LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Notícia maravilhosa.
    Quando a ciência é usada para o bem dá uma alegria danada.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Eu sempre falo que não seremos substituidos pela a maquina e sim "evoluidos" por nossa propria tecnologia.. Pessoas imunes a doenças, mais fortes, podendo fazer coisas q nem sonhariamos. Isso é um arranhão no que esse avanço pode proporcionar

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Maravilha isso, que eles sejam rápidos e competentes, e que seja de fácil acesso a todos...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Eu sempre falo que não seremos substituidos pela a maquina e sim "evoluidos" por nossa propria tecnologia.. Pessoas imunes a doenças, mais fortes, podendo fazer coisas q nem sonhariamos. Isso é um arranhão no que esse avanço pode proporcionar
    Verdade, que esses avanços se tornem mais rápidos e eficientes, e que a indústria farmacêutica não interfira nas curas que estão por vir...

  6. #6
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    Ótima notícia! Que o experimento funcione e que essa pessoa possa um dia enxergar o tão lindo (mas maltratado) o planeta é.
    Como queria um tratamento semelhante a calvície (nessa foto não mostra mas to bem ferrado)

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Ótima notícia! Que o experimento funcione e que essa pessoa possa um dia enxergar o tão lindo (mas maltratado) o planeta é.
    Como queria um tratamento semelhante a calvície (nessa foto não mostra mas to bem ferrado)
    xD implante ué.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Ótima notícia! Que o experimento funcione e que essa pessoa possa um dia enxergar o tão lindo (mas maltratado) o planeta é.
    Como queria um tratamento semelhante a calvície (nessa foto não mostra mas to bem ferrado)
    dieta carnivora, basta pesquisar e vera quantidade de pessoas que estão melhorando de diversos problemas, calvice é uma delas q um praticante de calistenia inclusive reparou(ele mudou completamente para carnivora após meses em uma dieta vegana).

    caso use o instagram, recomendo que siga a @jade.soller e os perfis na qual ela vive falando, leia as postagens e estudos cientificos com embasamento de estudos randomizados

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Verdade, que esses avanços se tornem mais rápidos e eficientes, e que a indústria farmacêutica não interfira nas curas que estão por vir...
    ela sempre irá interferir, industria farmaceutica + alimenticia sempre estarão de maos dadas e iludidando e divulgando estudos falsos.

    siga a @jade.soller no instagram, abra um pouco o senso crítico e da mente aberta e tente ler suas postagens e todo conteúdo dos estudos clinicos randomizados.

    Nossa dieta padrão (da moda) só existe a 50 anos.

  10. #10
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Ótima notícia! Que o experimento funcione e que essa pessoa possa um dia enxergar o tão lindo (mas maltratado) o planeta é.
    Como queria um tratamento semelhante a calvície (nessa foto não mostra mas to bem ferrado)
    Finasterida e amoxidil. Um age de dentro para fora e outro de fora para dentro. Estava com uma pista de pouso de mosquito quase pronta para uso. Em 6 meses de tratamento, já modifiquei a estrutura e o planejamento de pouso deles. Funciona para uns, para outros não. Só vai ver resultados depois de uns 4 meses. Ah, vá no médico e reveja um plano hormonal. Tenho 41 anos e faço reposição. Até os 35 eu tinha hormônios em excesso. Depois dos 35 eu dei uma envelhecida rápida demais. Foi assustador. Descobri que meus hormônios estavam todos bagunçados. Com esse plano, minha vida mudou e parece que tenho 32 de novo. Incrível. Claro, terá que baixar o consumo de álcool, melhorar a alimentação, se fuma, pare e exercícios moderados, não precisa ser atleta. A pele muda, disposição, vigor, atenção, tudo muda. Esse tratamento é caro, mas, vale cada centavo. Ah, não esqueça, reposição hormonal é assunto sério, tenha acompanhamento médico. Não caia na pilha de Internet. Médico, vá no médico.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Milagre na medicina? Tá brincando né? O procedimento foi feito por médico ou por santo?

  12. #12
    Vendo notícias assim não tem como não lembrar dos filmes "O Quinto Elemento" e "Elysium".

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Milagre na medicina? Tá brincando né? O procedimento foi feito por médico ou por santo?
    Milagre quer dizer que deu certo, pois nem tudo é 100% de chance, foi tipo a sonda que colocaram em um asteroide/ meteoro, teve inumeros calculos, mas era muito dificil de pousar, mas deu certo

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Maravilha isso, que eles sejam rápidos e competentes, e que seja de fácil acesso a todos...
    Conforme o numero de pacientes, mais barato e de facil acesso se torna, tomara mesmo

  15. #15
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Nem sei pra quer perder tempo com isso se aqui no Brasil temos o apóstolo waldomiro e o pastor Edir Macedo