LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,748

    Redmi Note 9 Pro: vazamento traz todas as especificações antes do lançamento

    O Redmi Note 9 Pro teve todas as suas especificações reveladas em um novo vazamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Muito bom, principalmente a bateria.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Na minha cidade tem uma loja vendendo Redmi 8A por R$1099 a vista e R$1425 a prazo %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23, e o Redmi 8 sai de R$1399a vista e R$1815 a prazo pqp, imagina os redmi note kkkk

  4. #4
    Junior Member Marcos20brasil's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Na minha cidade tem uma loja vendendo Redmi 8A por R$1099 a vista e R$1425 a prazo %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23, e o Redmi 8 sai de R$1399a vista e R$1815 a prazo pqp, imagina os redmi note kkkk
    Quando a pessoa não sabe vender é assim mesmo. Na minha cidade o Redmi note 8 ta por 1.150 a vista e 1450 a prazo, pouco mais caro que se encontra na internet, mas compensa.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Aqui em PE note 8 1050 e 10x fica 1250

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Só vai faltar gente pra fabricar. Aliás, quem precisa comprar celular que se ligue, vai faltar e subir o preço. Paraguai, que abastece Sta Ifigênia, Mercado Livre e OLX, já tá com falta generalizada de produtos, e pelo jeito vai demorar pra voltar ao normal.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Marcos20brasil View Post
    Quando a pessoa não sabe vender é assim mesmo. Na minha cidade o Redmi note 8 ta por 1.150 a vista e 1450 a prazo, pouco mais caro que se encontra na internet, mas compensa.
    É foda isso kkk e pior que tem gente que compra, já que não sabe de tecnologia e tal

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Na minha cidade tem uma loja vendendo Redmi 8A por R$1099 a vista e R$1425 a prazo %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23, e o Redmi 8 sai de R$1399a vista e R$1815 a prazo pqp, imagina os redmi note kkkk
    Caramba.... ;_;

  9. #9
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Vc é fraco RN9 Pro, lhe falta um Mediatek

  10. #10
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Vc é fraco RN9 Pro, lhe falta um Mediatek
    Essa foi boa

  11. #11
    Junior Member Lucas_Capone's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    720G ????? Os cara em vez de colocar processador melhor na variante pro pra ser justamente melhor que o antecessor vão lá dão uma dessa :-\

  12. #12
    Junior Member Junior_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    27
    Deveria ser no mínimo um 730G

  13. #13
    Junior Member Lucas_Capone's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Aquele médiatek se não engano bate de frente com esse 730G, jurava que os cara ia anunciar o redmin note 9 pro com o novo processador da Qualcomm o 765G

  14. #14
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Lucas_Capone View Post
    Aquele médiatek se não engano bate de frente com esse 730G, jurava que os cara ia anunciar o redmin note 9 pro com o novo processador da Qualcomm o 765G
    Impressão minha, ou pela nomenclatura, o 730 deveria ser mais potente que o 765?

  15. #15
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Impressão minha, ou pela nomenclatura, o 730 deveria ser mais potente que o 765?
    Quanto "maior" a nomenclatura, melhor o processador, pelo menos na linha 700 e 800

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Vc é fraco RN9 Pro, lhe falta um Mediatek
    Falta um SD 765G!!

  17. #17
    Junior Member Marcos_Arag_o's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    Ué o midia tek g90t bate de frente e ate chega superar um Snapdragon 730 os caras vão la e metem um 720,pra mim as especificações do 8 pro ta melhor.

  18. #18
    Membro Senior The_iLustrador's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Essa foi boa
    Com certeza, e morre logo muzan, tu acabou com os hashira

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Gostei, so faltou amoled, mais e superável LCD

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    O calcanhar Aquiles da Xiaomi é ser chinesa por esse motivo o governo chinês tem livre Acesso no sistema operacional deles, além desse monte de propaganda que vem na MIUI, isso realmente me desanimou muito com Xiaomi na questão privacidade e segurança, na questão hardware os aparelhos estão ótimos, somente apontando para as telas Amoled em alguns aparelhos que costumam ter burn in (tela com aspecto queimado amarelado) pelo menos nos aparelhos Samsung acontece muito, por isso prefiro LCD espero que a xiaomi não tenha esse problema seus aparelhos com amoled pois seria muito caro o reparo aqui no brasil. Gosto da Xiaomi, ela tá deixando a gente sonhar, mas hoje em dia eu pagaria mais para o aparelho não ter propaganda e ter melhor segurança ainda mais porque faço muitas transações bancárias pelo aparelho, uso um Galaxy s8 atualmente que ainda está me suprindo, meu galaxy teve que trocar a tela com 2 meses de uso por burn in tudo pela garantia free (só a tela custaria 1100 bolsos sem garantia), agora já está com quase dois anos de uso e ainda tem atualizações mensais de segurança, tem alguns aplicativos excelentes proprietári e um funcionamento perfeito da interface One ui, nesse periodo não notei downgrade devido as atrualizações, hoje talvez se eu fosse trocar pegaria um outro Samsung intermediário porque acho desnecessário um top de linha e também pela nova interface otimizada e "segura" até onde sabemos da Samsung, ou um iPhone SE novo que ainda vai sair pelo mesmo motivo e pelo preço, mas como disse antes já tive um Xiaomi e gostei muito sempre acompanhado a marca de perto, espero que melhorem a segurança e privacidade da MIUI.

