LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 118
  1. #31
    Junior Member Abner_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Eu falo Inglês e alemão seu otario kkkkkk

  2. #32
    Junior Member Abner_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Pra mim morar fora n é grandes coisas, agora um otario que fica cagando c o cu dos outros igual vc é menos ainda,

  3. #33
    Junior Member Abner_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Wir könnten auf Deutsch, aber du kannst nicht verstehen... Dann tchüss meine Schlampe!

  4. #34
    Junior Member Abner_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Haha, que dó de vc que precisa diminuir os outros. A diferença é que eu sou musico internacional. E moro na europa. E tu só fala bosta na inernete kkk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Tenho um iPhone 11 pro e me arrependo de ter comprado essa bosta sem inovação nenhuma com noth de dente horrível estou vendendo pra pegar um Android que me dar maior liberdade i instalar qualquer coisa que eu queria diferente do iPhone que tem que fazer Jailbreak pra poder instalar alguma coisa como: Emuladores e modificar temas,uma coisa simples que Android faz, a única coisa que elogio é apenas seu sistema ois que funciona muito bem disse eu não tenho que reclamar mais tirando o sistema não tem inovação nenhuma %uD83D%uDC4E
    No começo você reclama do sistema não te permitir fazer certas coisas e acaba o texto elogiando o ios? Decide!

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Ninguém liga para AR e VR em celular.

  7. #37
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Ninguém te perguntou, muleque retardado.
    Vai reclamar na PQP. Tô morrendo de medo
    Vale a mesma coisa pra tu que eu não te perguntei.

    Eu fasso pergunta não você.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Carai, maluco é brabo! Kakakaka deem um mito pra esse trofeu. O cara tem tudo da Apple, meu deus esse é milionario, respeita o moço

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Cara , vc é algum engenheiro???? VTN !!!
    Cresce moleque. As telas do iphone xs e 11 pro vc acha que é a apple que produz? Sao todas telas da samsung ela compra da samsung. Pare de bostejar nesse site seu QI é baixo e vc é leigo na área.
    N sei como n tomou ban ainda...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Sabe de nada ze buceta , desde qnd comprei meu primeiro celular nunca usei porra de capa , coisa de boiola , seu gay
    Pelos vistos vc é uma bixa enrrustida, que ainda n criou coragem pra sair do armário.
    Ja n é de hoje que vejo seus comentarios e hates. Todo estressadinho e com esse discurso de " coisa de gay e de mulher "
    Tu deve gostar é de uma giromba de 20,cm batendo na sua cara, Só n descobriu ainda ou n quer aceitar kkkk

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    11 ou 11 pro?
    Porque se for o 11 obviu que vai ser ruim, n é oled e as telas da samsung sempre vão ser as melhores. N adianta...
    Inclusive as telas que são usadas no iPhone são da Samsung

  12. #42
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Sabe de nada ze buceta , desde qnd comprei meu primeiro celular nunca usei porra de capa , coisa de boiola , seu gay
    Esse WagnerMS deve ser daqueles gordinhos zé ruéla com uma piroquinha de nada que fica xingando a galera nos comentários pra se livrar do ódio próprio. Faz o seguinte zé pintinho. Larga mão de ser bundão e vai fazer algo da sua vida; Fica ai falando q geral é gay, pobre, deve ser mó pé rapado enrustido. KKKKKKKKKK

  13. #43
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Não tem o que fazer lixo!?!? o dia todo nesse site falando mau da Apple! Quem é vc na fila do pão!!
    Quem é vc na fila da vida seu lixo. Propagando ódio igual uma rampera desqualificada. Vai transar, larga mão de ser mesquinho

  14. #44
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    olha seu ralé , eu possuo um iPhone 11max , nem por isso saio aí defamando a Samsung, ao contrário dos favelado desse site que não aceita falar nada da Apple!
    Ganhou da mãe né WagnerRolinha. Sem seus pais pra te dar as coisas vc não consegue meter a mão numa vagina sem pagar

  15. #45
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Estudos indicam que WagnerWS não tem pinto. E desconta sua infelicidade mórbida no que ele acha relevante, infelizmente não passa de um zé mané. Mano esse cara tinha q se jogar em baixo de um ônibus. Por favor faça isso. Nem sua familia deve gostar de vc. WagnerWS é tão lixoso que deve bate punheta pro cachorro da rua.
    Aqui é assim amigao. A gnt chega zuando mesmo. Fala o que quer, Ta ai zoando geral, agora eu é que vou te zoar
    Last edited by Xpert; 03-12-2020 at 05:58 PM.

