LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    E as vezes nem é tanta grana, vai ver que celular os juízes usam... Duvido que seja um moto G, ou um redmi, apostaria meu salário que a maioria absoluta seria iPhone... Agora vai numa escola e vê os celulares dos professores, a maioria é moto G e Samsung linha A, difícil ver um com iPhone, e quando vê é iPhone 5 ou 6, vc não vem de ou um xs nunca...
    Vdd, mais fazer o que a Apple reina absoluta, e enquanto existirem pessoas que idolatram uma marca com a idolatram não chegaremos a lugar algum. Na verdade só temos a perder porque isso cria uma brecha para ela continuar fazendo isso e saindo impune. Eu acredito que qualquer fabricante que faça algo que prejudique o consumidor deve ser punida independente de ser marca A B ou C todas deveriam ser punidas. mais infelizmente né isso não acontece.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Olha a diferença de um país sério pra um que não é sério, é absurdo reduzir desempenho e alegar que é pra economizar bateria, essa decisão deveria ser do usuário já que ele que usa o aparelho e quando compra espera ter aquele desempenho, simplesmente absurdo fazer isso e mais absurdo ainda concordar, quando a bateria viciar é só trocar, mais barato trocar de bateria que de smartphone
    É um país corrupto. Certamente, já recebeu dinheiro por fora para não seguir com o processo.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Na verdade ela acabou de falar que pode, agora todas as marcas podem fazer isso e já sabem que não serão punidas, ainda digo mais, se fosse a xiaomi que tivesse feito isso poderia a justiça teria agido da mesma forma?
    Receberam uma boa propina da Apple para dizer que pode.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Cara skskksskksks por isso o iPhone 6s da minha miga tá travando pra caramba mano.
    Eu tenho um iPjone 6s Plus e meu Primo tempo 6s e os dois rodam MUITO fluido. Eu acho que ela deve ter milhares de app abertos em segundo plano e não sabe fechar.

  5. #35
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    É um país corrupto. Certamente, já recebeu dinheiro por fora para não seguir com o processo.
    Olha, você está partindo da ideia de que TODOS são corruptos e que tudo funciona na base da corrupção, e na verdade isso não é bem assim, existe pessoas sérias na justiça e também existe uma porcentagem de pessoas corruptas.

  6. #36
    Povo discute muito sobre ter iPhone é apenas para exibir e tal. Nada é absoluto. Você gosta de iPhone? Pode pagar por ele? Satisfaz? Parabéns! Você gosta de Android/Motorola ou LG ou Samsung? Pode pagar por ele? Satisfaz? Parabéns! Agora ficar defendendo fabricante de celular é muita fanboy né? A Apple vive sacaneando os usuários, mesmo entregando qualidade / preço alto. Não vejo nada diferente em relação aos fabricantes que usam Android. Ou não manter atualizado um sistema é algo para ser aplaudido? Ou ainda ter um Windows 10 cheio de bugs, com update saindo semana bugada, semana normal e achar que só a Apple tem comportamento prejudicial. Comprem o que acham melhor se puderem e vida que segue! As vezes o que se aplica pra mim não se aplica a nenhum outro usuário do sistema que for! Por isso temos opções: preço, sistema, etc....

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Olha, você está partindo da ideia de que TODOS são corruptos e que tudo funciona na base da corrupção, e na verdade isso não é bem assim, existe pessoas sérias na justiça e também existe uma porcentagem de pessoas corruptas.
    O problema é que a porcentagem de pessoas corruptas é muito grande.

  8. #38
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    No mínimo a Apple já se adiantou e distribuiu propina à torto e direito. Claro:sabendo que esta é uma nação corrupta e à venda.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by TechNerd View Post
    Que bom cara que o seu continua igual, eu falei isso porque um número muito grande de fabricantes está deixando o smartphone lento propositalmente só para forçar o consumidor.
    Não atualize, eu nunca atualizei e nunca tive perda de desempenho nos meus

  10. #40
    Ah vá..

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    No mínimo a Apple já se adiantou e distribuiu propina à torto e direito. Claro:sabendo que esta é uma nação corrupta e à venda.
    Sim. E com dollar nas alturas qualquer dolinha que aparece já é uma festa.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    O problema é que a porcentagem de pessoas corruptas é muito grande.
    O ambiente maluco da política atual afasta as pessoas mais honestas e tecnicamente capacitadas.

  13. #43
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Olha, você está partindo da ideia de que TODOS são corruptos e que tudo funciona na base da corrupção, e na verdade isso não é bem assim, existe pessoas sérias na justiça e também existe uma porcentagem de pessoas corruptas.
    Andre1988 sós e dói quem tem culpa no cartório.
    Vc se doeu pq o rapaz falou que o Btasil é um país corrupto? Pq eu não...

  14. #44
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    ""Nos Estados Unidos a Apple precisará desembolsar uma grana alta após o batterygate:...""

    Já no Brasil, o battsalão (juro que ainda to tentando achar uma combinação legal rs) nada se pune, tudo se rouba e pode dos trouxas kkkk
    Brasil sil sil sil....

  15. #45
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    KD AQUELE PNCC DO ORISCLETES AGORA?
    Defenda sua Apple querida agora, seu trouxa!

  16. #46
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Meu iPhone 6s Plus tá ótimo kkkkk troco do ano q vem quando n receber mais atualizações.

  17. #47
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Brasil n opina em nada como sempre

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    Quanto será que a Apple pagou por fora para dar um cala boca na justiça... só esse país mesmo....

  19. #49
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Meu iPhone 6s Plus tá ótimo kkkkk troco do ano q vem quando n receber mais atualizações.
    Pra quem só usa WhatsApp e Facebook tá bom mesmo. Quantas vezes por dia tem que carregar?

  20. #50
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    KD AQUELE PNCC DO ORISCLETES AGORA?
    Defenda sua Apple querida agora, seu trouxa!
    Apple é Apple, para de chorar aí Xing Ling.

  21. #51
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Smartking View Post
    Pra quem só usa WhatsApp e Facebook tá bom mesmo. Quantas vezes por dia tem que carregar?
    Duas no mínimo com certeza hahahha

  22. #52
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Smartking View Post
    Pra quem só usa WhatsApp e Facebook tá bom mesmo. Quantas vezes por dia tem que carregar?
    O meu iPhone xs só uma vez