  21. #21
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Só a versão Pro? Não tem redmi note normal?

  22. #22
    Quote Originally Posted by Marcos_Arag_o View Post
    Ué o midia tek g90t bate de frente e ate chega superar um Snapdragon 730 os caras vão la e metem um 720,pra mim as especificações do 8 pro ta melhor.
    Não ter uma versão Pro Ultra kkkk com mais bateria e processamento, segundo vazamentos

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Gostei, so faltou amoled, mais e superável LCD
    Amoled deixaria ele um pouco mais caro.

  24. #24
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Marcos_Arag_o View Post
    Ué o midia tek g90t bate de frente e ate chega superar um Snapdragon 730 os caras vão la e metem um 720,pra mim as especificações do 8 pro ta melhor.
    Mídia tek

  25. #25
    Junior Member Yuu-chan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Xiaomi errou feio. Snapdragon 720G no Pro? O processador do Redmi Note 8 Pro é mais superior mesmo sendo um antecessor. As únicas coisas que eu vi mudança são as câmeras traseiras e a bateria, então possivelmente o Redmi Note 9 normal vai ser bem mais inferior ao que parece.

  26. #26
    Junior Member Wil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    O calcanhar Aquiles da Xiaomi é ser chinesa por esse motivo o governo chinês tem livre Acesso no sistema operacional deles, além desse monte de propaganda que vem na MIUI, isso realmente me desanimou muito com Xiaomi na questão privacidade e segurança, na questão hardware os aparelhos estão ótimos, somente apontando para as telas Amoled em alguns aparelhos que costumam ter burn in (tela com aspecto queimado amarelado) pelo menos nos aparelhos Samsung acontece muito, por isso prefiro LCD espero que a xiaomi não tenha esse problema seus aparelhos com amoled pois seria muito caro o reparo aqui no brasil. Gosto da Xiaomi, ela tá deixando a gente sonhar, mas hoje em dia eu pagaria mais para o aparelho não ter propaganda e ter melhor segurança ainda mais porque faço muitas transações bancárias pelo aparelho, uso um Galaxy s8 atualmente que ainda está me suprindo, meu galaxy teve que trocar a tela com 2 meses de uso por burn in tudo pela garantia free (só a tela custaria 1100 bolsos sem garantia), agora já está com quase dois anos de uso e ainda tem atualizações mensais de segurança, tem alguns aplicativos excelentes proprietári e um funcionamento perfeito da interface One ui, nesse periodo não notei downgrade devido as atrualizações, hoje talvez se eu fosse trocar pegaria um outro Samsung intermediário porque acho desnecessário um top de linha e também pela nova interface otimizada e "segura" até onde sabemos da Samsung, ou um iPhone SE novo que ainda vai sair pelo mesmo motivo e pelo preço, mas como disse antes já tive um Xiaomi e gostei muito sempre acompanhado a marca de perto, espero que melhorem a segurança e privacidade da MIUI.
    Falou muito só se esqueceu que todos são espionados pode ser chinês, americano, inglês ou o que quer que seja.

  27. #27
    Junior Member Cassiano_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mídia tek
    Ele foi irônico Karen, quem conhece Mediatek entendeu!

  28. #28
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    O calcanhar Aquiles da Xiaomi é ser chinesa por esse motivo o governo chinês tem livre Acesso no sistema operacional deles, além desse monte de propaganda que vem na MIUI, isso realmente me desanimou muito com Xiaomi na questão privacidade e segurança, na questão hardware os aparelhos estão ótimos, somente apontando para as telas Amoled em alguns aparelhos que costumam ter burn in (tela com aspecto queimado amarelado) pelo menos nos aparelhos Samsung acontece muito, por isso prefiro LCD espero que a xiaomi não tenha esse problema seus aparelhos com amoled pois seria muito caro o reparo aqui no brasil. Gosto da Xiaomi, ela tá deixando a gente sonhar, mas hoje em dia eu pagaria mais para o aparelho não ter propaganda e ter melhor segurança ainda mais porque faço muitas transações bancárias pelo aparelho, uso um Galaxy s8 atualmente que ainda está me suprindo, meu galaxy teve que trocar a tela com 2 meses de uso por burn in tudo pela garantia free (só a tela custaria 1100 bolsos sem garantia), agora já está com quase dois anos de uso e ainda tem atualizações mensais de segurança, tem alguns aplicativos excelentes proprietári e um funcionamento perfeito da interface One ui, nesse periodo não notei downgrade devido as atrualizações, hoje talvez se eu fosse trocar pegaria um outro Samsung intermediário porque acho desnecessário um top de linha e também pela nova interface otimizada e "segura" até onde sabemos da Samsung, ou um iPhone SE novo que ainda vai sair pelo mesmo motivo e pelo preço, mas como disse antes já tive um Xiaomi e gostei muito sempre acompanhado a marca de perto, espero que melhorem a segurança e privacidade da MIUI.
    Tô procurando propagandas até hoje e não vi nada, em que parte da miui tem propagandas???

  29. #29
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mídia tek
    Kkkkkkk deixa o cara, kkkkkkkkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Ligivaldo_Silva View Post
    Tô procurando propagandas até hoje e não vi nada, em que parte da miui tem propagandas???
    Nos aplicativos propritários e até no "antivirus".