LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 142 de 142
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    29
    Cadê o NFC? Aí vão lançar daqui a uns meses uma versão com NFC caramba hein!
    Last edited by Osmanir; 03-13-2020 at 10:03 AM.

  2. #122
    Quote Originally Posted by Wandson_Oliveira View Post
    Para aqueles que gostam de Fotografia, o note 9 pro Max deve se sair melhor que o note 8 pro pelo simples fato de ser totalmente compatível com a GCAM,
    Já para aqueles que gostam de jogar o note 8 é a melhor escolha, já eu escolheria o note 9 pro max
    Se não fosse a Gcam o que seria a câmeras da Xiaomi hein.

  3. #123
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Me impressionei saber que ele suporta até 512gb de cartão de memória, aí, pelo menos, mas me decepcionou ao não lancar a versão de 8gb de RAM e 256gb de armazenamento interno, lançaram a de 64gb EM PLENO 2020, mas não lançaram a mais parruda, só espero que nos próximos lancem uma versão de 8gb e 256gb, como fizeram com o Note 8, e com o processador de 730g dessa vez, por enquanto, meu foco é no note 8 mais parrudo

  4. #124
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Me impressionei saber que ele suporta até 512gb de cartão de memória, aí, pelo menos, mas me decepcionou ao não lancar a versão de 8gb de RAM e 256gb de armazenamento interno, lançaram a de 64gb EM PLENO 2020, mas não lançaram a mais parruda, só espero que nos próximos lancem uma versão de 8gb e 256gb, como fizeram com o Note 8, e com o processador de 730g dessa vez, por enquanto, meu foco é no note 8 mais parrudo
    Mas se caso lancem a versão mais robusta com 720 ainda, de boas msm assim

  5. #125
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Montagnini View Post
    Se não fosse a Gcam o que seria a câmeras da Xiaomi hein.

  6. #126
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Me impressionei saber que ele suporta até 512gb de cartão de memória, aí, pelo menos, mas me decepcionou ao não lancar a versão de 8gb de RAM e 256gb de armazenamento interno, lançaram a de 64gb EM PLENO 2020, mas não lançaram a mais parruda, só espero que nos próximos lancem uma versão de 8gb e 256gb, como fizeram com o Note 8, e com o processador de 730g dessa vez, por enquanto, meu foco é no note 8 mais parrudo
    64GB é o novo 32GB

  7. #127
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Com esse dólar, chega aqui por R$1400,00- R$2100,00

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    rapaz.. Xiaomi antes só copiava a Apple.. hj em dia ela tá variando.. conjunto de câmeras do Mi 10 copiou da Lenovo.. esse Note 9 Pro da Huawei.. duvido nada ela copiar a Samsung ou Apple ainda esse ano..
    Copiou a Lenovo onde?kkkk

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    rapaz.. Xiaomi antes só copiava a Apple.. hj em dia ela tá variando.. conjunto de câmeras do Mi 10 copiou da Lenovo.. esse Note 9 Pro da Huawei.. duvido nada ela copiar a Samsung ou Apple ainda esse ano..
    nunca que ela copiou lenovo

  10. #130
    Junior Member Junior_Lessa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Alguém pode mim responder se algum desses celulares são melhor do que o redmi note 8 pro pra jogos se sim qual por favor

  11. #131
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Display IPS LCD até qndo?... ¬¬"

  12. #132
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Nenhum deles

  13. #133
    literalmente nenhuma diferença entre os dois

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Só quero sbr qual dos dois é melhor para jogos pesados e um tempo de de jogatina maior? O redmi note 8 ou o note 9 pro Max??