LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,432
    Espero que melhorem a bateria. Porque a do 5 é péssima. E pra piorar, ainda há a dificuldade de receber as notificações via Vivo Sync.

  3. #3
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quanta novidade hein? Watchfaces personalizáveis, que podem ser vistas e organizadas no celular, rapaz isso é revolucionário, meu S3 frontier tem isso desde 2016, mas se a Apple tá lançando é porque ninguém nunca fez antes kkkkkk.
    Medir o sono? Nossa, que loucura.... Meu moto360 1 geração de 2014 fazia isso, até myband faz isso, mas se só agora vai chegar no relógio da maçã, pqp... Revolucionário aí extremo.... Que matéria baba ovo, fanboy da maçã... Tinham que ter vergonha em publicar.....

  4. #4
    Junior Member Demolidor4's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    Quanta novidade hein? Watchfaces personalizáveis, que podem ser vistas e organizadas no celular, rapaz isso é revolucionário, meu S3 frontier tem isso desde 2016, mas se a Apple tá lançando é porque ninguém nunca fez antes kkkkkk.
    Medir o sono? Nossa, que loucura.... Meu moto360 1 geração de 2014 fazia isso, até myband faz isso, mas se só agora vai chegar no relógio da maçã, pqp... Revolucionário aí extremo.... Que matéria baba ovo, fanboy da maçã... Tinham que ter vergonha em publicar.....
    Calma jovem!! P que tanto ódio no seu coração! Fanboy ne

  5. #5
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Demolidor4 View Post
    Calma jovem!! P que tanto ódio no seu coração! Fanboy ne
    Fanbiba foi quem escreveu essa porcaria de matéria