LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Ale_Rioo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    16
    Tem que pagar melhor os motoristas com melhores taxas estaria de bom tamanho, agora ficam inventando moda...

  3. #3
    Junior Member Lauar_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    São uns exploradores ,querendo dar uma de bons samaritano...

  4. #4
    Está empresa só pensa no lucro, não paga impostos no Brasil muito pouco em relação ao credenciados como táxis.serviço mais barato as custas de seu proletários motoristas que nem se quer tem direito ao INSS um absurdo ferindo as leis trabalhistas .Qualquer empresa estranjeira faz o que quer com nosso mercado .exploram seus motoristas e acham que é emprego uma vergonha .deveriam ao menos pagarem o INSS para seus *(parceiros )ter um seguro vinculado a normas de segurança uma fiscalização maior por parte das autoridades brasileiras e cidades ,para proteção de seus usuários e colaboradores motoristas.maior controle de prolabores perante o governo ,alegam que cobrão 25% de cada corrida tudo mentira fiscalização já nestas operadoras que fazem serviço e mão de obra escrava .

  5. #5
    Junior Member Eudes_Ericles's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nilton SANTIAGO jr View Post
    Está empresa só pensa no lucro, não paga impostos no Brasil muito pouco em relação ao credenciados como táxis.serviço mais barato as custas de seu proletários motoristas que nem se quer tem direito ao INSS um absurdo ferindo as leis trabalhistas .Qualquer empresa estranjeira faz o que quer com nosso mercado .exploram seus motoristas e acham que é emprego uma vergonha .deveriam ao menos pagarem o INSS para seus *(parceiros )ter um seguro vinculado a normas de segurança uma fiscalização maior por parte das autoridades brasileiras e cidades ,para proteção de seus usuários e colaboradores motoristas.maior controle de prolabores perante o governo ,alegam que cobrão 25% de cada corrida tudo mentira fiscalização já nestas operadoras que fazem serviço e mão de obra escrava .
    Cara, estou desempregado a 3 meses onde eu moro emprego tá difícil, entrei na Uber e por incrível que pareça estou rondando de 8 da manhã ás 17 da tarde e tou fazendo geralmente 230,00 reais, coloco 70 de combustível. Então assim tá me ajudando muito de verdade, e não sei se você é taxista, mas aqui a maioria dos taxistas por serem credenciados acham que são funcionários públicos nos tratando com arrogância e ainda cobrando valores absurdos!... Isso porque eu estou a 1 semana na Uber. E outra um bocado de motorista já tem um emprego e pagam INSS por lá, e usam a Uber como outra fonte de renda, acho que explorador mesmo é esse capitalismo selvagem que nos obrigam a gerar lucros para algum burguês explorador.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Eudes_Ericles View Post
    Cara, estou desempregado a 3 meses onde eu moro emprego tá difícil, entrei na Uber e por incrível que pareça estou rondando de 8 da manhã ás 17 da tarde e tou fazendo geralmente 230,00 reais, coloco 70 de combustível. Então assim tá me ajudando muito de verdade, e não sei se você é taxista, mas aqui a maioria dos taxistas por serem credenciados acham que são funcionários públicos nos tratando com arrogância e ainda cobrando valores absurdos!... Isso porque eu estou a 1 semana na Uber. E outra um bocado de motorista já tem um emprego e pagam INSS por lá, e usam a Uber como outra fonte de renda, acho que explorador mesmo é esse capitalismo selvagem que nos obrigam a gerar lucros para algum burguês explorador.
    Tbm sou Uber, acredite há mais de três anos e Sima Uber explora o mercado e gera desemprego. E tu pode estar desempregado justamente pela ação da Uber em território nacional. A indústria não vende carros por causa da Uber, estacionamentos estão quebrando por causa da Uber, lotação, ônibus, táxis empresas de transporte privado quebrando por causa da Uber, todos esses desempregos geram desempregos em outras áreas como comércio e serviços. Portanto por mais que sim seja uma saída para quem está sem ter nenhuma outra é prejudicial inclusive à nossa economia que se não tivesse esse desemprego direto e indireto que a Uber causa teria empregos com garantias e acima de tudo contribuição previdenciária e tributária. O motorista de Uber não paga imposto e a Uber não paga tributo trabalhista e ao invés disso leva o dinheiro pra fora do país.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Ale_Rioo View Post
    Tem que pagar melhor os motoristas com melhores taxas estaria de bom tamanho, agora ficam inventando moda...
    A contribuição pravitenciaria e tributos pode ser pago e um convênio médico tbm e somente o motorista de aplicativos irem no serasa e abrir um mei pagar por lá o INSS e tributos e com o CNPJ pagar um convênio médico para a família inteira conforme fazem as empresas que pagar no máximo se vc tiver ensino superior 2.500 reais mas como a maioria da população ñ tem condições pagam 1500 reais no máximo por mês enquanto um motorista de uber trabalhando 8 hrs por dia fazendo os mesmos horários que um trabalhador registrado faz por semana isso trabalhando de segunda a sexta feira já incluso gastos da semana e a uber retirou muitas famílias da miséria fornecendo emprego de motorista entregador como os outros aplicativos e além disso os impostos são pagãos com tudo e os motorista com passageiros ou entregadores e clientes gastao comprando mercadorias tanto supermercados como combustível entre outros para poder fazer girar a economia do país então ñ venha aqui falar q ñ pagam impostos e tributos e q ñ faz girar a economia do país as empresas de aplicativos só pq as grandes empresas de transportes como ponto de táxi milionário deixaram de lucrar constantemente e agora está sendo dividido de forma igual para todos leem pesquisem antes de julgar algo para ñ serem julgados

