LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,635

    Microsoft trabalha em novo Explorador de Arquivos para o Windows 10X com interface unificada

    Nova versão do emulador para Windows 10X revela novidades sobre o futuro explorador de arquivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member gabrielpascoli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    23
    No Windows 10 já tem tema escuro no Windows Explorer sim. Muito escuro para o meu gosto, aliás, muito preto, não usa cinzas escuros, que eu acho mais agradáveis.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by gabrielpascoli View Post
    No Windows 10 já tem tema escuro no Windows Explorer sim. Muito escuro para o meu gosto, aliás, muito preto, não usa cinzas escuros, que eu acho mais agradáveis.
    Tons cinza fica com uma boa aparência em um display LCD, mas em um com led o preto total dá um melhor aspecto.

  4. #4
    Junior Member gabrielpascoli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    23
    Sim, como só uso o Windows 10 em LCD/LED, cinzas ficam melhores. É raro achar monitor OLED por aí. No OLED, o preto puro é o mais indicado mesmo, economiza mais energia.

  5. #5
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by gabrielpascoli View Post
    No Windows 10 já tem tema escuro no Windows Explorer sim. Muito escuro para o meu gosto, aliás, muito preto, não usa cinzas escuros, que eu acho mais agradáveis.
    Windows Explorer com tema escuro já tem há um bom tempo

  6. #6
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Bem sem graça %uD83E%uDD14

  7. #7
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by gabrielpascoli View Post
    No Windows 10 já tem tema escuro no Windows Explorer sim. Muito escuro para o meu gosto, aliás, muito preto, não usa cinzas escuros, que eu acho mais agradáveis.
    O explorer é cinza escuro, preto mesmo é o menu de configurações, observe direitinho.

  8. #8
    Junior Member gabrielpascoli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    23
    Correto, vi agora na versão 1909, agradeço pela observação. Lembro que na primeira versão do tema escuro a lista de pastas era preta, devem ter arrumado então. Ou fiquei com esta impressão na cabeça. Abraços!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by gabrielpascoli View Post
    Sim, como só uso o Windows 10 em LCD/LED, cinzas ficam melhores. É raro achar monitor OLED por aí. No OLED, o preto puro é o mais indicado mesmo, economiza mais energia.
    Tem uns monitores led/LCD que tem um resultado ótimo em imagens pretas, tipo. Como todos sabem, monitor led/LCD é que possui leds no fundo para atravessar as finas camadas de matéria orgânica, alguns monitores desligam o Led onde é para ficar escuro.