LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,630

    Cadê? Aplicativos do AnTuTu Benchmark desaparecem da Play Store

    Google não gostou da ideia do aplicativo continuar sendo oferecido por links externos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Que mal entendido do google.o Antutu é uma ferramenta muito utilizada e o Google que pensa que eles estão planejando qualquer coisa com o cheetah mobile.eu fico indignado

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Se tá ligada com a chetah mobile não presta, a Google tá certinha

  4. #4

    telmo seabra, [08/03/20, 16:17]
    O antutu benchmark foi banido da Google play mas agora está de forma oficial da appgallery tal como o es file Explorer du recorder e outras aplicações

    https://appgallery.cloud.huawei.com/marketshare/app/C100228683?locale=pt_PT&source=appshare&su bsource=C100228683

  5. #5
    Junior Member Jeferson_Ces's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    tive de baixar a loja de app da xiaomi pra conseguir testar o meu celular novo , uma vergonha do google fazer isso com uma empresa tão grande, se fosse um face ou insta garanto que a google entraria em contato com a empresa antes de fazer uma merda destas


  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,128
    Tem algum substituto bom ou vai te que baixar o apk mesmo?

  7. #7
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Tem algum substituto bom ou vai te que baixar o apk mesmo?
    Se comprares algum equipamento Huawei podes baixar através da appgallery
    Se não for nenhum equipamento com a ROM chinesa/smartphone Huawei com hms então terás que baixar apk ou então. Arranjar subsituto

  8. #8
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Google lixo só vê o lado deles.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Google lixo só vê o lado deles.
    Verdade

  10. #10
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Se tá ligada com a chetah mobile não presta, a Google tá certinha
    Se o Google salta-se para um poço tu também saltar ias?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    cheetah mobile violou políticas de privacidade e as empresas estão pegando pesado com isso, além de ambas serem chinesas e estarem sendo investigadas por espionagem, logo a Google removeu o AnTuTu por conta disso.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    BEM FEITO.

    Cheetah Mobile é um câncer, pode arder no inferno da puta que o pariu.

    Compraram vários apps ÓTIMOS pra estragar. Quem aqui não amava o ES File Explorer?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quero saber qual empresa invade mais a privacidade do cidadão que o Google? Coletam todo tipo de informações do celular da pessoa. Minha namorada não sabe onde eu estou agora, mas o Google sabe.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    cheetah mobile violou políticas de privacidade e as empresas estão pegando pesado com isso, além de ambas serem chinesas e estarem sendo investigadas por espionagem, logo a Google removeu o AnTuTu por conta disso.
    privacidade? espionagem? relacionar a isso por ser chinesa??? não teve nada a ver com oq vc disse, foram fraudes de anúncios

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Quero saber qual empresa invade mais a privacidade do cidadão que o Google? Coletam todo tipo de informações do celular da pessoa. Minha namorada não sabe onde eu estou agora, mas o Google sabe.
    toda vez ele me acusa de ter ido no motel e ainda me pede pra avaliar. É um horror! Já pensou se minha mãe pega o celular e vê? Que micooo!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Já vai tarde...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Continua disponível normalmente na Galaxy Store da Samsung. Inclusive atualiza automaticamente.

  18. #18
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Quero saber qual empresa invade mais a privacidade do cidadão que o Google? Coletam todo tipo de informações do celular da pessoa. Minha namorada não sabe onde eu estou agora, mas o Google sabe.
    Com certeza

  19. #19
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Os aplicativos do Facebook saíram da play store? Ainda continuam disponíveis para baixar? %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD37%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD37%uD8 3C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFE %u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFE%u200D%u 2642%uFE0F%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE 0F%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F%uD83E %uDD37%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD37%u D83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Continua disponível normalmente na Galaxy Store da Samsung. Inclusive atualiza automaticamente.
    Na App Gallery da Huawei também, o problema é com o Google mesmo.

  21. #21
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Deixa eu ver se entendi.... O Google acusando de violação de privacidade e repassar dados? Só pode ser uma pegadinha do Malandro.... É o mesmo que um ladrão exigir honestidade, kkkkk....

  22. #22
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    App para retardados que compram smartphone com base nessa pontuação mentirosa.
    Conheço casos onde instalaram uma rom de um dispositivo atual em um antigo e advinha? Pontuou como o atual kkkkk.
    Tem que ser bem retardado para acreditar nessa porcaria .

  23. #23
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Google está pegando pesado com aplicativos fora da play story, porquê que não fecha esse sistema logo.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Google está pegando pesado com aplicativos fora da play story, porquê que não fecha esse sistema logo.
    story

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mas como umas xings vão usar antutu na apresentação de celulares novos?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Deixa eu ver se entendi.... O Google acusando de violação de privacidade e repassar dados? Só pode ser uma pegadinha do Malandro.... É o mesmo que um ladrão exigir honestidade, kkkkk....
    Mas para as pessoas o importante é a fama do Ladrão. Como é os EUA o ladrão é"capitalista" os bonzinhos da parada. Vai entender o ser humano

  27. #27
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Google está pegando pesado com aplicativos fora da play story, porquê que não fecha esse sistema logo.
    story

  28. #28
    cara, a própria google usa nossos dado! safados. Não tem pra onde correr. O certo seria

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas como umas xings vão usar antutu na apresentação de celulares novos?
    Desativando o play protect

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    privacidade? espionagem? relacionar a isso por ser chinesa??? não teve nada a ver com oq vc disse, foram fraudes de anúncios
    Se fude cara, vc só sabe defender essa china!! Abra seus olhos