LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 284
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu atualizei o meu e foi tudo normal até agora sem erros

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82

    Pra quem quiser tentar entrar no Recovery Mode.https://www.youtube.com/watch?v=WYOhVDxePIc&feature=youtu.be

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    O meu deu tudo normal a atualização.

  4. #94
    Ôpa, parece que dei sorte, já que depois de algumas horas atualizado, não notei nenhum bug. Aliás, percebi que a bateria está durando mais. (Xiaomi Mi A2 Lite 64 gb).

  5. #95
    Junior Member Jo_Braga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Algum pronunciamento por parte da xiaomi ?

  6. #96
    Quote Originally Posted by Lipecoelho View Post
    Pra quem quiser tentar entrar no Recovery Mode.https://www.youtube.com/watch?v=WYOhVDxePIc&feature=youtu.be
    Precisa de computador?

  7. #97

    Eu tive a opção de atualizar meu celular para o android 10 e baixei a atualização mas quando deu inicio na instalação meu aparelho mi A2 lite ficou no modo escuro em definitivo. Apagou e não liga mais.

  8. #98
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Mi A2 lite, foi o aparelho mais bugado que já usei. Esse Android One da Xiaomi é uma verdadeira ilusão, você recebe atualizações rápidas porém muito mal feitas.
    Não só o One como a própria Miui, lançada cheia de Bugs e depois vão ajeitando... Essa é a política da Xiaomi

  9. #99
    Eu atualizei, reiniciou e não liga mais

  10. #100
    meu nao liga hahaha bootloop uhul

  11. #101
    Junior Member Kayque_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    No meu caso ocorreu a tela preta, segui conforme o tutorial:
    https://c.mi.com/thread-2111321-1-1.html
    Sugiro baixar na sua maquina ( no meu caso Win7): https://androidfilehost.com/?fid=962187416754459552Coloque o aparelho no FASTBOOT - (power + volume+), e coloque na porta usb do pc.Logo Após extraia os arquivos e execute o cmd.exeDepois, execute o comando: fastboot getvar current-slotSe aparecer: "current-slot: a"execute o comando: fastboot --set-active=b, senão inverta "a" letra a pelo "b"Após digite: fastboot reboot.

    no celular se der tudo certo até aqui, escolha a opção wipe factory e aperte power do celular e depois "yes". Desse modo, vc estará formatando o celular nos padrões de fabrica.Obs: Se você não ativou o backup, não lembra a senha que cadastrou o email e também não lembra o padrã o de desbloqueio da tela, não irá recuperar seus dados.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    111
    OLHA SÓ SE NÃO É OS XINGLING PIFANDO KKKKKKKKKKK APRENDAM JOVENS. SE QUER CELULAR BOM, NÃO COMPRA CHINÊS!!! COMPLOU PQ QUIS, NÃO TEM GALANTIA

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by William Azevedo View Post
    Precisa de computador?
    Não.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    O que a Xiaomi vem fazendo com a linha Mi A é quase um crime! Claramente estão tentando matar o Android One. Parece que os usuários não estão caindo nessa.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Kayque_Luiz View Post
    No meu caso ocorreu a tela preta, segui conforme o tutorial:
    https://c.mi.com/thread-2111321-1-1.html
    Sugiro baixar na sua maquina ( no meu caso Win7): https://androidfilehost.com/?fid=962187416754459552Coloque o aparelho no FASTBOOT - (power + volume+), e coloque na porta usb do pc.Logo Após extraia os arquivos e execute o cmd.exeDepois, execute o comando: fastboot getvar current-slotSe aparecer: "current-slot: a"execute o comando: fastboot --set-active=b, senão inverta "a" letra a pelo "b"Após digite: fastboot reboot.

    no celular se der tudo certo até aqui, escolha a opção wipe factory e aperte power do celular e depois "yes". Desse modo, vc estará formatando o celular nos padrões de fabrica.Obs: Se você não ativou o backup, não lembra a senha que cadastrou o email e também não lembra o padrã o de desbloqueio da tela, não irá recuperar seus dados.
    Tem como efetuar o processo sem ter a senha ou o padrão? Mesmo que perca tudo.

