LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member Will_Robert's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Tem um erro de digitação aí no segundo parágrafo

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    A discussão é complexa, de fato existem os taxistas que há muito tempo não melhoraram a relação com os clientes salvo raríssimas excessões, e os desempregados e sem alternativa de formação para ocupar as poucas vagas de emprego.

    A UBER pode ser vista como uma solução temporária, ajustes têm que ser feitos, mas a sua existência está ligada a mais pontos positivos do que negativos. Alguns uber's com quem conversei me falaram que eram taxistas, e revelaram algumas "máfias" na modalidade dos táxis, pois muitos motoristas não têm carro e alugam de cooperativas, ou de um proprietário de vários táxis e placas (ainda tem isso), pois a posse da placa é um outro capítulo. Sem contar o fato de que o taxista compra um carro com desconto de 40% do valor normal por causa da finalidade o motorista do UBER paga 100%.

    Há muita coisa a ser ajustada.A desonestidade dos taxistas é muito mais difícil de ser monitorada do que os desvios de conduta que pode ocorrer nos carros de UBER. Sobre a falta de segurança ao motorista, isso é generalizado.

  3. #33
    Junior Member Romulo_1967's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Will_Robert View Post
    Tem um erro de digitação aí no segundo parágrafo
    Kkkkkkkkkk Verdade, os Taxistas são DESONESTOS, embora nem todos!

  4. #34
    Junior Member Marlon_Castro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Não entendo da reclamação de alguns. Uber coloca arma na cabeça da pessoa para ser motorista dela? Eu acho que não.
    Quer ser então aceite as condições dela. Acha que ela paga mal? Reivindiquem seus direitos
    Verdade, vou seguir sua linha de pensamento...
    Vou pegar uma pessoa que passa fome e vive em condições miseráveis e vou oferecer um emprego, ela vai ter duas refeições por dia e um quarto para viver.
    Obs. Não vou colocar uma arma na cabeça dela.

  5. #35
    Junior Member RodrigoBP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    ""Qualquer empresa estranjeira faz o que quer com nosso mercado""
    ""motoristas que nem se quer tem direito ao INSS um absurdo ferindo as leis trabalhistas""
    ""exploram seus motoristas e acham que é emprego uma vergonha""

    PRIMEIRO DE TUDO: a Uber não colocou uma arma na cabeça de cada motorista que foi lá cadastrar o carro para rodas, forçando-o a esse ""trabalho escravo"". Eles aceitaram e aceitam pq quis
    E diria mais, o governo é quem coloca arma na nossa cabeça nos obrigado a seguir os rabiscos aleatórios chamadas de Lei.

  6. #36
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Marlon_Castro View Post
    Verdade, vou seguir sua linha de pensamento...
    Vou pegar uma pessoa que passa fome e vive em condições miseráveis e vou oferecer um emprego, ela vai ter duas refeições por dia e um quarto para viver.
    Obs. Não vou colocar uma arma na cabeça dela.
    Eu desempregado, aceitaria.
    E se começasse a achar que estou ganhando pouco ou sendo prejudicado, usarei esse pouco que ganharia do emprego para melhorar meu conhecimento e depois partir para um outro melhor

  7. #37
    Junior Member Ilza_Soares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Eu desempregado, aceitaria.
    E se começasse a achar que estou ganhando pouco ou sendo prejudicado, usarei esse pouco que ganharia do emprego para melhorar meu conhecimento e depois partir para um outro melhor
    Parabéns é isso, que todos devem pensar, nada fica parado, estão lutando contra os aplicativos, se orientem, pois no Brasil manda quem pode e obedece quem tem juízo.

  8. #38
    Junior Member Sergiao's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Taxistas sao desonestos sim, deixei um passageiro no aeroporto de Guarulhos e notei um taxista anotando minha PLACA não deu outra recebi uma multa dias depois e não fiz nada de errado parei no local destinado a desembarque, recorri e não adiantou nada, e para quem não sabe, existem vereadores da cidade de Guarulhos que tem muitos táxis lotados no aeroporto. Em outra oportunidade 4 taxista me ameaçaram por pegar um passageiro próximo ai ponto deles, ou seja se acham os donos sindicalistas

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Uber é uma escravagista do novo século, a explorar os pobres coitados que aceitam trabalhar por migalhas.

