LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 112
  1. #61
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Gicosantin View Post
    Comprei o G7 Power achando que seria uma boa compra e após a compra vi que ele não suporta wi-fi 5G... Extremamente decepcionado!!!
    #xatiado

  2. #62
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    O site da Motorola diz que o G7 Power faz 55 horas com a bateria de 5000 amperes e o Novo Moto G8 Power 2 dias , tudo mentira , aqui em casa tem 3 Moto G7 Power lilás 4 GB e 64 GB armazenamento , se assistir muito vídeo durante o dia , não faz 12 horas , se assistir vídeos não com muita frequência , faz no máximo 18 horas ..
    Vamo mudar pra o Samsung M31 , bateria gigante 6000 amperes , 128 armazenamento , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP , tela super amoled , celular com conjunto completo , vai ser campeão de vendas
    55 horas de contando com o tempo em stand by e uso moderado. Não 55 horas de tela ligada.

  3. #63
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O preço está ótimo, pois o dólar está R$ 4,64 neste momento

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    ATENÇÃO..... ELES OS DOIS NÃO FUNCIONAM NA REDE DE 5GHZ DO WI-FI...
    FIQUEM ATENTOS.

  5. #65
    Junior Member Antonio_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Linha Moto G o melhor é o G6 Plus pois é completo e o de 6GB de ram melhor ainda.

  6. #66
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Interessante notar que o flash do G8 Power brasileiro fica num local diferente do americano

  7. #67
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Antonio_Luiz View Post
    Linha Moto G o melhor é o G6 Plus pois é completo e o de 6GB de ram melhor ainda.
    Com aqueles núcleos A53 fracos forçados a rodar em 2.2GHz?

  8. #68
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Não são pagos. A Motorola empresta os celulares para os Youtubers fazerem Review, se tem lançamento claro que todos os Youtubers vão começar a fazer Review deles, pois esse é o trabalho deles.
    Deixa eles falarem a verdade para ver se a Motorola empresta dnv... É pago sim, de forma indireta mas é, o cara recebe o aparelho e produz conteúdo, e assim faz a divulgação de "gratis"
    O melhor exemplo é a Asus que deixou de enviar para vários pq falaram a verdade...

  9. #69
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Deixa eles falarem a verdade para ver se a Motorola empresta dnv... É pago sim, de forma indireta mas é, o cara recebe o aparelho e produz conteúdo, e assim faz a divulgação de "gratis"
    O melhor exemplo é a Asus que deixou de enviar para vários pq falaram a verdade...
    Linuxbrs recebeu o G8 Power e já fez um vídeo criticando

  10. #70
    Junior Member Admar_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Kmlg View Post
    G8 plus ainda não foi atualizado?
    Tem um G7 plus e já está rodando o Android 10 faz um mês.
    Não infelizmente não, não sei o que eles estão pensando menos em nós consumidores

  11. #71
    Junior Member Admar_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Pra mim o G8 power está melhor que todos motos G e esta melhor ate mesmo que o G8 plus na minha opniao tanto em designe quanto em configurações.
    Pra mim que tenho o moto G8 plus já Vejo que estamos em desvantagem como pode está em Março e nada de atualização estão de brincadeira esse pessoal da Motorola

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    123
    NÃO VOU COMENTAR SOBRE O G8 POR CAUSA DA BATERIA DE 4000 mAh hora, E SUAS ESPECIFICAÇÕES COMO POR EXEMPLO A SIMPLES TELA LCD IPS.
    EU SEMPRE USEI MOTOROLA DESDE A RELÍQUIA C115, DEPOIS PASSEI PARA O MEU PRIMEIRO SMARTPHONE MOTOROLA ATRIX MB860 E MOTO G1 ETC.
    COMPREI MEU MOTOG7 POWER E AINDA TOU PAGANDO, POSSO ASSEGURAR, QUE É UM EXCELENTE APARELHO, ESPERO PODER COMPRAR O G8 POWER, INFELIZMENTE O PREÇO DE 1500 A 1600 REAIS, NÃO DA, MSIS SEI QUE; É QUESTÃO DE TEMPO PRA ESSE PREÇO, DESPENCAR.
    GOSTEI DO NOVO DESIGNER, O CONJUNTO DE CÂMERAS E PRINCIPALMENTE BATERIA.
    INFELIZMENTE NÃO VEIO COM UMA TELA SUPER AMOLEDE, MÁS TA BOM, ACREDITO QUE O PREÇO BAIXO DAQUI ALGUNS MESES, VAI COMPENSAR.
    ACREDITO QUE VOU CONTINUAR COM A MOTOROLA, POR UM BOM E VELHO TEMPO, PORQUE É A ÚNICA QUE EU CONHEÇO, QUE DISPONIBILIZAR, ASSISTÊNCIA TÉCNICA AQUI NA CIDADE ONDE MORO, E QUE E UMA ÓTIMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA, POR SINAL.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    O site da Motorola diz que o G7 Power faz 55 horas com a bateria de 5000 amperes e o Novo Moto G8 Power 2 dias , tudo mentira , aqui em casa tem 3 Moto G7 Power lilás 4 GB e 64 GB armazenamento , se assistir muito vídeo durante o dia , não faz 12 horas , se assistir vídeos não com muita frequência , faz no máximo 18 horas ..
    Vamo mudar pra o Samsung M31 , bateria gigante 6000 amperes , 128 armazenamento , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP , tela super amoled , celular com conjunto completo , vai ser campeão de vendas
    Olá brother, eu também tenho o G7 POWER, mais pra durar mais a bateria, faço várias coisas, tipo: deixo em economia de bateria e economia de dados, quando vou dormir, deixo em modo avião.
    Fazendo isso tu irá ver a diferença.forte abraço.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Antonio_Luiz View Post
    Linha Moto G o melhor é o G6 Plus pois é completo e o de 6GB de ram melhor ainda.
    Kk

