LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 284 de 284
  1. #271
    Depois que atualizei meu celular mi a2 lite não quer pega mais o 4 g fica só no 3 g e a internet está horrível .

  2. #272
    Travando toda hora quando vou fazer um áudio ou gravar um vídeo ! Além de ter que esperar uns 5 segundos ou mais até começa a reproduzir.. Tá uma merda essa atualização..

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu tá demorando cerca de 7 horas pra dar uma carga completa depois que eu atualizei para o Android 10

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Pedro_Felipy View Post
    Depois de muito trabalho, consegui solucionar o problema relacionado à mensagem "Waiting for any device". Desconfiei que fosse problema de driver e a suspeita foi confirmada por mim.

    Para aqueles que estão com o problema mencionado acima. Segue abaixo:

    Primeiro baixe o driver no site a seguir:
    https://en.miui.com/unlock/download_en.html

    Depois instale-o por meio do Gerenciador de Dispositivos:
    Como acessar o gerenciador?
    Tecla windows + R (quando abrir, digite no Executar isso " devmgmt.msc".



    Agora conecte o seu Smartphone ao computador e espere aparecer o seu dispositivo na lista do Gerenciador de Dispositivos. "No meu apareceu com o nome Android".


    Clique no nome do dispositivo, no caso Android" e procure por atualizar o driver.

    Em seguida procure o driver no computador, no meu caso a pasta miflash_unlock-en-3.5.1108.44.zip a qual foi informada no primeiro passo e instale-a.


    Depois desse procedimento acima, o seu computador reconhecerá o dispositivo e ficará pronto para seguir às próximas etapas citadas pelos colegas abaixo sobre o cmd e o fastboot getvar current-slot, etc...
    Vou tentar isso, pois meu celular não reconhece em nenhum PC até agora

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu mudo a partição, mas quando ele liga já atualiza o Android, ai nao adianta nada. Essa atualização acabou com meu celular !

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Andr_Maia View Post
    vou ter que fazer o downgrade no meu, por essa atualização bugou o celular todo, nada presta, até o toque da tela ficou ruim, microfone que não funciona em alguns apps ta um lixo..
    Downgrade como? Se não está reconhecendo pelo PC? Tá uma bosta

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Alguém descobriu como instalar a stockrom do Android 8? Pois o meu mi A2 lite não reconhece no Pc

  8. #278
    Junior Member Jon_Snow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Meu Mi A2 não conecta no wi-fi, fica só uns 3 segundos e cai o sinal toda hora, está insuportável, estou usando dados móveis, mas quando acabar irei me lembrar, arrependido de ter comprado essa desgraça, toda hora um bug diferente. Tem um ano que tenho ele.

  9. #279
    Junior Member Levi_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jon_Snow View Post
    Meu Mi A2 não conecta no wi-fi, fica só uns 3 segundos e cai o sinal toda hora, está insuportável, estou usando dados móveis, mas quando acabar irei me lembrar, arrependido de ter comprado essa desgraça, toda hora um bug diferente. Tem um ano que tenho ele.
    Da HARDRESET que TALVEZ fique normal (obs: se der HARDRESET pfvr me fale se deu tudo certo ou se o erro permanecer)

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    gente, fiz o processo mas dps pediu uma senha pra iniciar o android e nao consigo acertar a senha, o que faço?

  11. #281
    O meu não está aceitando a biometria.
    Nem aparece mais nas opções de bloqueio e desbloquio

  12. #282
    Junior Member S_t_s_S_t_s's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Meu cll nao inicia so fica no androidone,tentei formata mais tabm nao deu
    Atualizacao de merda