  10. #40
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by sandroantonio0843@ View Post
    Com o tempo você vai perceber que estão trocando 6por meia dúzia e tome cuidado pois,você não sabe 1%da realidade destas multinacionais em relação aos colaboradores,uma vês os colocando em risco total...por dia só no Brasil é assassinado um motorista e meio porque ela obriga o motorista há atender chamadas de risco... então estude um pouco mais pra você não ser a próxima vítima. E outra,procure alugar um veículo de locadora...pois as plataformas, dão prioridade aos motoristas que locam veículos.Só pro seu conhecimento.
    "Por dia no Brasil morre um motorista e meio"
    É tipo, um pessoa grande e um anão ?

    Acho que morre mais, so em acidentes de trânsito morre mais 1000 todo dia.

  11. #41
    E os motoristas q foram obrigados a parar mesmo não querendo por falta de corridas pq com a quarentena quem saiu de casa? Esses a uber não vai fazer nada? Pois quem leva seu pão dia a dia ficou parado e não foi pq quis. Muitos trabalham com carros alugados tem filhos e família.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Marlon_Castro View Post
    Verdade, vou seguir sua linha de pensamento...
    Vou pegar uma pessoa que passa fome e vive em condições miseráveis e vou oferecer um emprego, ela vai ter duas refeições por dia e um quarto para viver.
    Obs. Não vou colocar uma arma na cabeça dela.
    E pode ter certeza que ele vai

  13. #43
    Quote Originally Posted by Ioneide_Silva View Post
    Bom dia
    Sou motorista Uber
    Pessoal, estou aqui para esclarecer algumas coisas
    Logo que me aposentei como analista de contabilidade, entrei para Uber, sem ela hoje eu não estaria no patamar que estou, pois meu salário de app é quase 3 vezes mais do que minha aposentadoria, (isso livre) outra coisa, tenho benefícios sim na Uber, tenho seguro de vida, que se venha aconteceu algo comigo, tanto eu como minha família serão ressarcidos, tem pessoas que não sabem, mais tem seguro sim de vida. Logo posso garantir, a Uber para quem tem discernimento e cautela de trabalho, funciona e muito, eu trabalho 8 horas por dia no app, e estou muito satisfeita, e quanto a INSS, a previdência da o livre arbriro de todos pagarem, e com o salário da Uber todos podem pagar porque se for organizado da e sobra, aos taxistas tenho um recado, conheço vários amigos de vocês que trabalham no app, e estão satisfeitos, procurem analizar, vocês não tem nada a perder, pois quando me aposentei quase comprei uma autonomia, mais pensei acho melhor experimentar o app da Uber, consultei um colega taxista e ele me falou vai em frente. Eu fui e hoje estou muito satisfeita... obrigada a todos um grande abraço.
    Então tu e única ganhar assim com uber so curiosidade dissebk tira 3 vezes mais no uber hora ?Para ISO teria k ficar 24vaibhoras por dia! fique casa tu já tein renda deiche de ser egoísta deiche o que estão desempregados ganhar todos ok sao aposentados deverian faser mesmo ?ou entao deiche de ser egoista devolva sua aposentadoria volte ao seu ramo

  14. #44
    Junior Member Edson_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    A quem não tem paciência em ouvir ou ler baboseiras ou mentiras como eu, eu vou resumir essa materia: A Uber Brasil está a oferecer um auxílio financeiro exclusividade àqueles motoristas do app que tenham se infectado ou estejam sob suspeitas e que por conta disso tenham sido bloqueados na plataforma uber ou obrigados a ficar de quarentena ou autoisolamento pelas autoridades.
    Ela também tem orientado a como fazer uma boa higiene do carro por motivo do coronavírus, assim como orientado os passageiros a terem um comportamento aceitável durante as corridas diante da pandemia. Além disso, a uber decidiu ajudar os motoristas com apenas R$20, pagos uma única vez, como ajuda de custo para a compra de produtos de higiene anticoronavirus. Eu mesmo gastei R$63 em material de higiene com álcool 70% do meu bolso.
    Enfim, o que a Uber Brasil tem feito é o mínimo do mínimo. Há muitos motoristas sem rodar, embora com saúde - Eu soube até que as grandes empresas de aluguel de carro recolheram todos os seus carros - e há outros, também com saúde, tendo de rodar, se arriscando a se infectar, mas tendo de rodar em meio a uma enorme redução no número de corridas e tendo de receber por elas a mesma tarifação baixa de momentos normais.
    A situação está muito difícil para esses motoristas.

