LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 180 de 180
  1. #151
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Caro esta sim, mas até as porcarias xing intermediários estão ai por 6K ... mimimi de quem não vai e nem pode comprar .

  2. #152
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    CPU melhor, gpu melhor, gasta menos bateria, processa imagem melhor.
    E s20/20+ vem com exmor, que é melhor que isocell.
    Ví uns artigos falando que o Exynos 990 tá mais eficiente em consumo de energia que o SD865 por causa do tipo de litografia 7nm mais moderno utilizado no 990 do que o 7nm utilizado no 865.
    Se é real não sei, mas sei que o exynos tem suas vantagens. Ele sempre foi mais rápido que o SD no single core, por exemplo.

  3. #153
    Junior Member Pedro_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Pagar 5k num telefone que vai ficar obsoleto em 3 anos, se a samsung tivesse pelo menos um plano/acordo com a google pra poder ter mais que 2 grandes atualizações super compensaria. Sem falar da desvalorização que acontece super rápido.
    Pelo menos dura mais que um intermediário, e eu usava um s5 até comprar um s10 pq ele estragou senão duraria mais tempo, sistema operacional só acostumar

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Kesley_Benedet View Post
    Nenhum lugar do mundo tem 5g decente ainda. 5g é o último motivo pra se comprar qualquer coisa
    Mesmo em fase inicial no mundo, prefiro que venha com o 5G e ficar com o smartphone por 3 a 4 anos já com o recurso na manga. Como a Anatel não permite tem que ser por importação avulsa. Agora pra quem troca de aparelho com frequência é bobagem pensar nisso agora.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Daqui 4 ou 5 meses já está por 3 conto nego vendendo aos montes no Olx Facebook para pagar cartão de crédito desesperado para pagar a dívida.

  6. #156
    Quote Originally Posted by Cl_udio_Gois View Post
    S20 Ultra sem.5G não vale a pena. Muita gente vai preferir o S20 Plus por causa disso. Bola fora da Samsung.
    5G nem pega no Brasil,e nem previsão de entrega da tecnologia,Brasil que é atrasado.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    8
    Não vale a pena. Esses tempos atrás meu primo comprou um Z6 pro, snap 855, 8 GB de ram por menos de 1.200. celular top, roda qualquer jogo no ultra, câmera legal, sim Dolby. Pra que pagar um absurdo num celular. É tirar dinheiro para dar para grandes corporações que ficam mais e mais ricas.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    U

  9. #159
    O pior é pagar por um celular que parece a linha A dos Galaxy... A Samsung deve começar a diferenciar os modelos, principalmente a Linha S, por se tratar do topo de linha da marca... Ter esse valor e parecer uma Galaxy A, não da...

  10. #160
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Pulsos View Post
    Não vale a pena. Esses tempos atrás meu primo comprou um Z6 pro, snap 855, 8 GB de ram por menos de 1.200. celular top, roda qualquer jogo no ultra, câmera legal, sim Dolby. Pra que pagar um absurdo num celular. É tirar dinheiro para dar para grandes corporações que ficam mais e mais ricas.
    Onde que tem Z6 Pro por menos de 1.200 amigo? o_o

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O mesmo preço dos Note 10, 10+ , pq o alvoroço ??? Amanhã mesmo nas lojas on line vão estar R$500,00 mais baratos, em um mês vai estar 4 ou menos.
    As pessoas aqui são retardadas ou se fazem ?! Eis a dúvida, mas também a maioria que comentou negativo usa um xing Redmi Ling 7, ou xing Mia2 atualizou jogou fora ....
    ``Prefiro comprar xiaomi´´- Mi xing Note 10 por 6K, fala sério seus mongolóides .
    Agora tenta com outras mentiras, rs

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Samsung: caro ou já ultrapassado e menos caro
    Xiaomi: opção de comprar caro( com garantia) ou comprar barato(Marketplace ou importado). PS: Produtos chineses sempre vão ser mais baratos, mesmo comparado a preços de outras marcas tbm importando. Não adianta passar pano pra Samsung, vai virar a Apple sem o fator do status.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Aí a Samsung diz que a culpa é do Coronavirus por não venderem bem!

  14. #164
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Bruno_Freire View Post
    Os preços dos xiaomis são justos ,não os do s20 ultra tá Loko kkkk
    Mi note 10 de 6000 reais.
    Mi10 veio 4900 reais.

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    achei foda o Ultra mas por esse preço...
    porém infelizmente deve ser a tendência, nos EUA já foi superado a barreira dos 1 mil dolares.

    Eu lembro do Galaxy Note 4 que chegou aqui por menos de 3 mil.
    Infelizmente os preços tendem a aumentar conforme os anos.Agora é ver quanto vai custar o Mi 10, é a esperança para quem quer
    o Zoom de 100X

  16. #166
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by mvrosa View Post
    achei foda o Ultra mas por esse preço...
    porém infelizmente deve ser a tendência, nos EUA já foi superado a barreira dos 1 mil dolares.