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Amigo, aonde vc mora? Qual a taxa por km e por minuto?

  9. #9
    Junior Member Ana_Maia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nilton SANTIAGO jr View Post
    Está empresa só pensa no lucro, não paga impostos no Brasil muito pouco em relação ao credenciados como táxis.serviço mais barato as custas de seu proletários motoristas que nem se quer tem direito ao INSS um absurdo ferindo as leis trabalhistas .Qualquer empresa estranjeira faz o que quer com nosso mercado .exploram seus motoristas e acham que é emprego uma vergonha .deveriam ao menos pagarem o INSS para seus *(parceiros )ter um seguro vinculado a normas de segurança uma fiscalização maior por parte das autoridades brasileiras e cidades ,para proteção de seus usuários e colaboradores motoristas.maior controle de prolabores perante o governo ,alegam que cobrão 25% de cada corrida tudo mentira fiscalização já nestas operadoras que fazem serviço e mão de obra escrava .
    Alguma empresa paga imposto no Brasil? Sonegam tudo, quanto a mão de obra escrava, não é o que falam as que que conheço e são Uber. Mão de obra escrava é trabalhar em terceirizadas recebendo um salário mínimo bruto e não ter nenhum benefício, duvido que esse seja o salário de um motorista da Uber.

  10. #10
    Junior Member Ana_Maia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniel_Alarcon View Post
    Tbm sou Uber, acredite há mais de três anos e Sima Uber explora o mercado e gera desemprego. E tu pode estar desempregado justamente pela ação da Uber em território nacional. A indústria não vende carros por causa da Uber, estacionamentos estão quebrando por causa da Uber, lotação, ônibus, táxis empresas de transporte privado quebrando por causa da Uber, todos esses desempregos geram desempregos em outras áreas como comércio e serviços. Portanto por mais que sim seja uma saída para quem está sem ter nenhuma outra é prejudicial inclusive à nossa economia que se não tivesse esse desemprego direto e indireto que a Uber causa teria empregos com garantias e acima de tudo contribuição previdenciária e tributária. O motorista de Uber não paga imposto e a Uber não paga tributo trabalhista e ao invés disso leva o dinheiro pra fora do país.
    Nossa, a Uber também é culpada pelo corona vírus e o passaporte falso do Ronaldinho?

  11. #11
    Quote Originally Posted by Lucas_Ana_Paula View Post
    A contribuição pravitenciaria e tributos pode ser pago e um convênio médico tbm e somente o motorista de aplicativos irem no serasa e abrir um mei pagar por lá o INSS e tributos e com o CNPJ pagar um convênio médico para a família inteira conforme fazem as empresas que pagar no máximo se vc tiver ensino superior 2.500 reais mas como a maioria da população ñ tem condições pagam 1500 reais no máximo por mês enquanto um motorista de uber trabalhando 8 hrs por dia fazendo os mesmos horários que um trabalhador registrado faz por semana isso trabalhando de segunda a sexta feira já incluso gastos da semana e a uber retirou muitas famílias da miséria fornecendo emprego de motorista entregador como os outros aplicativos e além disso os impostos são pagãos com tudo e os motorista com passageiros ou entregadores e clientes gastao comprando mercadorias tanto supermercados como combustível entre outros para poder fazer girar a economia do país então ñ venha aqui falar q ñ pagam impostos e tributos e q ñ faz girar a economia do país as empresas de aplicativos só pq as grandes empresas de transportes como ponto de táxi milionário deixaram de lucrar constantemente e agora está sendo dividido de forma igual para todos leem pesquisem antes de julgar algo para ñ serem julgados
    Sao Paulo capital 0.94 km 0.15 minuto 1.50 taxa

