LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Em decepção?
    S20 com 4000ma me surpreendeu comparando com o ultra

  2. #62
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Resultados devidamente inseridos na pauta. Linha Galaxy S20 não conseguiu surpreender em autonomia, uma pena. Quem sabe uma atualização de sistema possa melhorar isso no futuro.
    É que precisa atualizar a cpu.
    Assim resolve.

  3. #63
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    É que precisa atualizar a cpu.
    Assim resolve.
    Snapdragon 865, queria.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Com essas telas de 120Hz seria uma boa hora pra aquelas tecnologia utópicas de baterias saírem do papel.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,825
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Com essas telas de 120Hz seria uma boa hora pra aquelas tecnologia utópicas de baterias saírem do papel.
    Aí a moeda não iria ser mais em papel, iria voltar a ser ouro

  6. #66
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Ad1000som View Post
    Claro q esmaga! o sentido é comparar a autonomia dos aparelhos..o tópico é sobre bateria ok ? se o cara quer comparar os tops já ta comparado! basta resolver se ele quer jogar e melhores fotos, por quase o triplo do valor e perdendo em bateria...e os testes só vem tornar realidade o quanto a mi-ui é eficiente em energia,
    edit... o que eu queria na resposta é mostrar a eficiência energética do processador snapdragon 730 ..e olha que tem o desempenho de um top do ano retrasado "q não é ruim"..
    Então se a questão é eficiência a bateria do Iphone 11 pro MAx tem capacidade menor, processador muito mais potente e ainda dura mais do que o MI9T Sd730. Lembrando que estou falando de eficiência e não de custo benefício.
    Last edited by Diego_Sales; 03-13-2020 at 07:40 AM.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Snapdragon 865, queria.
    Sim, em termos de desempenho o Exynos se assemelha ao SNap, mas em questão de otimização no consumo de bateria, o Snap é muito superior...

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Neste ritmo no máx 10h de tela.
    O que para 5000 mAh é bizarro.
    O problema é o Exynos, processador gastão, vi alguns testes de youtubers americanos, comparando o processador da Samsung com o Snap, a diferença foi de 30% de bateria... assustador...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Na img ta Galaxy Note 10 Plus com 5000mah kk

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    106
    Meu g7 power tá humilde aqui na minha mão so olhando esses poderosos tentado vence lo kkkk

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    A Samsung e igual a Motorola q não abandona a tela IPS LCD E A Samsung o processador Exynos .

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    33
    Sigo satisfeito com meu Galaxy Note 9... mesmo com 7 meses de uso, passa tranquilo de 8h00 de tela... tem dias que chega a quase 10h... usando normal, só wifi direto. Acho que não vejo motivos para troca, ainda mais agora com o Android 10, quem sabe no Note 20 a Samsung acerte. Sempre os Note sao melhores.

  13. #73
    Junior Member Robson_CNeves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Tem algo errado com este teste. Em todos os reviews gringos o S20+ tem melhor autonomia que o S20.

  14. #74
    Junior Member Robson_CNeves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Robson_CNeves View Post
    Tem algo errado com este teste. Em todos os reviews gringos o S20+ tem melhor autonomia que o S20.
    https://www.tomsguide.com/amp/face-off/galaxy-s20-vs-galaxy-s20-plus
    Quem quiser verificar

  15. #75
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Resultados devidamente inseridos na pauta. Linha Galaxy S20 não conseguiu surpreender em autonomia, uma pena. Quem sabe uma atualização de sistema possa melhorar isso no futuro.
    Atualizações só fazem piorar

  16. #76
    Quote Originally Posted by Robson_CNeves View Post
    Tem algo errado com este teste. Em todos os reviews gringos o S20+ tem melhor autonomia que o S20.
    as vezes com sd 865

  17. #77
    Junior Member Gleici_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Pessoal eu comprei o s20 tem 2 dias e a bateria dele esta durando 7 horas só,eu estou achando estranho será se eu devo ir na loja para tentar trocar de aparelho ?

  18. #78
    Junior Member Ademir_Luis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gleici_Torres View Post
    Pessoal eu comprei o s20 tem 2 dias e a bateria dele esta durando 7 horas só,eu estou achando estranho será se eu devo ir na loja para tentar trocar de aparelho ?
    Meu dura nem isso,péssimo aparelho

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Gleici_Torres View Post
    Pessoal eu comprei o s20 tem 2 dias e a bateria dele esta durando 7 horas só,eu estou achando estranho será se eu devo ir na loja para tentar trocar de aparelho ?
    O meu que comprei recentemente nem chega a 7h de tela ligada. Mesmo usando na reolução Full HD e desligando as notificações e tela edge. Deixo o brilho no automático e as localizações só quando o app estiver aberto. Mesmos assim pra chegar em 7h é bem difícil, normal é 6h30m.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    sei que estou atrasado nessa resposta, mas o site do link fez o teste usando a versão americana, que tem processador diferente.