LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member Pedro_Kawaii's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    xbox tem 12tflops meu chapa

  2. #32
    Junior Member Vitor_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Roberto_S_Oliveira View Post
    Já vai chegar perdendo pro séries X que vai ter 12 teraflops kkkk vai ter um monte de idiotas falando de exclusivos kkkkkkk
    Deve ser tão inteligente, que deve saber o quão impactante será isso na Gameplay. Que comentário burro, de alguém que se acha esperto.

  3. #33
    Junior Member Diogo_M_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Foda-se Xbox, é como um imbecil vir comparar Porsche com Ferrari, as Ferraria geralmente tem sempre mais potência, mas quem gosta de luxo e esportividade com qualidade, vai de Porsche, independentemente do que faça a Ferrari.

    Então, quem gosta de PS, como eu, foda-se o XBox, pode lançar um com 25 milhões de teraflops, vou seguir com Playstation, foda-se

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    7
    Eu acho engraçado as brigas de qual console é melhor.
    A Sony faturou USS 1,8 bilhões com o PS4 e a Microsoft USS 2,3 bilhões.
    Ao invés de todos estarem reivindicando bons jogos quando faz a assinatura pra jogar on-line, ou um melhor serviço online, ou melhores descontos para assinantes, estão querendo disputar a razão e ver qual é melhor.
    Sendo que um jogo produzido para multiplataforma a diferença é insignificante. Além disso no fim do ano as duas marcas irão arrecadar grande parte do salário de cada um que está aqui.
    Como o colega falou lá em baixo que o problema é o brasileiro. Acho que o problema não é o brasileiro em si, mas a mentalidade de consumidora.

  5. #35
    Junior Member Diogo_M_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by raf1401 View Post
    Eu acho engraçado as brigas de qual console é melhor.
    A Sony faturou USS 1,8 bilhões com o PS4 e a Microsoft USS 2,3 bilhões.
    Ao invés de todos estarem reivindicando bons jogos quando faz a assinatura pra jogar on-line, ou um melhor serviço online, ou melhores descontos para assinantes, estão querendo disputar a razão e ver qual é melhor.
    Sendo que um jogo produzido para multiplataforma a diferença é insignificante. Além disso no fim do ano as duas marcas irão arrecadar grande parte do salário de cada um que está aqui.
    Como o colega falou lá em baixo que o problema é o brasileiro. Acho que o problema não é o brasileiro em si, mas a mentalidade de consumidora.
    Falou tudo. Brasileiro é idiota, não gosta de diversidade, adora só falar de potência. Enquanto nós fora temos variedades e diversidades mais, aqui segue nas idiotices e monotonias de sempre

  6. #36
    Junior Member Pedro_Kawaii's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    o que manda é se um é mais monstro que o outro

  7. #37
    Junior Member Pedro_Kawaii's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    mano para de militar desgraça ,se nois gosta de comparar qual o melhor e vc não, não aguenta bebe leite

  8. #38
    Junior Member Diogo_M_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pedro_Kawaii View Post
    mano para de militar desgraça ,se nois gosta de comparar qual o melhor e vc não, não aguenta bebe leite
    Se tu gosta de ficar igual demente comparando as coisas, foda-se, problema seu. Agora querer forçar porque algo é mais potente e tu gosta para que os outros usem ou façam como você pensa, tu é um imbecil que acha que os outros devem seguir o que você pensa ...

    Foda-se Xbox, não gosto, não compro e acabou

  9. #39
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Pra você ver que querem tirar leite de pedra, criando matérias click bait para pegar trouxas.

  10. #40
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    1 Tflop a mais não deve fazer muita diferença por si só, mais pelo que andei lendo, isso aliado a uma maior quantidade de Unidades Computacionais, mais núcleos e CPU mais potente vão trazer uma tecnologia de Ray Tracing muito melhor para o Xbox.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    11 TF 52 CUs??? Kkkkkkkk que decepção!