LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 284
  1. #121
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    xiaomi é pior que aids. aids você ainda consegue passar pra frente
    KKKKKKKK, pesado .

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    hh

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Kayque_Luiz View Post
    Tem sim, só escolher configurar como novo
    Excelente! Vlw pela força

  4. #124
    Junior Member ronairfilho's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Thallys_Clemente View Post
    meu nao liga hahaha bootloop uhul
    o meu caiu no lance da senha, daí tive que abrir o aparelho, desconectar a bateria e fazer o Test point, instalando a rom direto

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443

    Lixo de empresa. O boicote é nítido e só não vê quem não quer.

    Não teve uma única atualização grande da linha Mi A que não deu um problema desses. E sendo Android One deveria ser bem mais fácil evitar. Já podemos afirmar com 100% de certeza que é proposital.

  6. #126
    Atualizei o meu, tudo normal. Confesso que fiquei com receio de um possível erro ou loop. Mas ocorreu tudo bem.

  7. #127
    Quote Originally Posted by Luhkas View Post
    O seu chegou a parecer uma retenção de tela (manchas um pouco escuras) na parte inferior quando a tela está com a cor branca?
    O meu também deu isso, até pensei que tinha dado defeito e eu não tinha percebido.

  8. #128
    Junior Member SenhorJose's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4

    Olá pessoal, eu vi um artigo de como resolver esse erro, segue passo a passo: Passo 1 - primeiramente tenha em mãos um computador.
    Passo 2 - Faça download do arquivo deste site: https://androidfilehost.com/?fid=962187416754459552
    Passo 3 - Conecte seu celular no computador via cabo USB
    Passo 4 - Pegue seu celular e faça os seguintes comandos: Pressione botão power e tecla de volume para baixo: Vai aparecer na sua tela um coelho usando um chapeu
    Passo 4 - Abra o arquivo que você fez download no passo 2, vai aparecer uma tela preta nesta tela preta digite ou cole esses comandos: fastboot getvar current-slot
    Vai aparecer algo como "current-slot:A ou Current- slot:B" se aparecer com a letra A você coloca fastboot --set-active= B ou vice e versa, apenas ira mudar a letra ok?
    Passo 5 - digite o comando: fastboot reboot
    Neste momento seu celular ira reiniciar, ai deu tudo certo. Minha dica é que ao aparecer algo solicitando uma senha, você pressione o botão power e desligue seu celular. Depois disso veja este video no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=cCuanJSDi7E aqui ele ensinará como iniciar seu celular como se estisse saido de fabrica.
    Atenciosamente Vinícius de Paula

  9. #129
    Junior Member SenhorJose's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by pedromarcelo6 View Post
    o meu só esta em boot e não consigo ajeitar ele
    Olá pessoal, eu vi um artigo de como resolver esse erro, segue passo a passo: Passo 1 - primeiramente tenha em mãos um computador.
    Passo 2 - Faça download do arquivo deste site: https://androidfilehost.com/?fid=962187416754459552
    Passo 3 - Conecte seu celular no computador via cabo USB
    Passo 4 - Pegue seu celular e faça os seguintes comandos: Pressione botão power e tecla de volume para baixo: Vai aparecer na sua tela um coelho usando um chapeu
    Passo 4 - Abra o arquivo que você fez download no passo 2, vai aparecer uma tela preta nesta tela preta digite ou cole esses comandos: fastboot getvar current-slot
    Vai aparecer algo como "current-slot:A ou Current- slot:B" se aparecer com a letra A você coloca fastboot --set-active= B ou vice e versa, apenas ira mudar a letra ok?
    Passo 5 - digite o comando: fastboot reboot
    Neste momento seu celular ira reiniciar, ai deu tudo certo. Minha dica é que ao aparecer algo solicitando uma senha, você pressione o botão power e desligue seu celular. Depois disso veja este video no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=cCuanJSDi7E aqui ele ensinará como iniciar seu celular como se estisse saido de fabrica.
    Atenciosamente Vinícius de Paula

  10. #130
    Junior Member SenhorJose's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lucy_cy View Post
    droga n entendi nd.. poderia me resumir?
    Olá pessoal, eu vi um artigo de como resolver esse erro, segue passo a passo: Passo 1 - primeiramente tenha em mãos um computador.
    Passo 2 - Faça download do arquivo deste site: https://androidfilehost.com/?fid=962187416754459552
    Passo 3 - Conecte seu celular no computador via cabo USB
    Passo 4 - Pegue seu celular e faça os seguintes comandos: Pressione botão power e tecla de volume para baixo: Vai aparecer na sua tela um coelho usando um chapeu
    Passo 4 - Abra o arquivo que você fez download no passo 2, vai aparecer uma tela preta nesta tela preta digite ou cole esses comandos: fastboot getvar current-slot
    Vai aparecer algo como "current-slot:A ou Current- slot:B" se aparecer com a letra A você coloca fastboot --set-active= B ou vice e versa, apenas ira mudar a letra ok?
    Passo 5 - digite o comando: fastboot reboot
    Neste momento seu celular ira reiniciar, ai deu tudo certo. Minha dica é que ao aparecer algo solicitando uma senha, você pressione o botão power e desligue seu celular. Depois disso veja este video no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=cCuanJSDi7E aqui ele ensinará como iniciar seu celular como se estisse saido de fabrica.
    Atenciosamente Vinícius de Paula

  11. #131
    Quem conseguiu atualizar, por acaso perceberam umas sombras no rodapé da tela? Tipo retenção de tela.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    No meu não tem isso, ocorreu 100% normal.