  12. #12
    Quote Originally Posted by Daniel_Alarcon View Post
    Tbm sou Uber, acredite há mais de três anos e Sima Uber explora o mercado e gera desemprego. E tu pode estar desempregado justamente pela ação da Uber em território nacional. A indústria não vende carros por causa da Uber, estacionamentos estão quebrando por causa da Uber, lotação, ônibus, táxis empresas de transporte privado quebrando por causa da Uber, todos esses desempregos geram desempregos em outras áreas como comércio e serviços. Portanto por mais que sim seja uma saída para quem está sem ter nenhuma outra é prejudicial inclusive à nossa economia que se não tivesse esse desemprego direto e indireto que a Uber causa teria empregos com garantias e acima de tudo contribuição previdenciária e tributária. O motorista de Uber não paga imposto e a Uber não paga tributo trabalhista e ao invés disso leva o dinheiro pra fora do país.
    Nada haver essa sua paranóia. Sou entregador da Uber Eats e afirmo que se não fosse essa opção ou mesmo a de motorista muitos pais de famílias estariam sem nem se quer ter o mínimo pra o sustento de sua família. Aprenda a agradecer e deixe de ser ingrato pois acredito que você já conseguiu tirar uma boa grana através desse aplicativo.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Daniel_Alarcon View Post
    Tbm sou Uber, acredite há mais de três anos e Sima Uber explora o mercado e gera desemprego. E tu pode estar desempregado justamente pela ação da Uber em território nacional. A indústria não vende carros por causa da Uber, estacionamentos estão quebrando por causa da Uber, lotação, ônibus, táxis empresas de transporte privado quebrando por causa da Uber, todos esses desempregos geram desempregos em outras áreas como comércio e serviços. Portanto por mais que sim seja uma saída para quem está sem ter nenhuma outra é prejudicial inclusive à nossa economia que se não tivesse esse desemprego direto e indireto que a Uber causa teria empregos com garantias e acima de tudo contribuição previdenciária e tributária. O motorista de Uber não paga imposto e a Uber não paga tributo trabalhista e ao invés disso leva o dinheiro pra fora do país.
    E que continue assim, tudo pelo bem maior, ou seja a população, taxista tem tudo é que se fuder mesmo, cobram 20,30 reais em corridas onde a uber cobra 10,15. Por mim taxista tem é que se fuder gostoso mesmo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Contribuir pra que ??? Pra nunca ver o retorno?!

  15. #15
    Mano,os cara estão fora da lei,a lei de trânsito exige q carro de transporte seja placa vermelha,a CNH profissional

  16. #16
    Quote Originally Posted by Thiago_Oliveira22 View Post
    E que continue assim, tudo pelo bem maior, ou seja a população, taxista tem tudo é que se fuder mesmo, cobram 20,30 reais em corridas onde a uber cobra 10,15. Por mim taxista tem é que se fuder gostoso mesmo
    Vc é um pau no cu,isso sim,seu zbct,vc dá e o cu,seu otario,respeita os cara sua desgraça,filho da puta

  17. #17
    Esse Thiago Oliveira e um pau no cu mendingo, táxi é pra quem pode, não é pra quem quer não mendingo anda de Uber,cata as moedas e vai,perder noite de sono,correr riscos,o profissional tem q se valorizar rapaz,tem família pra sustentar,lava a boca pra falar de um taxista,q te garanto q algum dia vc já precisou dele,saindo de algum lugar com o cu cheio,e ele te levou pra casa com Segurança

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Peguei táxi 3 vezes na minha vida.

    A primeira, o cara viu que eu não era do local e deu um monte de voltas para a corrida ficar mais cara.

    A segunda, o cara alegou que o taxímetro estava com a aste quebrada, aí eu mexi pra ver , logo após ter começado a corrida e já estava no valor de 30 reais.

    A terceira o cara estava bêbado fazendo um monte de merda, e quando pedi pra descer, ficou bravo e querendo arrumar confusão.

    Traduzindo: Prefiro andar a pé, de cavalo ou até de jegue, mas nunca mais pego táxi na vida.

    Tem taxistas bons, mas é raridade.

