LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1

    Realme 6 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o realme 6, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Não sei pq ele teria notas inferiores ao Redmi note 7, e até msm o Redmi note 8 pro, sendo que tem o mesmo processador e em comparação ao redmi note 7 até mesmo processador melhor, e mesmo assim ele fica com nota inferior, sinceramente creio que fizeram uma análise bem errada aí, hein. Fora o fato de vocês não fazerem comparativos com as mesmas versões e até msm mesma quantidade de memória quando há disponibilidade de cada aparelho, com isso essas análises suas acaba ficando ruins por conta de não comparar com versões iguais, e até mesmo disponibilizar pelo menos ao usuário versões nas quais podemos escolher e comparar, e assim obter conclusões mais corretas diante a nossas próprias escolhas, pois aí sim o site estaria disponíbilizando todas as versões de cada aparelho, só não mudando os processadores, pois todos sabemos que memória ram ajuda e muito nos resultados em desempenho.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Ta rolando sorteio de um desse no link vc concorre e me ajuda https://wn.nr/cvWXQq

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Só pode que até o próprio adm tem preconceito com a mediatek

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Celular muito bom,estou usando a dois meses,o aparelho é ótimo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    o meu acabou de chegar, estava configurando mas na etapa de "região" não aparece "brasil" nas opções, no seu apareceu?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Também não amigo.Eu coloquei Turquia para funcionar o 4.5G.