  13. #133
    Quote Originally Posted by liddacko View Post
    No meu não tem isso, ocorreu 100% normal.
    Olha no rodapé da tela se não ficou umas sombras entre os botões, tem que ser com a tela branca p perceber.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Olha no rodapé da tela se não ficou umas sombras entre os botões, tem que ser com a tela branca p perceber.
    Mas isso não é culpa do software...

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Lixo de empresa. O boicote é nítido e só não vê quem não quer.

    Não teve uma única atualização grande da linha Mi A que não deu um problema desses. E sendo Android One deveria ser bem mais fácil evitar. Já podemos afirmar com 100% de certeza que é proposital.
    Meu amigo, até os pixels tem problemas, quem dirá os xiaomi

  16. #136

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    16
    ujh

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    16
    Recentemente estou com um Mi A3. Estou muito bem com o Android 9 mas essa demora do Android 10 ta F###

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    16
    Recentemente estou com um Mi A3. Estou muito bem com o Android 9 mas essa demora do Android 10 ta F###

  20. #140
    Junior Member liddacks's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tarcys1 View Post
    minha namorada atualizou e o celular dela está ESTÁVEL, mais alguém ???
    O meu está estável, só que achei uma parte do app configurações que ainda está em inglês (Rede e internet > Rede móvel) e vi que surgiu um app no launcher chamado Device Personalization Services que não abre.

  21. #141
    Junior Member Diegorrsp's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Claro, até porque 3800 é o troco do café para o brasileiro médio.

  22. #142
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Mas isso não é culpa do software...
    Se ocorreu depois da atualização, é culpa da atualização, tem outras pessoas relatando isso nos comentários.

  23. #143
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Selo Xiaomi de qualidade
    Piores atualizações tem nome

  24. #144
    Junior Member Diegorrsp's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Normal por aqui, por enquanto.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Não compro a linha mi A nem a pau

  26. #146
    Quote Originally Posted by SenhorJose View Post
    Olá pessoal, eu vi um artigo de como resolver esse erro, segue passo a passo: Passo 1 - primeiramente tenha em mãos um computador.
    Passo 2 - Faça download do arquivo deste site: https://androidfilehost.com/?fid=962187416754459552
    Passo 3 - Conecte seu celular no computador via cabo USB
    Passo 4 - Pegue seu celular e faça os seguintes comandos: Pressione botão power e tecla de volume para baixo: Vai aparecer na sua tela um coelho usando um chapeu
    Passo 4 - Abra o arquivo que você fez download no passo 2, vai aparecer uma tela preta nesta tela preta digite ou cole esses comandos: fastboot getvar current-slot
    Vai aparecer algo como "current-slot:A ou Current- slot:B" se aparecer com a letra A você coloca fastboot --set-active= B ou vice e versa, apenas ira mudar a letra ok?
    Passo 5 - digite o comando: fastboot reboot
    Neste momento seu celular ira reiniciar, ai deu tudo certo. Minha dica é que ao aparecer algo solicitando uma senha, você pressione o botão power e desligue seu celular. Depois disso veja este video no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=cCuanJSDi7E aqui ele ensinará como iniciar seu celular como se estisse saido de fabrica.
    Atenciosamente Vinícius de Paula
    Infelizmente no meu nao funcionou

  27. #147
    Junior Member Jos_Aureliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    O MEU TAMBEM TA EM LOOPING TEM ALGUMA COISA PRA RESOLVER?

  28. #148
    Junior Member Vando_s's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    12
    tentei atualizar a tela ficou escura, reiniciei várias vezes nao deu em nada, por fim resolvi o metodo de retornar ao sistema anterior (que aparece uma senha escrita pra iniciar ) por algum motivo o desenho padrão sumiu e aparece senha digitada, que nenhuma funciona. Depois disso nem precisei do factory restet (estourei as tentativas da senha e o dispositivo resetou auto) . Resumindo perdi meus arquivos todos e depois de ter perdido tudo(exceto a conta google) vou tentar instalar essa update nem q seja na marra, só de raiva

  29. #149
    Junior Member Vando_s's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jos_Aureliano View Post
    O MEU TAMBEM TA EM LOOPING TEM ALGUMA COISA PRA RESOLVER?
    tem o metodo do fastboot vc vai conseguir acessar o sistem mas ele pede uma senha que no meu caso seria o padrao desesnho mas por algum motivo ele bloqueia a opcao ai talves por milagre vc consiga entrar, mas caso não com o procedimento vc consegue restaurar, já que na atual situação nao da. segue a dica do colega SenhorJose logo abaixo

  30. #150
    Junior Member Vando_s's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by JRenan7 View Post
    Não compro a linha mi A nem a pau
    cara a linha é muto boa o que estraga (estragou) foi essa update, no meu caso. Mas acho que faltou mais responsabilidade da xiaomi em lançar um update, que nao está totalmente funcional em toda a linha A2 +