    Agora oq o cidadão aí falou a pouco que quem pega uber é mendigo, é um coitado de um retardado sem noção, e antes de reclamar da vida, estuda.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Daniel_Alarcon View Post
    Tbm sou Uber, acredite há mais de três anos e Sima Uber explora o mercado e gera desemprego. E tu pode estar desempregado justamente pela ação da Uber em território nacional. A indústria não vende carros por causa da Uber, estacionamentos estão quebrando por causa da Uber, lotação, ônibus, táxis empresas de transporte privado quebrando por causa da Uber, todos esses desempregos geram desempregos em outras áreas como comércio e serviços. Portanto por mais que sim seja uma saída para quem está sem ter nenhuma outra é prejudicial inclusive à nossa economia que se não tivesse esse desemprego direto e indireto que a Uber causa teria empregos com garantias e acima de tudo contribuição previdenciária e tributária. O motorista de Uber não paga imposto e a Uber não paga tributo trabalhista e ao invés disso leva o dinheiro pra fora do país.
    São pessoas saindo de seus empregos formais e virando informais! Simples assim! Com o tempo...a própria sociedade irão perceber em qual armadilha caíram...

  20. #20
    Junior Member Celo Rocam's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O Taxista está agonizando , por causa deles próprios. Eles estão cavando a própria COVA a anos com um péssimo atendimento,corridas com valores altos. E tem mais , não tem porque tanta preocupação dos taxistas com o uber ou 99 , pois, quem pega táxi não anda de uber ou 99.ok

  21. #21
    Quote Originally Posted by Eudes_Ericles View Post
    Cara, estou desempregado a 3 meses onde eu moro emprego tá difícil, entrei na Uber e por incrível que pareça estou rondando de 8 da manhã ás 17 da tarde e tou fazendo geralmente 230,00 reais, coloco 70 de combustível. Então assim tá me ajudando muito de verdade, e não sei se você é taxista, mas aqui a maioria dos taxistas por serem credenciados acham que são funcionários públicos nos tratando com arrogância e ainda cobrando valores absurdos!... Isso porque eu estou a 1 semana na Uber. E outra um bocado de motorista já tem um emprego e pagam INSS por lá, e usam a Uber como outra fonte de renda, acho que explorador mesmo é esse capitalismo selvagem que nos obrigam a gerar lucros para algum burguês explorador.
    Com o tempo você vai perceber que estão trocando 6por meia dúzia e tome cuidado pois,você não sabe 1%da realidade destas multinacionais em relação aos colaboradores,uma vês os colocando em risco total...por dia só no Brasil é assassinado um motorista e meio porque ela obriga o motorista há atender chamadas de risco... então estude um pouco mais pra você não ser a próxima vítima. E outra,procure alugar um veículo de locadora...pois as plataformas, dão prioridade aos motoristas que locam veículos.Só pro seu conhecimento.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Jyonathan_Mattos View Post
    Esse Thiago Oliveira e um pau no cu mendingo, táxi é pra quem pode, não é pra quem quer não mendingo anda de Uber,cata as moedas e vai,perder noite de sono,correr riscos,o profissional tem q se valorizar rapaz,tem família pra sustentar,lava a boca pra falar de um taxista,q te garanto q algum dia vc já precisou dele,saindo de algum lugar com o cu cheio,e ele te levou pra casa com Segurança
    Falando assim eu quase defendo os taxistas não educado, com preços absurdos. Somos todos pobres, vamos de uber.

  23. #23
    Quote Originally Posted by sandroantonio0843@ View Post
    São pessoas saindo de seus empregos formais e virando informais! Simples assim! Com o tempo...a própria sociedade irão perceber em qual armadilha caíram...
    Na verdade não é saindo, é falta de emprego mesmo.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nilton SANTIAGO jr View Post
    Está empresa só pensa no lucro, não paga impostos no Brasil muito pouco em relação ao credenciados como táxis.serviço mais barato as custas de seu proletários motoristas que nem se quer tem direito ao INSS um absurdo ferindo as leis trabalhistas .Qualquer empresa estranjeira faz o que quer com nosso mercado .exploram seus motoristas e acham que é emprego uma vergonha .deveriam ao menos pagarem o INSS para seus *(parceiros )ter um seguro vinculado a normas de segurança uma fiscalização maior por parte das autoridades brasileiras e cidades ,para proteção de seus usuários e colaboradores motoristas.maior controle de prolabores perante o governo ,alegam que cobrão 25% de cada corrida tudo mentira fiscalização já nestas operadoras que fazem serviço e mão de obra escrava .
    Diferente de qualquer outro serviço, um uber pode correr a hora que desejar, se ele não quiser andar por uma semana, é a vontade dele, não como uma empresa que o obriga e o pune depois por não estar trabalhando, um uber pelo menos tem o direito de trabalhar a hora que desejar, e além disso, para que o governo tem que mexer no que tá dando certo e só o que estar realmente atrapalhando são os taxistas? Vamos dar uma avançada, um passo para o futuro, as coisas não tem que continuar nos anos 90

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ana_Maia View Post
    Alguma empresa paga imposto no Brasil? Sonegam tudo, quanto a mão de obra escrava, não é o que falam as que que conheço e são Uber. Mão de obra escrava é trabalhar em terceirizadas recebendo um salário mínimo bruto e não ter nenhum benefício, duvido que esse seja o salário de um motorista da Uber.
    Varia da quantidade de hora, mas em média de 8 horas, incluindo os domingos, isso dá uns 3300 mil, porém tem os custos de manutenção e gasolina, que fica entre 1200/1500, mas depende do modelo do carro também.

