LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Kkkkk copia Samsung

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Niagara launcher fazendo escola, se fosse assim ficaria ate mais minimalista e limpa a interface do Iphone, mas isso não vai acontecer nunca, ja que o povão ja se acomodou com o design dos icones na horizontal, tanto no Android como no IOS.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Kkkkk copia Samsung
    Amigo, se vc ver o trabalho que a Samsung fez com a One U.I, deixa iOS no chinelo.Até o Kit Kat o Android realmente estava atrás do iOS, mas faz tempo que o jogo virou viu. E se vc usar um Samsung com a One U.I, a coisa é bem bacana. Vira o disco que essa dai de Samsung copiar tem uns 5 anos pra mais que já era.

  5. #5
    Junior Member Johnny_Willy's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Amigo, se vc ver o trabalho que a Samsung fez com a One U.I, deixa iOS no chinelo.Até o Kit Kat o Android realmente estava atrás do iOS, mas faz tempo que o jogo virou viu. E se vc usar um Samsung com a One U.I, a coisa é bem bacana. Vira o disco que essa dai de Samsung copiar tem uns 5 anos pra mais que já era.
    Por isso que comprei o iPhone 11 Pro Max e me arrependi tenho 2 iPhones o 8 e o 11 Pro Max a camera e a bateria é incrível mas eu n gosto desse celular pq n tem nada. Vc n sente nada de novo nada de inovador é uma receita de bolo. Vou comprar o S20 Ultra

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quem sempre foi fiel ao IOS e gosta/entende de TI nao troca tão logo da apple para sansung, ou vice-versa. A questão é você utilizar a plataforma que melhor se encaixa no seu uso (profissional ou nao) já estou no meu quinto iphone e nao me arrependo da compra, pela agilidade do aparelho na usabilidade no meu uso profissional! Sansung x Apple cada um teu seus diferenciais!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Amigo, se vc ver o trabalho que a Samsung fez com a One U.I, deixa iOS no chinelo.Até o Kit Kat o Android realmente estava atrás do iOS, mas faz tempo que o jogo virou viu. E se vc usar um Samsung com a One U.I, a coisa é bem bacana. Vira o disco que essa dai de Samsung copiar tem uns 5 anos pra mais que já era.
    Não mesmo. Certas animações e formato de ícones, Android e a interface de fabricantes, ainda copiam.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Dferetto View Post
    Quem sempre foi fiel ao IOS e gosta/entende de TI nao troca tão logo da apple para sansung, ou vice-versa. A questão é você utilizar a plataforma que melhor se encaixa no seu uso (profissional ou nao) já estou no meu quinto iphone e nao me arrependo da compra, pela agilidade do aparelho na usabilidade no meu uso profissional! Sansung x Apple cada um teu seus diferenciais!!
    O diferencia das samy com a apple e que a samy e lixo e a apple e premiun.... apple sempre sera a melhor

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Kkkkk copia Samsung
    a samsung que so copia da apple, como sempre

  10. #10
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    O diferencia das samy com a apple e que a samy e lixo e a apple e premiun.... apple sempre sera a melhor
    Kkkkk comentário desnecessário igual sua existência

  11. #11
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    a samsung que so copia da apple, como sempre
    Porra a Apple roubou patentes de empresas da Samsung e vem falar essa merda?

  12. #12
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    tudo desses kids e falar que outras marcar faz cópia da %u201Cxamxung%u201D acorda kidsss
    Apple roubou patentes de empresa da Samsung, se isso não for q ela copiou coisa? Então não sei kk na verdade roubou né, para aplicar no próprio software de cameras

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Esse detector de batidas e talvez um de palmas, ou "chamados", seria interessante.

  14. #14
    O sistema é ótimo mais só acho esses ícones feio, da uma redondada nos ícones

  15. #15
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Kkkkk comentário desnecessário igual sua existência
    Kkkkkkkkkkk