LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não é não. Depois que vc acostuma com o faceid, que é só estar olhando pro celular que já está desbloqueado, vc nao quer voltar a ter mais um passo pra abrir nada. Vc até esquece q tem proteção por biometria, pq é só usar, ele ve seu rosto e sabe que é vc.
    Mas tem sempre que enfiar a cara pra desbloquear chato isso ainda mais pra quem esta com celular na mesa e só quer desbloquear pra ver not

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Mas tem sempre que enfiar a cara pra desbloquear chato isso ainda mais pra quem esta com celular na mesa e só quer desbloquear pra ver not
    Me explica como tu vê a notificação sem olhar pra tela.

    Genius kkkk

  3. #33
    E a memória RAM será que agora vem com 6 gb ???

  4. #34
    Junior Member Gui_Malheiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by CHSilva View Post
    Minha prima tem um mi9 e ela odeia a digital na tela, disse que mais falha do que dá certo.
    Depende do aparelho, algumas fabricantes colocam esse recurso para apresentar novidade sendo que o projeto não é 100% acabado, por isso em umas marcas funcionam super bem e em outras não.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    os Iphone n precisa de exageros como o android ...

  6. #36
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não é não. Depois que vc acostuma com o faceid, que é só estar olhando pro celular que já está desbloqueado, vc nao quer voltar a ter mais um passo pra abrir nada. Vc até esquece q tem proteção por biometria, pq é só usar, ele ve seu rosto e sabe que é vc.
    Cara, não sei qual a tua experiência com outros celulares exceto iphone. Tenho um samsung galaxy note 10+ e vou te falar, o face unlock e o fingerprint dele são excelentes. Eu tiro meu celular da base que anteriormente o coloquei e ele já desbloqueia (com angulos desfavoráveis, muita/pouca iluminação...) e isso me surpreende quase sempre. Às vezes quero apenas ver as notificações e ele já desbloqueia.
    Concordo que o faceid traz mais segurança em desbloqueio facial em comparação ao da samsung. Mas, em contrapartida, já foi comprovado que irmãos "gêmeos idênticos" e pessoas muito parecidas conseguem driblá-lo. Ao passo que na impressão digital não.

    Depende muito do modelo, mas o conjunto de biometria (facial e digital) do Galaxy Note 10+ é excelente (sem demagogia).

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    41
    hm n vi novidade nenhuma
    Last edited by yWashi; 03-07-2020 at 11:10 PM.

  8. #38
    Junior Member Renato_N_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Alisson_Peixoto View Post
    E a memória RAM será que agora vem com 6 gb ???
    O iPhone 11 pro já tem 6 GB de RAM

  9. #39
    Junior Member Renato_N_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Cara, tive meu iphone roubado e estou com um com digital. E não tem como comparar. Me pego olhando pra tela esperando ela desbloquear, o faceid é mto melhor q digital na tela. Vc ja está olhando pro aparelho e ele ja fica desbloqueado, nao precisa fazer nada. Aceitaria ela colocar digital TAMBÉM, mas entre tirar o notch ou ficar com o entalhe, prefiro o entalhe de longe!
    Mas isso é pq você estava acostumado mano. O certo seria ter as duas opções de desbloqueio. Fora que nem é um meio totalmente seguro e a digital é 100%.

  10. #40
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Renato_N_ View Post
    Mas isso é pq você estava acostumado mano. O certo seria ter as duas opções de desbloqueio. Fora que nem é um meio totalmente seguro e a digital é 100%.
    Olha, concordo que o melhor seria ter os dois métodos. Até acho que uma hora ela vai fazer isso. Mas entre os dois, o faceid é mais prático e comprovadamente mais seguro. Pq é mto mais facil vc burlar uma digital, do que um rosto. E não precisar fazer nada pra desbloquear, só olhar, é mais pratico q obrigatóriamente, colocar o dedo.

  11. #41
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by CleysonFernando View Post
    Cara, não sei qual a tua experiência com outros celulares exceto iphone. Tenho um samsung galaxy note 10+ e vou te falar, o face unlock e o fingerprint dele são excelentes. Eu tiro meu celular da base que anteriormente o coloquei e ele já desbloqueia (com angulos desfavoráveis, muita/pouca iluminação...) e isso me surpreende quase sempre. Às vezes quero apenas ver as notificações e ele já desbloqueia.
    Concordo que o faceid traz mais segurança em desbloqueio facial em comparação ao da samsung. Mas, em contrapartida, já foi comprovado que irmãos "gêmeos idênticos" e pessoas muito parecidas conseguem driblá-lo. Ao passo que na impressão digital não.

    Depende muito do modelo, mas o conjunto de biometria (facial e digital) do Galaxy Note 10+ é excelente (sem demagogia).
    Então, sei que os métodos do galaxy são excelentes. A digital e tudo. Mas o desbloqueio facial não é seguro, pq é 2D, da pra ser desbloqueado com uma foto. Deixar só ele, não é legal. Sobre gemeos identicos e tals, se vc for, da pra considerar isso, caso contrário, não. E é mais fácil burlar uma digital, que um rosto inteiro. Mas ambos são seguros, só acho o faceid mais prático.

  12. #42
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Mas tem sempre que enfiar a cara pra desbloquear chato isso ainda mais pra quem esta com celular na mesa e só quer desbloquear pra ver not
    Vc tem a opção de deixar as notificações sempre visíveis se vc quiser. A questão de só mostrar qdo é vc que olha, é mto legal, mas é opcional.