  16. #106
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Lipecoelho View Post
    O que a Xiaomi vem fazendo com a linha Mi A é quase um crime! Claramente estão tentando matar o Android One. Parece que os usuários não estão caindo nessa.
    Sim tbm notei a mesma coisa, acho que vão dar mais atenção para as linhas pouco mais caras

  17. #107
    Junior Member Kayque_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lipecoelho View Post
    Tem como efetuar o processo sem ter a senha ou o padrão? Mesmo que perca tudo.
    Tem sim, só escolher configurar como novo

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Fiz o procedimento do slot e meu celular reiniciou e voltou ao normal no android 9! Aparentemente resolveu o problema, agora é só nao atualizar pro 10 mais kkkkkkk

  19. #109
    Junior Member lucy_cy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by JohnnyRossi View Post
    Fiz o procedimento do slot e meu celular reiniciou e voltou ao normal no android 9! Aparentemente resolveu o problema, agora é só nao atualizar pro 10 mais kkkkkkk
    oq é o procedimento slot? preciso de ajuda

  20. #110
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Cleidnei_Barbosa View Post
    Ôpa, parece que dei sorte, já que depois de algumas horas atualizado, não notei nenhum bug. Aliás, percebi que a bateria está durando mais. (Xiaomi Mi A2 Lite 64 gb).
    O seu chegou a parecer uma retenção de tela (manchas um pouco escuras) na parte inferior quando a tela está com a cor branca?

  21. #111
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by railsonsirq View Post
    Tô em dúvida se instalo no meu.. com esse de comentário negativo kk
    Provavelmente, após esses relatos, a Xiaomi suspendeu o update. Caso apareça ele para você, não atualize, para não ter possíveis dores de cabeça.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Comigo ele reiniciou. Vamos ver se terá algum problema que ainda não apareceu.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucy_cy View Post
    oq é o procedimento slot? preciso de ajuda
    Veja o comentario do Kayque_Luiz, la tem o passo a passo que segui

  24. #114
    Quote Originally Posted by JohnnyRossi View Post
    Fiz o procedimento do slot e meu celular reiniciou e voltou ao normal no android 9! Aparentemente resolveu o problema, agora é só nao atualizar pro 10 mais kkkkkkk
    Como realizo esse procedimento do Slot para que eu consiga iniciar o meu aparelho normalmente?

  25. #115
    Quote Originally Posted by Kayque_Luiz View Post
    No meu caso ocorreu a tela preta, segui conforme o tutorial:
    https://c.mi.com/thread-2111321-1-1.html
    Sugiro baixar na sua maquina ( no meu caso Win7): https://androidfilehost.com/?fid=962187416754459552Coloque o aparelho no FASTBOOT - (power + volume+), e coloque na porta usb do pc.Logo Após extraia os arquivos e execute o cmd.exeDepois, execute o comando: fastboot getvar current-slotSe aparecer: "current-slot: a"execute o comando: fastboot --set-active=b, senão inverta "a" letra a pelo "b"Após digite: fastboot reboot.

    no celular se der tudo certo até aqui, escolha a opção wipe factory e aperte power do celular e depois "yes". Desse modo, vc estará formatando o celular nos padrões de fabrica.Obs: Se você não ativou o backup, não lembra a senha que cadastrou o email e também não lembra o padrã o de desbloqueio da tela, não irá recuperar seus dados.
    qual senha vc usou? a do tel ou a do email? pq como caso as duas estao dando como erradas

  26. #116
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Tudo normal na terra, xing sendo xing, o balato sai calo, não tem galantia complou pq quis .

  27. #117
    Quote Originally Posted by JohnnyRossi View Post
    Fiz o procedimento do slot e meu celular reiniciou e voltou ao normal no android 9! Aparentemente resolveu o problema, agora é só nao atualizar pro 10 mais kkkkkkk
    Não tenho computador para efetuar o procedimento. Está difícil

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Recebi a atualização, mas pesquisei primeiro antes de atualizar e vi que está uma negação.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tudo normal na terra, xing sendo xing, o balato sai calo, não tem galantia complou pq quis .
    xiaomi é pior que aids. aids você ainda consegue passar pra frente

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    parece os 4gb 64gb atualiza d boas atualizei o de minha tia
    eu ri alto quando abri config e li "personalize seu pixel" q piada os caras fazem as coisas nas coxas p isso q da merd kkkk