LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Único plano bom era o pre smart, essa bosta d bônus da madrugada ngm usa nmrl msm, eu sei q tem o prezao da claro, mais aq em casa é de belo horizonte so pega tim e oi, nenhum sinal de vivo e claro

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Hoje (08/03) a internet da TIM SUMIU!

  4. #4
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Pra que limitar sms em 100 se ninguém mais usa isso.

  5. #5
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Esses planos da Tim, Vivo e OI não dão nem pra sair com o prezao da Claro, q aqui na minha cidade custa só 20,00 reais por mês.

  6. #6
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Esses planos da TIM são um lixo total... bota aqui, tira acolá... e uns ''benefícios'' q quase ninguém usa: bônus de madrugada, sms... e essas validades de ''10 dias'', ''2 semanas'' é um crime, pois além de ser um prazo curtíssimo pra forçar a fazer várias recargas por mês, se não usar tudo, expira. A melhorzinha em promoções ainda é a OI Pré, que aqui em Campinas o sinal não é lá dessas coisas mas, com 20 reais dá 4GB + 2GB de bônus, dá pra trocar os minutos das ligações que não usa por + internet ou vice versa no app, ligações ilimitadas pra qualquer operadora, Zap e Messenger liberados, 600 SMS...e detalhe: vale o mês todo!

  7. #7
    Essa Tim é uma merda eu tento participar da promoção Tim pre- top one e não consigo ela me joga pra promoção q é a mesma mas com menos dias a Tim acha q a gente é bobo,vou trocar de operadora,perdeu cliente com mais de dez anos ....