LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 186 de 186
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Lkfes, concordo com vc, peço desculpas por ter poluído os comentarios tbm, meu objetivo era só responder ele do jeito q ele merece.
    Sempre procurei ser cordial por mais q incisivo nas minhas argumentações.
    Como nesse caso ele agiu de forma desproporcional com os outros internautas, respondi dessa forma.

Espero q todos compreendam. No mais, vou ignorar esse infeliz e seguir comentando apenas o que diz respeito as matérias publicadas.
    Vai pedir desculpas a puta que te pariu!

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Lkfes, concordo com vc, peço desculpas por ter poluído os comentarios tbm, meu objetivo era só responder ele do jeito q ele merece.
    Sempre procurei ser cordial por mais q incisivo nas minhas argumentações.
    Como nesse caso ele agiu de forma desproporcional com os outros internautas, respondi dessa forma.

Espero q todos compreendam. No mais, vou ignorar esse infeliz e seguir comentando apenas o que diz respeito as matérias publicadas.
    Vou seguir vc em todas as matéria seu lixo
    Vc parece que está em uma auditório vcs aqui se sentem uns professores uns engenheiro uns empresários do ramo da telefonia
    Piada de merda !

Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Achei o Review bem "méh". A questão da bateria bate de frente com muitos outros reviews que falam o oposto. O negócio é que os primeiros dias a bateria gasta mais em todos os samsungs que já usei. Depois que ele melhora um pouco mais. As câmeras do Note 10 não são melhores, são mais otimizadas. É um sensor novo no S20 vs um sensor que eles usam a anos. Acho que deveria frisar que o principal erro do S20 está no software da Samsung e que ela tem boa fama de otimizar os tops então tem que esperar pq hardware tem de sobra.

Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Achei o Review bem "méh". A questão da bateria bate de frente com muitos outros reviews que falam o oposto. O negócio é que os primeiros dias a bateria gasta mais em todos os samsungs que já usei. Depois que ele melhora um pouco mais. As câmeras do Note 10 não são melhores, são mais otimizadas. É um sensor novo no S20 vs um sensor que eles usam a anos. Acho que deveria frisar que o principal erro do S20 está no software da Samsung e que ela tem boa fama de otimizar os tops então tem que esperar pq hardware tem de sobra.
    Aah, sobre a bateria, me referia no comparativo usando 60hz. 120hz gasta até que 30% a mais. Mas pagar caro num celular pra capar ele não faz sentido,principalmente pq 120hz vai ser o novo padrão e acho difícil as pessoas quererem voltar pra 60hz depois.

Comprei o S20+ apos assistir o Review, mais tamanha foi a decepção com o aparelho.
    Não recomendo que gastei uma grana alta com um aparelho de uma empresa que não trata com respeito o cliente. APPLE teria me dado atendimento de primeira e solução do problema na mesma hora.
    Tive IPHONE durante 10 anos e todas as soluções atendidas de imediato, agora em meu 2 aparelho o a Samsung so tive desgosto.
    Entre pagar 5 mil em um s20 comprei um Iphone ou um Xiaomi.