LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Tem o cú da sua mãe com lagosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cansei, vc é muito ruim pra discutir, falta habilidade argumentativa. Vouiu te ignorar. vc é muito mediocre. Flw

  2. #32
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Ué que foi bafo de rola
    Mas diga aí . Sua mãe e uma coroa gostosa
    Ela mama babado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha mãe não se interessa por veiacos comedores de traveco iguais a vc Wagner, aliás acho q nenhuma mulher gosta , por isso vc ta ai sozinho e nervosão

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    O Galaxy S10 Lite devia se chamar Galaxy A91. Na prática, ele é um intermediário premium com preço de topo de linha.
    Todos os diferenciais de um flagship (acabamento mais premium, som estéreo, IP68, Dex etc) foram removidos. A única vantagem que ele tem é a maior autonomia de bateria. Em processamento, o Snapdragon é superior, mas para uso no dia a dia, não há moita diferença. O conjunto de câmeras do S10 Lite é similar àquele que equipa celulares da linha A. O S10e tira fotos melhores.
    Parece que a Samsung deu o nome de S10 Lite para fazer as pessoas pagarem mais por um celular intermediário.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Único defeito desse S10 lite é a Câmera que está mais para o padrão Linha "A" do que o padrão linha "S".
    e o acabamento pelo preço

  5. #35
    Alguém por favor poderia me informar se o disparo da foto é rapido do S10e ou do S10 lite? De Imediato? Tem diferença dos dois?Tenho um J8 e ele demora muito para bater a foto. Tenho uma bebe a hora q vou bater a foto ela ja se mexeu rsrs Obrigada

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Alguem sabe dizer se a bateria do S10e não é muito ruim? Depois de 1 ano e 1 ano e meio de uso não queria ter q ficar carregando duas vezes ao dia...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Nos testes comparativos de bateria, o s10E supera o iphone SE, XR e Xs max. Perde para o iphone 11. https://youtu.be/vqr4kzmMaeY?t=500

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Ótima matéria. Tenho um S10 Lite e posso dizer que ele é nota 10. Desempenho e autonomia impecáveis. Esses 2 fatores me fizeram ficar muito satisfeito com ele. O processador Snapdragon 855 é um zilhão de vezes do que esses da Samsung.