LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,486

    AirPods 3 podem perder vários recursos e "matar" o icônico design original

    Estratégia deve tornar mais fácil a escolha dos usuários entre fone mais básico, o vindouro modelo Pro Lite e os AirPods Pro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,849
    Antes era o melhor design do mundo, encaixava na orelha e ninguém reclamava, agr n presta mais, ah me poupe, os earpods tem um bom design sim nunca caíram dos meus ouvidos tanto eles quanto os Airpods, agr q colocaram uma borrachinha no pro n serve mais.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Antes era o melhor design do mundo, encaixava na orelha e ninguém reclamava, agr n presta mais, ah me poupe, os earpods tem um bom design sim nunca caíram dos meus ouvidos tanto eles quanto os Airpods, agr q colocaram uma borrachinha no pro n serve mais.
    Desculpa, mas eu tenho o Pro e discordo da sua informação. Você não deve ter usado um de modo prolongado para tal comentário.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Antes era o melhor design do mundo, encaixava na orelha e ninguém reclamava, agr n presta mais, ah me poupe, os earpods tem um bom design sim nunca caíram dos meus ouvidos tanto eles quanto os Airpods, agr q colocaram uma borrachinha no pro n serve mais.
    Eu gosto do formato dos earpods, ele realmente não cai... mas quando você tá treinando ou praticando uma corrida, ele fica meio solto parecendo que vai sair, o que incomoda um pouco, porém ele não cai mesmo. Várias vezes eu balançava a cabeça pra me certificar se ele ia cair e não caia.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by syncrootty View Post
    Desculpa, mas eu tenho o Pro e discordo da sua informação. Você não deve ter usado um de modo prolongado para tal comentário.
    a culpa é sempre do usuário quando se trata de Apple

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Antes era o melhor design do mundo, encaixava na orelha e ninguém reclamava, agr n presta mais, ah me poupe, os earpods tem um bom design sim nunca caíram dos meus ouvidos tanto eles quanto os Airpods, agr q colocaram uma borrachinha no pro n serve mais.
    Sempre foi uma bosta amigo

  7. #7
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Usei os airpods de primeira geração por um ano e meio, anunciei na olx de manhã, meia hora depois o primeiro interessado foi buscar com dinheiro nas mãos. A minha unidade ainda dava bateria por umas 3h e meia de uso.

    Atualmente tenho o Pro, melhor fone TWS que usei. Já tive Pamu e Airdots.

    Reservei o Kuba Mali, quando o tiver em mãos digo se vale a pena ou não.

    Quanto aos primeiros airpods, eles tinham um formato único, que indubitavelmente iria sofrer de opinião variável pelos usuários, porque simplesmente cada um tem sua orelha, e nem todo mundo teria um encaixe perfeito. Eu por exemplo achava ótimo o encaixe deles, podia correr, andar, nunca caiam, só se eu desse uma de roqueiro mesmo.

    Os atuais Pro são intra auriculares, bem diferente da proposta earbuds da primeira geração, mesmo sem o cancelamento de ruido ativo, as próprias borrachas já ajudam passivamente a reduzir o ruído ambiente.

    Mas enfim, se lançarem esse novo modelo, com toda certeza não valerá a pena o preço praticado no Brasil.


  8. #8
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Tem melhores e mais baratos

  9. #9
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Perder o design não né, perder a falta de design. Tem fones com design muito mais elegante que esse aí.

  10. #10
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by WASDA View Post
    Perder o design não né, perder a falta de design. Tem fones com design muito mais elegante que esse aí.
    vc está ´serto´!

  11. #11
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Usei os airpods de primeira geração por um ano e meio, anunciei na olx de manhã, meia hora depois o primeiro interessado foi buscar com dinheiro nas mãos. A minha unidade ainda dava bateria por umas 3h e meia de uso.

    Atualmente tenho o Pro, melhor fone TWS que usei. Já tive Pamu e Airdots.

    Reservei o Kuba Mali, quando o tiver em mãos digo se vale a pena ou não.

    Quanto aos primeiros airpods, eles tinham um formato único, que indubitavelmente iria sofrer de opinião variável pelos usuários, porque simplesmente cada um tem sua orelha, e nem todo mundo teria um encaixe perfeito. Eu por exemplo achava ótimo o encaixe deles, podia correr, andar, nunca caiam, só se eu desse uma de roqueiro mesmo.

    Os atuais Pro são intra auriculares, bem diferente da proposta earbuds da primeira geração, mesmo sem o cancelamento de ruido ativo, as próprias borrachas já ajudam passivamente a reduzir o ruído ambiente.

    Mas enfim, se lançarem esse novo modelo, com toda certeza não valerá a pena o preço praticado no Brasil.
    O que achou do kuba mali comparado ao airpods pro?