LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,757

    Huawei P40 Pro é certificado na Anatel e sugere lançamento também no Brasil

    Registro na Anatel sugere lançamento no mercado nacional, mas não existem garantias até o momento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    8k fácil.

  3. #3
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Aposto que chegará menos caro que o Mi 10 Pro, se esse chegar...

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Moto Edge+

    Wide = 108MP
    Ulrea Wide = 16MP
    3x "zoom" = 8MP

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Aposto que chegará menos caro que o Mi 10 Pro, se esse chegar...
    Óbvio.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    usar snapdragon resolveria a playstore dos dispotivos da huawei?

  7. #7
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    usar snapdragon resolveria a playstore dos dispotivos da huawei?
    Creio que não, ela usou mediatek em um lançamento recente e o aparelho não chegou com GMS

  8. #8
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Aposto que chegará menos caro que o Mi 10 Pro, se esse chegar...
    Realmente ainda mais sem os apps do Google, vai ser difícil alguém querer pagar mais de 1000 dolls!

  9. #9
    Junior Member Bruno_Esl's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Esperando o P40 Pro para eu decidir em qual aparelho irei trocar o meu, em relação aos aplicativos do Google, meus amigos tem o Mate 30 Pro, todos tem a Play Stote e os aplicativos rodando liso sem nenhum problema, só instalar, e é fácil... Então quem está preocupado com os aplicativos do Google, pode ficar despreocupado, pois dá para instalar todos.. E esse papo que pode ficar vulnerável, é balela, pois vc acha que o Google iria falar que não tem problemas instalar?? Claro que não, eles falam que o celular fica vulnerável para não dá o braço a torcer que todos podem instalar sem nenhum problemas, pós a Huawei atualiza com a segurança..

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Pena ser absurdo de caro...

  11. #11
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    usar snapdragon resolveria a playstore dos dispotivos da huawei?
    Não, pois a o processador snapDragon é americano e eles não podem usar nada que seja americano sem autorização dos EUA, o melhor seria apenas ter os APP nativos do Google o resto deixa como está mesmo.

  12. #12
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Realmente ainda mais sem os apps do Google, vai ser difícil alguém querer pagar mais de 1000 dolls!
    Os valores do P30pro era mil euros, então o p40pro será uns 1200 euros aproximadamente

  13. #13
    Peguei o p30 pro no lançamento aqui no Brasil. Paguei na época 3.200 pois era 5.500 mas no lançamento tinha 2000 de desconto e mais o valor do seu aparelho. No meu caso pagaram 300 no meu xperia. Mas não me arrependo. Celular é top.

  14. #14
    Junior Member Rick_Picles's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Francis_Rodrigues View Post
    Peguei o p30 pro no lançamento aqui no Brasil. Paguei na época 3.200 pois era 5.500 mas no lançamento tinha 2000 de desconto e mais o valor do seu aparelho. No meu caso pagaram 300 no meu xperia. Mas não me arrependo. Celular é top.
    ta na faixa dos 3000 até hj importando só que o p40 vai ser dificil pegar por causa das restrições da google

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by RROOH View Post
    Não, pois a o processador snapDragon é americano e eles não podem usar nada que seja americano sem autorização dos EUA, o melhor seria apenas ter os APP nativos do Google o resto deixa como está mesmo.
    verdade, esqueci desse detalhe

  16. #16
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Mais um FLOP a vista .

  17. #17
    Junior Member Rodrigo_Rey's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Bruno_Esl View Post
    Esperando o P40 Pro para eu decidir em qual aparelho irei trocar o meu, em relação aos aplicativos do Google, meus amigos tem o Mate 30 Pro, todos tem a Play Stote e os aplicativos rodando liso sem nenhum problema, só instalar, e é fácil... Então quem está preocupado com os aplicativos do Google, pode ficar despreocupado, pois dá para instalar todos.. E esse papo que pode ficar vulnerável, é balela, pois vc acha que o Google iria falar que não tem problemas instalar?? Claro que não, eles falam que o celular fica vulnerável para não dá o braço a torcer que todos podem instalar sem nenhum problemas, pós a Huawei atualiza com a segurança..
    Eu tenho o p30 pro e estou querendo mto o p40 porém li que no mate 30 alguns aplicativos de banco não funcionam, netflix tb não pois precisa de autenticação junto ao google. E não esquecendo o google pay tb que não funciona, via pagamento nfc.

  18. #18
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    8k fácil.
    Duvido, deve vir por 5.5k fazendo o preço dos modelos anteriores despencar um pouco.

  19. #19
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Poderia aparecer as certificações de outros aparelhos Huawei / Honor juntos com esses P40 / Pro, querendo que venha os Mate 30 / Pro / RS, Nova 6 e Honor V30 / Pro.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    usar snapdragon resolveria a playstore dos dispotivos da huawei?
    Não resolveria, mas oq q eles poderiam fazer para tentar resolver era liberar o root do celular e o acesso a bootloader, aí.você consegue instalar uma custom ROM e colocar os Gapps sem problema algum. Vi que a Huawei tava cogitando isso a uns dias atrás, se eles fizerem isso ia ser bem mais de boa, aí seria possível ter os apps sem problema algum.