LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1

    Samsung Galaxy S20 Ultra [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S20 Ultra, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    O mais 'ULTRA' desse aparelho é o preço!

  3. #3
    Junior Member TonCastro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Um aparelho desse preço, deveria vir com no mínimo 256GB de memória interna.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by TonCastro View Post
    Um aparelho desse preço, deveria vir com no mínimo 256GB de memória interna.
    Ele vem com 512 anta ;-;

  5. #5
    Absurdo, uma tela muito grande alem do normal, 6.9, uma bateria de 5k que nem chega perto de autonomia de um iphone 11 pro max que tem 3.900 as câmeras de 108 mp que não consegui se igualar com as câmeras do iphone 11 pro max que é um celular do ano passado e em câmeras ainda consegui ser melhor que o s20 ultra e com cores realistas e um processador que consome uma bateria sem igual eles ainda continua empurrando para os consumidores esse processador exynos que é gastão d+ de bateria em um valor de 7.5 mil?com esse dinheiro eu iria logo de iphone 11 pro max que ainda está sendo muito melhor que o s20 ultra. Eu fiquei super empolgado com esse s20 ultra até ver os teste de bateria câmera e etc e fiquei frustrado, pode ter certeza que vai vender quase nada. Lá fora vendeu somente 50% do que vendeu o galaxy s10 e colocaram a culpa no coronavirús... Engraçado é que na mesma época que assolou o coronavirús a xiaomi vendeu todo o estoque do seu mi 10 e mi 10 pro... contras:tela grande d+bateria com 5k que só faz estourando 8:30 de tela isso sem a configuração de 120 hz senão cai para 7h ou menos ( é só ver os testes gringos de vários youtubers)câmeras que não consegui ser melhor que a do iphone 11 pro max em nítides, cores realistas e modo noturno ( não inclui o zoom de 100X pq isso é moda e quase ninguèm vai usar isso, vídeos em 8k pra que? 4k a 60 fps é mais que suficiente).

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Petersons123 View Post
    Absurdo, uma tela muito grande alem do normal, 6.9, uma bateria de 5k que nem chega perto de autonomia de um iphone 11 pro max que tem 3.900 as câmeras de 108 mp que não consegui se igualar com as câmeras do iphone 11 pro max que é um celular do ano passado e em câmeras ainda consegui ser melhor que o s20 ultra e com cores realistas e um processador que consome uma bateria sem igual eles ainda continua empurrando para os consumidores esse processador exynos que é gastão d+ de bateria em um valor de 7.5 mil?com esse dinheiro eu iria logo de iphone 11 pro max que ainda está sendo muito melhor que o s20 ultra. Eu fiquei super empolgado com esse s20 ultra até ver os teste de bateria câmera e etc e fiquei frustrado, pode ter certeza que vai vender quase nada. Lá fora vendeu somente 50% do que vendeu o galaxy s10 e colocaram a culpa no coronavirús... Engraçado é que na mesma época que assolou o coronavirús a xiaomi vendeu todo o estoque do seu mi 10 e mi 10 pro... contras:tela grande d+bateria com 5k que só faz estourando 8:30 de tela isso sem a configuração de 120 hz senão cai para 7h ou menos ( é só ver os testes gringos de vários youtubers)câmeras que não consegui ser melhor que a do iphone 11 pro max em nítides, cores realistas e modo noturno ( não inclui o zoom de 100X pq isso é moda e quase ninguèm vai usar isso, vídeos em 8k pra que? 4k a 60 fps é mais que suficiente).
    O choro é livre kk

  7. #7
    6.9 de tela, caralho mano. É um celular ou um tablete?

  8. #8
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Ele vem com 512 anta ;-;
    Huh certeza olha la na ficha tecnica vem 128 e pra que xingar se o cara nao falou nada demais acho que anta aqui e vc palhaço

  9. #9
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    O mais 'ULTRA' desse aparelho é o preço!
    Sim absurdo

  10. #10
    Quote Originally Posted by Antonio_Therry View Post
    Huh certeza olha la na ficha tecnica vem 128 e pra que xingar se o cara nao falou nada demais acho que anta aqui e vc palhaço
    olha o nome dele , desse jeito nao parece nem que concluiu o ensino fundamental kkkkkkk

  11. #11
    Junior Member Gabriel_Gilson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Antonio_Therry View Post
    Huh certeza olha la na ficha tecnica vem 128 e pra que xingar se o cara nao falou nada demais acho que anta aqui e vc palhaço
    Não entendi, pois tem sim uma versão de 512gb, agora o palhaço aqui é você

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1

    Ta Mais barato que o iphone 11...
    (11 pro max 512 GB tá 8500 a vista, enquanto o S20 ultra tá 7600 a vista)

  13. #13
    Junior Member KEPLER186's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    O mais 'ULTRA' desse aparelho é o preço!
    final do ano que vem da pra compra

  14. #14
    Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by TonCastro View Post
    Um aparelho desse preço, deveria vir com no mínimo 256GB de memória interna.
    512, meio tera

