LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 118
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pelo ue cobra, iphone deveria ser o melhor em tudo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Esse ano edição do TOF e próximo ano adição da câmera periscópio de 5x ou 10x de zoom

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Não ia se 4 camera

  5. #5
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    As versões mais modestas atuais podem ter um LCD IPS de ótima qualidade, mas não deixa de ser IPS... Pelo preço, OLED deveria ser obrigação

  6. #6
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    As versões mais modestas atuais podem ter um LCD IPS de ótima qualidade, mas não deixa de ser IPS... Pelo preço, OLED deveria ser obrigação
    Concordo plenamente,
    faço exatos 3 anos que não uso um iphone uma tela oled,amoled, super amoled, dynamic amoled ou sei lá faz diferença sim.
    fora a falta de inovações por parte da apple não ter sensor de digital é ridículo eu detesto esse face id ele pode ser rápido mais é chato ficar olhando pra tela pra poder desbloquear o celular

  7. #7
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pelo ue cobra, iphone deveria ser o melhor em tudo.
    verdade o s20 ultra é caro mais entrega muita coisa por exemplo e se por do lado do iphone 11 pro max ta na mesma faixa de preço e é bem menos equipado

  8. #8
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Não tem o que fazer lixo!?!? o dia todo nesse site falando mau da Apple! Quem é vc na fila do pão!!
    Diferente de vc não sou hater de nenhuma empresa, inclusive, a Apple é minha 4° preferida

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    100
    Que bosta em ! Quero leitor digital na tela !!!!

  10. #10
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Olha o papo do trouxa, igual criança,
    %u201CMinha 4 preferida%u201D babaca !
    Discuta sozinho, tenho mais o que fazer

  11. #11
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Jonasricci View Post
    Que bosta em ! Quero leitor digital na tela !!!!
    Kkkk aí a tela quebra e vc não tem dinheiro pra concertar

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Larga de surto babaca , em todo comentário se tem q comentar algo , vai fazer algo q preste ,chato pra caralho

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Legal, mas não pretendo trocar esse ano, o iPhone está muito lerdo no quesito novidades.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    verdade o s20 ultra é caro mais entrega muita coisa por exemplo e se por do lado do iphone 11 pro max ta na mesma faixa de preço e é bem menos equipado
    S20 mais barato que o 11 pro, 11 pro max então kkkkk passa de 10.000

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Não tem o que fazer lixo!?!? o dia todo nesse site falando mau da Apple! Quem é vc na fila do pão!!
    deixa de ser chorão cara, só pq o cara criticou um ponto verdadeiro dos iphones "mais baratos", eu sai de um galaxy s9 e peguei um iphone 11, pelo investimento que eu eu fiz eu esperava uma tela muito boa igual a do meu anterior (que por sinal a tela do s9 é lindíssima) e eu tive um decepção incrível com a tela do iphone 11, que deveria ser no minimo full hd e não vem com esse papo que o olho humano não consegue diferenciar tal resolução pq ficou claro a inferioridade da tela do iphone 11

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    25
    realmente espero que os "mais baratos" tenham uma tela decente dessa vez, tenho um iphone 11 e a tela dele é triste se comparado com meu anteriorm um galaxy s9

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Tenho um iPhone 11 pro e me arrependo de ter comprado essa bosta sem inovação nenhuma com noth de dente horrível estou vendendo pra pegar um Android que me dar maior liberdade i instalar qualquer coisa que eu queria diferente do iPhone que tem que fazer Jailbreak pra poder instalar alguma coisa como: Emuladores e modificar temas,uma coisa simples que Android faz, a única coisa que elogio é apenas seu sistema ois que funciona muito bem disse eu não tenho que reclamar mais tirando o sistema não tem inovação nenhuma %uD83D%uDC4E

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Tenho um iPhone 11 pro e me arrependo de ter comprado essa bosta sem inovação nenhuma com noth de dente horrível estou vendendo pra pegar um Android que me dar maior liberdade i instalar qualquer coisa que eu queria diferente do iPhone que tem que fazer Jailbreak pra poder instalar alguma coisa como: Emuladores e modificar temas,uma coisa simples que Android faz, a única coisa que elogio é apenas seu sistema ois que funciona muito bem disse eu não tenho que reclamar mais tirando o sistema não tem inovação nenhuma %uD83D%uDC4E
    Vou vender o meu. Vai vir com essa merda de testa igual. Aproveitamento horroroso.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by igor110mw View Post
    realmente espero que os "mais baratos" tenham uma tela decente dessa vez, tenho um iphone 11 e a tela dele é triste se comparado com meu anteriorm um galaxy s9
    11 ou 11 pro?
    Porque se for o 11 obviu que vai ser ruim, n é oled e as telas da samsung sempre vão ser as melhores. N adianta...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Kkkk aí a tela quebra e vc não tem dinheiro pra concertar
    Quem compra um tem que tee dinheiro pra concertar e só quebra quem n usa pelicula ou n tem os devidos cuidados...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Estude e vire um CEO da Apple, quem sabe vc consegue fazer essa mudanças!
    Esse gosta de fazed uma gulosa pra apple. Todo fã boy é insuportavel apple> xiaomi >samsung
    Essa a ordem dos mais nojento

  22. #22
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Vender o que arrombado , só se for seu rim seu pâncreas sua vida , só se for , vc tem iPhone porra nenhuma
    Problema vai ser pouco smartphone e caro

  23. #23
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Problema vai ser pouco smartphone e caro
    Ninguém te perguntou, muleque retardado.
    Vai reclamar na PQP. Tô morrendo de medo

  24. #24
    Junior Member Abner_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    E vc por caso tem ou vai ter um s20 ?
    Para de ficar o dia todo nesse site falando de Xamxung e Apple cara , vai trabalhar,
    Olha quem fala. Acho que vc ta com inveja de quem tem dinheiro pra ter os dois cels por isso ta c raivinha nos comentários kkkk

  25. #25
    Junior Member Abner_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Deixa te falar uma coisa lixo , o que eu tenho da Apple em casa compro sua vida e sobra troco!
    Hahaha, tu nem me conhece

  26. #26
    Junior Member Abner_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Moro na Europas, aqui qlq mendigo tem apple, mercedes bens bmw kkkk seu lixao

  27. #27
    Junior Member Abner_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    To vendo você kid xingando todo mundo, deve ter 12 anos e ta procurando artigo pra aumentar o tamanho do Pau kkk

  28. #28
    Junior Member Abner_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Haha, acertou, sou favelado, mas moro Na Áustria

  29. #29
    Junior Member Abner_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Hahahaha, até parece, tem nem onde cair morto. Vejo esses brasileiros vindonpra ca achando que são alguma bosta.... Quero ver vir morar aqui como eu. E eu n preciso trabalhar seu otario. Tenho dinheiro.

  30. #30
    Junior Member Abner_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Cade teu Instagram quero ver foto das tuas viagens! Segue eu la @abner_brasil e vej ao que é ostentar. Diferente de tu eu mostro a cara, pau no cu