  26. #26
    Junior Member Ioneide_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Bom dia
    Sou motorista Uber
    Pessoal, estou aqui para esclarecer algumas coisas
    Logo que me aposentei como analista de contabilidade, entrei para Uber, sem ela hoje eu não estaria no patamar que estou, pois meu salário de app é quase 3 vezes mais do que minha aposentadoria, (isso livre) outra coisa, tenho benefícios sim na Uber, tenho seguro de vida, que se venha aconteceu algo comigo, tanto eu como minha família serão ressarcidos, tem pessoas que não sabem, mais tem seguro sim de vida. Logo posso garantir, a Uber para quem tem discernimento e cautela de trabalho, funciona e muito, eu trabalho 8 horas por dia no app, e estou muito satisfeita, e quanto a INSS, a previdência da o livre arbriro de todos pagarem, e com o salário da Uber todos podem pagar porque se for organizado da e sobra, aos taxistas tenho um recado, conheço vários amigos de vocês que trabalham no app, e estão satisfeitos, procurem analizar, vocês não tem nada a perder, pois quando me aposentei quase comprei uma autonomia, mais pensei acho melhor experimentar o app da Uber, consultei um colega taxista e ele me falou vai em frente. Eu fui e hoje estou muito satisfeita... obrigada a todos um grande abraço.

  27. #27
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Jyonathan_Mattos View Post
    Esse Thiago Oliveira e um pau no cu mendingo, táxi é pra quem pode, não é pra quem quer não mendingo anda de Uber,cata as moedas e vai,perder noite de sono,correr riscos,o profissional tem q se valorizar rapaz,tem família pra sustentar,lava a boca pra falar de um taxista,q te garanto q algum dia vc já precisou dele,saindo de algum lugar com o cu cheio,e ele te levou pra casa com Segurança
    ""e ele te levou pra casa com Segurança""

    Como se Uber não fosse não é? Tenho na hora do pedido nome e foto do motorista, modelo e placa do carro. E se acontecer algo ainda posso reportar na sinúmeras opções dentro do próprio aplicativo.
    .
    Segurança mesmo teve um amigo que esqueceu o celular no táxi, ligou para o número que faz os pedidos, e o taxista disse que não ficou nada no carro...

  28. #28
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Jyonathan_Mattos View Post
    Mano,os cara estão fora da lei,a lei de trânsito exige q carro de transporte seja placa vermelha,a CNH profissional
    Todo Uber tem CNH profisisonal. Se informe antes de escrever besteiras

  29. #29
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Nilton SANTIAGO jr View Post
    Está empresa só pensa no lucro, não paga impostos no Brasil muito pouco em relação ao credenciados como táxis.serviço mais barato as custas de seu proletários motoristas que nem se quer tem direito ao INSS um absurdo ferindo as leis trabalhistas .Qualquer empresa estranjeira faz o que quer com nosso mercado .exploram seus motoristas e acham que é emprego uma vergonha .deveriam ao menos pagarem o INSS para seus *(parceiros )ter um seguro vinculado a normas de segurança uma fiscalização maior por parte das autoridades brasileiras e cidades ,para proteção de seus usuários e colaboradores motoristas.maior controle de prolabores perante o governo ,alegam que cobrão 25% de cada corrida tudo mentira fiscalização já nestas operadoras que fazem serviço e mão de obra escrava .
    ""Qualquer empresa estranjeira faz o que quer com nosso mercado""
    ""motoristas que nem se quer tem direito ao INSS um absurdo ferindo as leis trabalhistas""
    ""exploram seus motoristas e acham que é emprego uma vergonha""

    PRIMEIRO DE TUDO: a Uber não colocou uma arma na cabeça de cada motorista que foi lá cadastrar o carro para rodas, forçando-o a esse ""trabalho escravo"". Eles aceitaram e aceitam pq quis

  30. #30
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    Não entendo da reclamação de alguns. Uber coloca arma na cabeça da pessoa para ser motorista dela? Eu acho que não.
    Quer ser então aceite as condições dela. Acha que ela paga mal? Reivindiquem seus direitos