    Eu lembro do Galaxy Note 4 que chegou aqui por menos de 3 mil.
    Infelizmente os preços tendem a aumentar conforme os anos.Agora é ver quanto vai custar o Mi 10, é a esperança para quem quer
    o Zoom de 100X
    $1000 vc pega um s20 só.
    Ultra 16GB lá é 1600

  17. #167
    Quote Originally Posted by Pulsos View Post
    Não vale a pena. Esses tempos atrás meu primo comprou um Z6 pro, snap 855, 8 GB de ram por menos de 1.200. celular top, roda qualquer jogo no ultra, câmera legal, sim Dolby. Pra que pagar um absurdo num celular. É tirar dinheiro para dar para grandes corporações que ficam mais e mais ricas.
    1.200?...me fala onde que compro uns 10 pra revender

  18. #168
    Quote Originally Posted by Gilvanete_Andrade View Post
    Os Samsung Galaxy S20 estão muito caros nem é na versão 5G
    Tem 5G no Brasil?

  19. #169
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Sempre tem um lixo nesse site pra falar que iPhone não presta !!! Ow farofaaaa!!
    Você sabe interpretação de texto? Ele disse que a tecnologia do Iphone é muito inferior ao S20. Eu disse que não sabia como ele chegou naquela conclusão. Mas como ele acredita nisso, ele não merece ter iphone.
    Só para sua informação, eu uso iphone, desde o 3Gs e meu atual é um Xr de 128. Pretendo trocar só o ano que vem, pelo 13.
    Se ele acha o iphone inferior, como um monte de hater desse site, mesmo que os comparativos, digam que não, ele e os outros, que comprem Android e não encham o saco.

  20. #170
    Junior Member Alda_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Esses celulares da linha S20, fazem qtos km por litro?

  21. #171
    Quote Originally Posted by Leandro_Z_Santos View Post
    O pior é pagar por um celular que parece a linha A dos Galaxy... A Samsung deve começar a diferenciar os modelos, principalmente a Linha S, por se tratar do topo de linha da marca... Ter esse valor e parecer uma Galaxy A, não da...
    Eu dei a dica deles colocarem um S na traseia, diferenciaria e ficaria bacana,

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Smartking View Post
    1.200?...me fala onde que compro uns 10 pra revender
    No aliexpress. hoje esta entre 1.500 e 1.600, mas pela configuração e em relação aos pares de mercado é o melhor custo benefício de longe. Porém ele não vende no Brasil oficialmente. Então vai de cada um considerar os prós e contras para si.

  23. #173
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Kesley_Benedet View Post
    Todo ano a linda Galaxy s chega nos 500-600$ em 6 meses
    Ok. Não leu o que eu disse sobre o CUSTO.

  24. #174
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não é não.
    Não tem exynos / exmor.
    Meu antigo S7 era Exynos e Sony

  25. #175
    Junior Member Diego_Aleixo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Cl_udio_Gois View Post
    S20 Ultra sem.5G não vale a pena. Muita gente vai preferir o S20 Plus por causa disso. Bola fora da Samsung.
    Também queria um celular 5G já pra estar com a tecnologia quando chegar, pelo preço do S20 Ultra provavelmente eu vou acabar comprando um LG V50 mesmo, que é um ótimo top de Linha, principalmente em câmera e áudio. E por ser um LG rapidinho fica barato também

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Caro esta sim, mas até as porcarias xing intermediários estão ai por 6K ... mimimi de quem não vai e nem pode comprar .
    Será que é só mimimi (e sim, eu sei que muita gente tem inveja e quer, mas não pode ter o aparelho, mas tem gente que não liga pras grifes da Samsung/Apple e/ou outras), ou é mais porque ninguém faz barras de ouro no banheiro? Se eu tivesse dinheiro pra ficar gastando assim e tranquilo, compraria um laptop fodão, mas se você acha ok, beleza.

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O mesmo preço dos Note 10, 10+ , pq o alvoroço ??? Amanhã mesmo nas lojas on line vão estar R$500,00 mais baratos, em um mês vai estar 4 ou menos.
    As pessoas aqui são retardadas ou se fazem ?! Eis a dúvida, mas também a maioria que comentou negativo usa um xing Redmi Ling 7, ou xing Mia2 atualizou jogou fora ....
    ``Prefiro comprar xiaomi´´- Mi xing Note 10 por 6K, fala sério seus mongolóides .
    Fanboys da Sammy dizendo aqui que o Xiaomi Mi Note 10 tava por 6k?
    Duvido muito, pois fui olha agora, 7 meses depois dos comentários e%u2026 ele
    tá por 3k. Por mais que o preço possa ter baixado, é lógico que não
    tava 6k. Fanboys da Maçã mordida e da Sammy, continuam pagando de 5 a
    10k pela ***** de um TELEFONE CELULAR com aplicativos e sem bordas e sem
    entrada pra fone, além de outras frescuritas, A Xiaomi entrega mais e
    cobra menos e não sou fanboy. Inclusive, não tenho aparelho Xiaomi e
    estou em dúvida entre duas marcas, que nada tem a ver com as três
    citadas.