LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 112 de 112
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E o americano é de metal, por algum motivo.
    Pelo motivo que no Brasil recebe a versão capada do aparelho.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Antonio_Luiz View Post
    Linha Moto G o melhor é o G6 Plus pois é completo e o de 6GB de ram melhor ainda.
    Linha G está defasada, não sofre evoluções, é a CG no mundo dos smartphones.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by VictorSan85 View Post
    Sem NFC e wi-fi dual em pleno 2020? Até meu antigo Z play é melhor que esses caroço...
    A linha é bem superior mesmo.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Gicosantin View Post
    Comprei o G7 Power achando que seria uma boa compra e após a compra vi que ele não suporta wi-fi 5G... Extremamente decepcionado!!!
    Falta de pesquisa, não sei como compram isso.

  5. #95
    Junior Member Pedro_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    Linha G está defasada, não sofre evoluções, é a CG no mundo dos smartphones.
    A linha G não vale mais comprar, sendo que se acha "Galaxy S" quase do mesmo preço sendo um topo de linha exemplo: S9 por 1400

  6. #96
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    Pelo motivo que no Brasil recebe a versão capada do aparelho.
    Por preço maior.
    Kkkkkkk ....

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Queria um mas tô preso com o LG K10

  8. #98
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Vc abre o Facebook e de repente todos os youtuber estão falando do Motorola. Todos pagos. Difícil acreditar na imparcialidade deles. Ah, e não esperem que eles digam que não são parciais.
    Meu amigo todo mundo já tinha esse vídeo pronto há alguns dias mas a Motorola ainda não tinha autorizado ninguém a postar informações sobre os modelos, sob risco de penalidades caso divulgarem antes. Aí no primeiro momento que podem postar eles postam. É assim com qualquer marca. Ou vc achava que no dia do lançamento, a Motorola comprava eles e eles gravavam, editavam e postavam um vídeo extenso na mesma hora do evento?

  9. #99
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by VictorSan85 View Post
    Sem NFC e wi-fi dual em pleno 2020? Até meu antigo Z play é melhor que esses caroço...
    Permanece com ele.

  10. #100
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Muito bom esses lançamentos.
    Só não o preço

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Não acho que o g8 Power vai superar o G7 Power em %uD83D%uDD0B
    Aumentou a tela de 6.2 pra 6.4 e a resolução agora é Full HD.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Acho que ele vai manter a média do g8 plus.
    4000 mah de bateria deu 20: 25 já aqui no site.
    Como o g8 Power tem 1000mah a mais que o g8 plus ele deve chegar a 25hs, no máximo 26hs.
    Vamos ver!

  13. #103
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Deixa eles falarem a verdade para ver se a Motorola empresta dnv... É pago sim, de forma indireta mas é, o cara recebe o aparelho e produz conteúdo, e assim faz a divulgação de "gratis"
    O melhor exemplo é a Asus que deixou de enviar para vários pq falaram a verdade...
    Um desse youtubers só fez críticas ao Moto E6 Play, e recebeu uma unidade do Moto G8 Power para fazer review. Portanto sua teoria de que a Motorola fica magoada quando falam do mal dos aparelhos dela e não dão mais é furada.

    Até porque uma empresa do porte da Motorola ter esse tipo de atitude representaria uma falta de profissionalismo gigantesca.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Será que depois de alguns meses não vai desaparecer a digital igual,o motog7 power

  15. #105
    Quote Originally Posted by Daniel_Godinho View Post
    nenhum aparelho do brasil, suporta 5g, nem adapdataram a tecnologia pro brasil
    Moto One, iPhone suportam Wi-Fi 5

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Comprei um moto g8 Power... A primeira coisa foi ver a câmera funcionando, dava pra escolher a lente... Tinha um botão pra isso.
    Foi só atualizar o aparelho e sumiu o botão.
    Entrei em contato com o suporte, fiz a limpeza de dados, mas o problema persiste, no caso teria que enviar o aparelho para manutenção, um celular que acabei de comprar.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Moto G8 e G8 Power não tem 802.11ac (5GHz) em pleno 2020... essa 8ª geração do Moto G é pra esquecer realmente.

  18. #108
    Junior Member Ariane_Sena's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Interessante notar que o flash do G8 Power brasileiro fica num local diferente do americano
    Lucas, hj dia 01/04/20 começou a pré venda do G8 Power aqui nos EUA, estava querendo comprar, vc sabe me dizer se posso usar dois Chips Sim nele? Pq no manual diz que é um só e um micro se.

  19. #109
    G8 play é uma merda de aparelho nem Android 10 atualizou ainda Motorola está de parabéns.

  20. #110
    Junior Member Filipe_Campoi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ksio89 View Post
    Moto G8 e G8 Power não tem 802.11ac (5GHz) em pleno 2020... essa 8ª geração do Moto G é pra esquecer realmente.
    O g8 normal também não pega 5g?

  21. #111
    Quote Originally Posted by ksio89 View Post
    Moto G8 e G8 Power não tem 802.11ac (5GHz) em pleno 2020... essa 8ª geração do Moto G é pra esquecer realmente.
    E eu comprei essa merda vai tmnc odioooooooooooo%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE2 1%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21% uD83D%uDE21

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    G8 POWER sem wifi 5ghz foi a minha pior experiencia de compra,em pleno 2020 nao colocarem essa tecnologia,que economia porca hein MOTOROLA!!Me arrependo ate o ultimo fio...