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    Eu estava até pensando em trocar meu velho Google pixel 2 xl nesse s20 mas confesso depois dessa continuo com meu velhinho mesmo ele nunca me deixou na mão nunca travou além de ter uma câmera ótimo sistema limpo puro atualizado,bateria ótima som da gota de stereo ,Shaw Samsung

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    Uma amigo meu pagou 6999 nesse trem ai e quer me vender por 4500 aparelho zero mas confesso que desistir de comprar , melhor juntar mais um pouco e pegar o iPhone 11

  17. #17
    Junior Member Robozao13's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Petersons123 View Post
    Absurdo, uma tela muito grande alem do normal, 6.9, uma bateria de 5k que nem chega perto de autonomia de um iphone 11 pro max que tem 3.900 as câmeras de 108 mp que não consegui se igualar com as câmeras do iphone 11 pro max que é um celular do ano passado e em câmeras ainda consegui ser melhor que o s20 ultra e com cores realistas e um processador que consome uma bateria sem igual eles ainda continua empurrando para os consumidores esse processador exynos que é gastão d+ de bateria em um valor de 7.5 mil?com esse dinheiro eu iria logo de iphone 11 pro max que ainda está sendo muito melhor que o s20 ultra. Eu fiquei super empolgado com esse s20 ultra até ver os teste de bateria câmera e etc e fiquei frustrado, pode ter certeza que vai vender quase nada. Lá fora vendeu somente 50% do que vendeu o galaxy s10 e colocaram a culpa no coronavirús... Engraçado é que na mesma época que assolou o coronavirús a xiaomi vendeu todo o estoque do seu mi 10 e mi 10 pro... contras:tela grande d+bateria com 5k que só faz estourando 8:30 de tela isso sem a configuração de 120 hz senão cai para 7h ou menos ( é só ver os testes gringos de vários youtubers)câmeras que não consegui ser melhor que a do iphone 11 pro max em nítides, cores realistas e modo noturno ( não inclui o zoom de 100X pq isso é moda e quase ninguèm vai usar isso, vídeos em 8k pra que? 4k a 60 fps é mais que suficiente).
    cara você esta errado, quanto maior a mili-amperagem de bateria, maior será à autonomia de bateria. Lembrando que à Apple, tem uma longa historia de péssimas baterias, agora com o Iphone 11 pro max que começaram a melhorar um pouquinho.

  18. #18
    Junior Member Robozao13's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Sei que a maioria das pessoas preferem smartphones topos de linha da Samsung, Apple e Xiaomi; entretanto, eu particularmente gosto da Sony, em breve importarei o Xperia 1 MARK 2. <3

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    LEMBRA AQUELE SMARTPHONE RUIM E CARO DA SAMSUNG QUE VOCÊ NUNCA PODE COMPRAR ??? BEM, ELE VOLTOU... MAIS CARO !!! Kkkkkkkkkk

    TER CASH SOBRANDO E GASTAR COM SAMSUNG É PURA BURRICE !!!

  20. #20
    Quote Originally Posted by Cristiano_S_Santos View Post
    6.9 de tela, caralho mano. É um celular ou um tablete?
    Tá bem longe de ser um tablet.
    Tablet de 7 polegadas é bem maior que ele.

  21. #21
    Galera que tem o Galaxy S20 Ultra, o problema da tela verde chegou a atingir o aparelho de vocês? Se sim, o problema foi resolvido?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    iphone com 108 mp? piada né? Kkkkkkkk

  23. #23
    S 20 esquenta muito com pouco serviço S 10 deu bug, mas perdi a garantia pq a tela trincou eu parei com a sanssung telefones muito caro pra ser descartavel

  24. #24
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Galera que tem o Galaxy S20 Ultra, o problema da tela verde chegou a atingir o aparelho de vocês? Se sim, o problema foi resolvido?
    Meu s10 mas perdi a garantia pa a tela trincou

  25. #25
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    Depois que meu smartphone apareceu burn-in na tela fiquei traumatizado %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02

  26. #26
    Junior Member Rute_Accioly's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    ultra caro isso sim, desnecessário essa competição com a macã e ainda engana o povo com esse de 100x que só entrega menos da metade com qualidade, podia ter melhorado um monte de coisa e nem seria esse preço ainda...

  27. #27
    Junior Member keylars's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    o S20 Ultra tá 4.199 nesse exato momento... vale a pena comprar?

  28. #28
    Junior Member Fabiiiano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by keylars View Post
    o S20 Ultra tá 4.199 nesse exato momento... vale a pena comprar?
    3600 vale mais que isso é locura câmera fake 100 x propaganda enganosa exynos uma merda dura menos de 1 hora em comparação com snapdragon 865 em bateria sem contar que com tela desligada gasta 9 % a mais em 1 hora comparando com o snapdragon uma piada a Samsung mandar só o refugo pro Brasil com preço de top d linha

  29. #29
    Junior Member Fabiiiano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    Lembro que o S10 plus começou em 5 mil hj 1 ano depois tá menos de 3 mil vale a pena esperar e muito ano que vem tá aí logo vem o s21 ou 30 vai saber aí s20 cai pra metade do preço aí da pra pensar

  30. #30
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    Todas as linhas da Samsung estão em decadência com relação ao preço!