  15. #45
    Junior Member Edson_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Não entendo da reclamação de alguns. Uber coloca arma na cabeça da pessoa para ser motorista dela? Eu acho que não.
    Quer ser então aceite as condições dela. Acha que ela paga mal? Reivindiquem seus direitos
    Reclamar é reivindicar! Não sei qual o seu conceito para reclamar, mas expor o que descontenta, apontar o que não está certo, exigir o cumprimento da lei é tudo isso reclamar, reivindicar melhorias. E você dizer que a Uber não põe arma na cabeça de ninguém para trabalahar com ela é dizer as pessoas para se submeter em silêncio a um sistema escravocrata, humilhante, em vez de reconhecer que as relações de trabalho podem e devem ser mutuamente respeitosas e lucrativas para patrão e empregado.
    Melhore o seu conceito de justiça.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Isso

  17. #47
    Junior Member Edson_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Eu acho suas palavras muito perigosas, além de fantasiosas. Dizer que tira quase três vezes mais que sua aposentadoria é dizer o quê? De que quantia estamos falando, ainda mais considerando sua carga-horaria de apenas 8h?
    Falar essas coisas envolve muita responsabilidade pois mexe com a confiança, a autoestima e a esperança de muito gente.
    A maioria dos motoristas, mesmo os que trabalham além das 8h, reclamam pelo baixo ganho. E dizer para eles que é só eles trabalharem 24h direto e eles ganharão melhor não é justo, pois as pessoas precisam ter vida própria e o trabalho sempre deve ser valorizado em sua devida proporção.
    Devemos todos lutar por uma melhor qualidade de trabalho sempre.

  18. #48
    Junior Member zé bento's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edson_Sousa View Post
    Reclamar é reivindicar! Não sei qual o seu conceito para reclamar, mas expor o que descontenta, apontar o que não está certo, exigir o cumprimento da lei é tudo isso reclamar, reivindicar melhorias. E você dizer que a Uber não põe arma na cabeça de ninguém para trabalahar com ela é dizer as pessoas para se submeter em silêncio a um sistema escravocrata, humilhante, em vez de reconhecer que as relações de trabalho podem e devem ser mutuamente respeitosas e lucrativas para patrão e empregado.
    Melhore o seu conceito de justiça.
    Amigo eu acho q vc está sendo um pouco exagerado, estou desempregado e trabalhava na uber minha renda mensal girava em torno de 2500 reais, trabalhando em média 10 horas por dia fds sim fds não. Aonde vc acha emprego que pague este valor ? Sou engenheiro recém formado e sabe quanto o mercado oferece a um profissional como eu recém saído do forno ? já recebi 1500...1800 reais totalmente abaixo do piso definido pelo CREA Não me sinto humilhado nem ofendido pois estou TRABALHANDO, não roubando ninguém entendeu ?

  19. #49
    Junior Member Punam_Punam's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1

    OLÁ TODOS, ESTA É UMA OPORTUNIDADE PARA VOCÊ COMEÇAR A GANHAR COM SEU INVESTIMENTO. ESTAMOS AQUI PARA FACILITAR VOCÊ A GANHAR BONS LUCROS. ESTAMOS FALANDO SOBRE O BITCOIN INVESTMENT TRADING AQUI.


    R $ 3.000 reais DÁ A VOCÊ R $ 30.000 reais EM 5 DIAS ÚTEIS
    R $ 6.000 reais DÁ A VOCÊ R $ 60.000 reais EM 5 DIAS ÚTEIS
    R $ 10.000 reais LHE R $ 100.000,00 reais EM 10 DIAS ÚTEIS

    Você está interessado em trabalhar conosco no conforto da sua casa?


    WhatsApp: +15163602979
    Email: munnafred@gmail.com

    MENSAGEM DE VOLTA AGORA PARA COMEÇAR A GANHAR INFORMAÇÕES.