  16. #46
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Vixx ....
    Quem é esse moço ???
    WagnerMS vulgarmente conhecido com ZéBosta

  17. #47
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Eu já me acostumei com o notch e eu amo esse "design" do iPhone 4s (enfim vcs entenderam). Mas eu ainda não me acostumei com o fogão 3 bocas hahaha. Enfim, na minha opinião vai ser um ótimo smartphone, mas não sei se supera os concorrentes. Enfim, é esperar setembro pra saber mais hahaha

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Moleque vai te fudé feladaputa tenho 37 seu corno eu aqui to falando de porra dê iPhone ou Apple seu otario, eu lá quero saber de lixo de Samsung ou iPhone
    N te dou nem 15 anos com uma mentalidade fodida dessa.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Esse WagnerMS deve ser daqueles gordinhos zé ruéla com uma piroquinha de nada que fica xingando a galera nos comentários pra se livrar do ódio próprio. Faz o seguinte zé pintinho. Larga mão de ser bundão e vai fazer algo da sua vida; Fica ai falando q geral é gay, pobre, deve ser mó pé rapado enrustido. KKKKKKKKKK
    Kkkkkk falou tudo

  20. #50
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Então vc adora pintão seu guloso arrombado , resto de fezes !
    O WagnerWS vulgo NãoTemPenis, vai transa. Ahhh vc n transa Kkkkkkkkkkkk

  21. #51
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Odeio cachorro seu fedorento , vc com essa foto desse cachorro aí que com certeza deve chupa pau de cachorro , favela , site de gente fudida vai te lascar corno !!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk Wagner Zé Bosta Hahajshajsjajshaishaiahajaja

  22. #52
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Vai te fuder feladaputa, vc me conhece seu corno filho de uma chocadeira
    Só sei q vc eh o WagnerWS ZéBosta ahahahahaahahahahahahahahahahah WagnerWS Sem pênis

  23. #53
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Vale a mesma coisa pra tu que eu não te perguntei.

    Eu fasso pergunta não você.
    Fasso KKKKKKKKKK

    Aprende a escrever pivete. Pátria educadora

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    11 ou 11 pro?
    Porque se for o 11 obviu que vai ser ruim, n é oled e as telas da samsung sempre vão ser as melhores. N adianta...
    o meu é o 11 normal, que eu já achei um absurdo o preço dele e ter uma tela terrivel

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Vc tem porra nenhuma seu favel
    eu tenho um Ipad 6 e o Iphone 11, se você não tem nada da apple e fica defendendo e pagando de rico o problema não é meu cara, vc deveria aprender a respeitar a opinião dos outros mas vendo as suas respostas e tenho certeza que tu é uma criança

  26. #56
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Odeio cachorro seu fedorento , vc com essa foto desse cachorro aí que com certeza deve chupa pau de cachorro , favela , site de gente fudida vai te lascar corno !!!!!
    Ahajajajajajajajwjajajahahaa Wagner Zé Bosta ficou puto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. #57
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Seu merda, tenho culpa de sua vida lixo não rapaz favelado farofe
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA ZéBosta não sabe se defender

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    O problema desse design são as câmeras traseiras, de resto é um pouco suportável ainda.

  29. #59
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Hálito de porra, já comeu sua ração !!
    WagnerWS Zé tristeza

  30. #60
    Se tem face id, tem notch. E podem esquecer design do iPhone 4, a Apple jamais farial aguma coisa que o usuário queira, vai ser a mesma coisa que se repete todo ano, desde 2017