LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Sony libera Android 10 para modelos da linha Xperia XZ2 e XZ3; usuários reclamam de problemas

    Linhas Xperia XZ2 e XZ3 finalmente recebem o Android 10, mas otimização da Sony chega repleta de problemas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Só eu estou achando que Android 10 está dando trabalho pra fabricantes? Caso da xiaomi com Android one, agora a Sony

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Só eu estou achando que Android 10 está dando trabalho pra fabricantes? Caso da xiaomi com Android one, agora a Sony
    Também penso nisso sim, há algo de errado com esse Android 10, talvez seja pelas novas features do sistema..
    Mas como vc disse esse histórico de bug's do 10 está aumentando e isso de se prestar atenção..

  4. #4
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Também penso nisso sim, há algo de errado com esse Android 10, talvez seja pelas novas features do sistema..
    Mas como vc disse esse histórico de bug's do 10 está aumentando e isso de se prestar atenção..
    Meu Nokia 6.1 Plus também deu bugs, o áudio do Whatsapp até hoje, desde Janeiro está com um ruído a empresa afirma que são os apps que não estão otimizados para o Android

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Já tinha liberado em dezembro, mas deu problema na biometria.
    Agora estão liberando a correção dos bugs.

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Meu Nokia 6.1 Plus também deu bugs, o áudio do Whatsapp até hoje, desde Janeiro está com um ruído a empresa afirma que são os apps que não estão otimizados para o Android
    Será mesmo, bom então e aguardar o update deles, se continuar ou piorar, já temos o culpado kk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Só eu estou achando que Android 10 está dando trabalho pra fabricantes? Caso da xiaomi com Android one, agora a Sony
    A Oneplus também sofreu com o Android 10 pros Oneplus 6 e 6T.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Depois da atualização, realmente as vezes corta áudio do wathsapp, ficou mais rápido para carregar e quanto a biometria, é configuração, no YouTube mostra como mudar o modo de restrição que deixa o leitor lento.

  9. #9
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Só eu estou achando que Android 10 está dando trabalho pra fabricantes? Caso da xiaomi com Android one, agora a Sony
    Android sempre foi merda, só passa raiva quem quer

  10. #10
    Junior Member Roger_S's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Já tinha liberado em dezembro, mas deu problema na biometria.
    Agora estão liberando a correção dos bugs.
    É, o meu xz2 premium atualizou desde janeiro. E logo percebi os problemas. Ele está travando e o leitor biométrico está lento para desbloquear o aparelho. Já reclamei com a sony, mandaram eu manter o telefone sempre atualizado. Com o android 9 não tive problemas, era excelente. Com o 10, ele parece ter ficado mais rápido pra abrir apps, mas tem esses problemas.

  11. #11
    Junior Member Carlos_Campos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Nada de chegar no meu XZ3, nem sinal de att..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Meu Nokia 6.1 Plus também deu bugs, o áudio do Whatsapp até hoje, desde Janeiro está com um ruído a empresa afirma que são os apps que não estão otimizados para o Android
    Meu Sony xz2 compact também está com esse ruído durante o áudio dentro do Whatsapp e leitor de digital mais lento do que quando era o Android 9.

  13. #13
    eai, será que já ta bom??? Tinha atualizado mas estava ruim. Então voltei pro 9