com wifi) e sem jogos faço 13h de tela mais ou menos em quase 48h de uso total

  10. #130
    Quote Originally Posted by sun032 View Post
    quanto tempo dura mais ou menos a bateria?
    Dois dias

  11. #131
    Quote Originally Posted by RubenF View Post
    Galaxy m31 tem um preço parecido e tem um conjunto bem melhor.G8 não tem uma tela boa, quem acha isso nunca usou um celular topo de linha. É uma tela apenas hd e ips. M31 tem um painel FullHD Plus e Amoled(constraste e cores bem mais intensas).
    Sim mas o desempenho do g 8 e melhor e igual ao plus exatamente por causa da tela.

  12. #132
    Eu tenho esse moto G8 mas até agora não achei nenhum problema nele, ele é um smartphone super bacana, somente a câmera q é um pouco ruim no escuro, mas tirando isso o smartphone é uma máquina, tem dia que a bateria dele dura 2 dias, muito bacana esse smartphone.

  13. #133
    Quote Originally Posted by Rafael1500 View Post
    Comprei esse Moto G8 em setembro, já estou com ele três meses, vem atendendo minhas necessidades mais que o necessário e acima das expectativa. Bateria top demais, memória ram e interna muito boa, roda filé os jogos até os pesados sem travamento ou engasgo, também gostei das câmeras. A única coisa que não gostei muito foi da tela que na luz do dia não brilha tanto se não colocar acima de 50%, mas fora isso é um celular show de bola.
    É verdade, ele consegue carregar um jogo pesado

  14. #134
    Quote Originally Posted by GH333 View Post
    Ahh pra quem gosta de brilho muito alto nao
    Recomendo S10e, S10 e S10 plus, adoro esse brilho de S10e que eu uso. Dynamic amoled é sensacional

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Eu comprei esse meu moto G8 play no ano passado em março substituindo o meu antigo Samsung ace 4, até hj esse G8 não tenho o q reclamar e ainda mais sobre a questão da bateria... Pq o meu Samsung ace 4 q queimou, a bateria viciava demais e tbm travava demais.... Já esse G8 play me imprecionou. Era isso que eu precisava. Um aparelho com a bateria q durase 2 dias quase 3!!! Paguei nele 1010 no ponto frio e ele m atendeu todas as minhas espectativas... Nota 1000!!!

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Danieldorst View Post
    Eu comprei esse meu moto G8 play no ano passado em março substituindo o meu antigo Samsung ace 4, até hj esse G8 não tenho o q reclamar e ainda mais sobre a questão da bateria... Pq o meu Samsung ace 4 q queimou, a bateria viciava demais e tbm travava demais.... Já esse G8 play me imprecionou. Era isso que eu precisava. Um aparelho com a bateria q durase 2 dias quase 3!!! Paguei nele 1010 no ponto frio e ele m atendeu todas as minhas espectativas... Nota 1000!!!
    Essa pagina não é do G8 play cara

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Atualização do Android 11 do G8 POWER disponível... Acabou de chegar no meu.

  18. #138
    Quote Originally Posted by Francyelle_of View Post
    G8 ou LGK51S?? Não entendo muito, mas comparei a ficha técnica de ambos com um que tive e considerei bom.
    Eu te ensino linda!

  19. #139
    Quote Originally Posted by Tissiane_Rocha View Post
    Estou na dúvida entre G8 e o G8 Power... Alguém me ajuda... Pfvr
    G8.normal

  20. #140
    Quote Originally Posted by sun032 View Post
    quanto tempo dura mais ou menos a bateria?
    O meu moto G8 tem vez que o dura o dia inteiro e tem vez que ele dura dois dias

  21. #141
    Quote Originally Posted by RAYANEEDUARDA32 View Post
    alguem pode me falar sobre as cameras?? estou pensando em comprar um e, até então, tudo tem me agradado, mas isso tem me deixado com o pé atrás. SÃO BOAS???
    De dia, as câmeras são ótimas mas a ótima as fotos noturnas não ficam tão bacanas, a menos que instante uma gcam, eu instalei a gcam do site da Motorola no meu moto G8 e as fotos noturnas davam impressão que estava de dia rsrsrs

  22. #142
    Acabou de chegar a nova atualização do Android 11 para o Moto G8

  23. #143
    o celular é realmente muito pesado ele chega a machucar a mão

  24. #144
    Quote Originally Posted by Matheus_Polese View Post
    o celular é realmente muito pesado ele chega a machucar a mão
    Pesado? E machuca as mãos? Oxe??

  25. #145
    Comprei o meu veio com problema no áudio!!!!

  26. #146
    Junior Member Reni_Einhardt's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Matheus_Polese View Post
    o celular é realmente muito pesado ele chega a machucar a mão
    mâozinha delicada.....kkkkkk

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    Essa telinha HD acabou com celular...

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Pedrosmundo View Post
    Essa telinha HD acabou com celular...
    Verdade, eu tinha um Zenfone Max Shot que é fullhd e troquei por esse g8, pq os jogos rodam melhor em hd do que full...

  29. #149
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Reni_Einhardt View Post
    mâozinha delicada.....kkkkkk
    Mão boba SKSKSKSKSKSKSKSKSK,tenho um G9 Plus com tela de 6.8 e nem pesa

  30. #150
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by aluispeee View Post
    pessoal, a resolução de tela é boa? ou é uma tela ruim? não me refiro a uso fora de casa, mas sim dentro.. não entendo porque a Motorola deixou a resolução dele pior que do Moto G8 play. não entendo isso. não quero um aparelho que a tela não seja nítida com bom balanceamento de cores. alguém pode comentar sobre a tela dele?
    Relaxa,da pra ver dentro de casa de boas