LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,949

    Mais opções! Microsoft Edge prepara suporte para temas do Chrome

    Em breve será possível usar todos os temas do Google Chrome no Microsoft Edge.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    169
    Eu estou usando o Novo Edge e gostando. O que me motivou a usar foi a criação de mini aplicativos que é possível fazer com o Edge. Eu usava os programas do Spotify e do Kindle no PC. Criei 1 app do Spotify e do Kindle e ficaram muito mais leves que os programas. Vale a pena usar o Novo Edge nem que seja só por esses apps e continuar usando o Chrome para navegação.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Eu estou usando o Novo Edge e gostando. O que me motivou a usar foi a criação de mini aplicativos que é possível fazer com o Edge. Eu usava os programas do Spotify e do Kindle no PC. Criei 1 app do Spotify e do Kindle e ficaram muito mais leves que os programas. Vale a pena usar o Novo Edge nem que seja só por esses apps e continuar usando o Chrome para navegação.
    quer dizer o google na busca né? pq eu usaria o navegador do chrome pra navegação e não o buscador dele no Edge qual é a vantagem de um pro outro em relação a isso? só uma curiosidade de vdd.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Eu estou usando o Novo Edge e gostando. O que me motivou a usar foi a criação de mini aplicativos que é possível fazer com o Edge. Eu usava os programas do Spotify e do Kindle no PC. Criei 1 app do Spotify e do Kindle e ficaram muito mais leves que os programas. Vale a pena usar o Novo Edge nem que seja só por esses apps e continuar usando o Chrome para navegação.
    No Chrome sempre deu para criar mini-aplicativos também.

  5. #5
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by SidneyFMN View Post
    No Chrome sempre deu para criar mini-aplicativos também.
    Sério? Eu não sabia. Na verdade, ainda não sei usar.

  6. #6
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    quer dizer o google na busca né? pq eu usaria o navegador do chrome pra navegação e não o buscador dele no Edge qual é a vantagem de um pro outro em relação a isso? só uma curiosidade de vdd.
    Não, eu me referi a usar o Chrome para navegação mesmo. Eu sei que tem sites que funcionam melhor no Chrome, alguns players de vídeo também. Mas eu falei isso mais porque tem gente que pode preferir o Chrome ao Edge. Estou testando o Edge por enquanto, mas não percebi diferença em relação a velocidade ou navegação. Estou gostando.

  7. #7
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Fiz testes com esse Edge e a diferença que notei é que ele usa mais CPU que o Chrome, então por enquanto para mim não serve.

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Usando Edge e Opera. Tudo certo...

  9. #9
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Já dei um pé na bunda no Chrome. Estou utilizando Edge como navegador principal.

  10. #10
    Este novo Edge me fez abandonar o Chrome, coisa que eu achava que nunca iria acontecer. Era instalar o Windows e entrar no IE, ou no antigo Edge para baixar o Chrome, Agora sim pode-se dizer que o Windows tem um navegador que não vai ser usado apenas para baixar outro.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Fiz testes com esse Edge e a diferença que notei é que ele usa mais CPU que o Chrome, então por enquanto para mim não serve.
    Não notei isso, eu sei que ele fica em segundo plano mas quase não consome refureos

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Não notei isso, eu sei que ele fica em segundo plano mas quase não consome refureos
    Recursos *

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Achei ele excelente, abandonei o Opera

  14. #14
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    É bom saber que o Edge está agradando o pessoal.
    A mim também está atendendo bem. Ainda estou em fase de "experimentação".
    Só não tornei o navegador padrão porque ainda apresenta uns problemas ao abrir chamar o WhatsApp Web...fora isso o navegador tem tudo para fazer frente ao Chrome (que acho uma merda).Parabéns à M$ que está voltando a fazer coisas boas, como Edge, Wndows 10 (há quem discorde, mas acho o Win 10 o máximo!).

    Seus apps para celular também dão um show: Edge, Outlook, Office, Tarefas (To Do), Laucher e etc...todos muito bons.

  15. #15
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Usa apenas para assistir aos filmes da Netflix .

  16. #16
    Membro iKhallil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Maranhão
    Posts
    54
    Já o uso desde o lançamento como navegador principal. E sinceramente ele é muito responsivo! Além de consumir bem menos memória que a concorrência. Definitivamente a Microsoft acertou...

  17. #17
    Junior Member Wesley_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    Microsoft Edge tá show de bola!