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    O site da Motorola diz que o G7 Power faz 55 horas com a bateria de 5000 amperes e o Novo Moto G8 Power 2 dias , tudo mentira , aqui em casa tem 3 Moto G7 Power lilás 4 GB e 64 GB armazenamento , se assistir muito vídeo durante o dia , não faz 12 horas , se assistir vídeos não com muita frequência , faz no máximo 18 horas ..
    Vamo mudar pra o Samsung M31 , bateria gigante 6000 amperes , 128 armazenamento , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP , tela super amoled , celular com conjunto completo , vai ser campeão de vendas
    Kkkkkkk mas amigo? É óbvio que se você usar o celular continuamente a bateria não dura. Não tem aparelho que faça isso. O tempo é calculado junto a algum parâmetro da motorola. Provavelmente deve ser uso moderado. Com alternância de conectividade e tudo mais. Não vai mudar você comprar um com 6000 mAh.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Em meus testes, meu celular fica 4 h em stand by das 6 h da manhã até às 15 h depois uso normal, sem vídeos. A noite por volta das 21h assisto vídeo após carregar pois a bateria acusa ,mesmo com economia 10 %. Só muito preocupado com o aquecimento . Já queimou capa transparente para cor amarela.

  17. #77
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Vc abre o Facebook e de repente todos os youtuber estão falando do Motorola. Todos pagos. Difícil acreditar na imparcialidade deles. Ah, e não esperem que eles digam que não são parciais.
    Até porque só pode falar de Xiaomi, né? Nenhuma outra empresa no mercado merece reconhecimento, muito menos divulgação e análise de seus smartphones. Só a Xiaomi...

  18. #78
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Deixa eles falarem a verdade para ver se a Motorola empresta dnv... É pago sim, de forma indireta mas é, o cara recebe o aparelho e produz conteúdo, e assim faz a divulgação de "gratis"
    O melhor exemplo é a Asus que deixou de enviar para vários pq falaram a verdade...
    Então todas as empresas pagam...

  19. #79
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by advosp View Post
    Meu moto G7 Power 32 e o de minha companheira 64 tem um defeito assustador. A bateria esquenta demais e atualmente, após uso de média de 6 meses, não. Dura 15h
    15h de tela é um ótimo tempo

  20. #80
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Interessante notar que o flash do G8 Power brasileiro fica num local diferente do americano
    E o americano é de metal, por algum motivo.

  21. #81
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Vc abre o Facebook e de repente todos os youtuber estão falando do Motorola. Todos pagos. Difícil acreditar na imparcialidade deles. Ah, e não esperem que eles digam que não são parciais.
    Isso se chama embargo. Ninguém quer perder o timing e com isso ter menos views, então assim que cai o embargo todo mundo solta a matéria/vídeo que fez.

  22. #82
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    ATENÇÃO..... ELES OS DOIS NÃO FUNCIONAM NA REDE DE 5GHZ DO WI-FI...
    FIQUEM ATENTOS.
    Sim, isso é falado no texto.

  23. #83
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E o americano é de metal, por algum motivo.
    É porque são aparelhos meio diferentes, o de lá é G Power e o daqui é G8 Power, creio também que no modelo brasileiro devem ter consertado a resolução de 1080x2300 (19.17:9) para 1080x2280 (19:9) ou 1080x2340 (19.5:9)

  24. #84
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    É porque são aparelhos meio diferentes, o de lá é G Power e o daqui é G8 Power, creio também que no modelo brasileiro devem ter consertado a resolução de 1080x2300 (19.17:9) para 1080x2280 (19:9) ou 1080x2340 (19.5:9)
    Talvez seja pq um é o G8 Power e o outro é somente G Power. A nossa versão é melhor, pois trás uma câmera a mais, carregador de 18w e cor diferente

  25. #85
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Luiz Santoro View Post
    Motorola decepcionando de novo! Há vários celulares com 4k de bateria que dura mais que os motorolas Power por ter tela amoled. Fala sério em não ter wi-fi Ac, ridículo isso! Ao menos a tela é Full HD. Prefiro o meu Zenfone Max Plus M2 que foi menos de 600 com frete.
    Coitado de vc kkkkkk. Me diz um celular de 4000mhA que dure mais. Eu desconheço

  26. #86
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Eulermag View Post
    Tenho um g7 play, quando uso rede movel 4g e sinal ta ruim esquenta muito. Repara isso
    Tbm tenho isso no meu G7 Power, o sinal ruim faz o cell ficar quente

  27. #87
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by advosp View Post
    Meu moto G7 Power 32 e o de minha companheira 64 tem um defeito assustador. A bateria esquenta demais e atualmente, após uso de média de 6 meses, não. Dura 15h
    Tenho um a quase 6 meses e dura bastante, fora que só esquenta em casos muito específicos, como carregando ou quando o 4g tá ruim. De resto não esquenta nem com jogos pesados ou gravando

  28. #88
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by sandroaraujo22 View Post
    Motorola sem inovações, empresa atrasada no quesito tecnologia, tela, processador, vidro de proteção e antenas de recepção de internet, um lixo, caro e frágil.
    Meu pai, mas são intermediários vc quer o que? Pqp crítica o que todas as empresas fazem

  29. #89
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Yongher_Toguro View Post
    Comprei antes do lançamento, tô super satisfeito
    Fez cagada amigo. Daqui 2 meses ele tá só por 1200R$

  30. #90
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    pode ate ter tres modelos na anatel mas nao tem o g stylus
    G8 Power Lite, talvez, pq o Stylus não vem