LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 190
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Galaxy S20 Plus deveria ser batizado de S10s Plus | Análise / Review

    O Galaxy S20 Plus é uma boa evolução? Testamos tela, bateria, câmeras e seu desempenho em jogos para saber se o novo flagship é melhor que iPhone e outros top da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    100
    Nada ver o canal ruim viu !

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Decepcionado é não ter nenhum vintém para comprar...

  4. #4
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    225
    Materia péssima totalmente sensacionalista e sem imparcialidade. O começo não tem coerência com o final e entra em contradição. Visando somente a crítica em si. Espero melhoras galera do tudocelular

  5. #5
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Não há o que reclamar da SAMSUNG. A Apple utiliza o mesmo Design, no mínimo durante três anos e vende a mesma tecnologia renomeada que já está há muito tempo no mercado. E ainda assim sempre tem os baba ovo glorificando a tremenda evolução da Apple e pagando caro por isso a cada nova geração.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Não concordo com algumas partes da matéria, mas cada um pensa de um jeito, a linha s20 para mim é sensacional, bonitos, câmeras excelentes, tela premium, e dá vontade de sair do iPhone depois de ver eles em ação rsrs

  7. #7
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    Materia péssima totalmente sensacionalista e sem imparcialidade. O começo não tem coerência com o final e entra em contradição. Visando somente a crítica em si. Espero melhoras galera do tudocelular
    Edit1: ....No começo diz "10 anos se passaram, salto grande no nome mas não nas funções" e no final "Será cedo demais pra gravação em 8k?"
    Cadê a coerência com o começo?

  8. #8
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Jonasricci View Post
    Nada ver o canal ruim viu !
    Tbm achei! Totalmente sem profisionalismo

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Não há o que reclamar da SAMSUNG. A Apple utiliza o mesmo Design, no mínimo durante três anos e vende a mesma tecnologia renomeada que já está há muito tempo no mercado. E ainda assim sempre tem os baba ovo glorificando a tremenda evolução da Apple e pagando caro por isso a cada nova geração.
    Tentando justificar isso usando a Apple?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    Edit1: ....No começo diz "10 anos se passaram, salto grande no nome mas não nas funções" e no final "Será cedo demais pra gravação em 8k?"
    Cadê a coerência com o começo?
    Meu deus, não leu a análise e não entendeu

  11. #11
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Meu deus, não leu a análise e não entendeu
    A citação que falei foi em forma resuminada. Afim de dizer o que quiseram dizer na matéria.

  12. #12
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    Não concordo com algumas partes da matéria, mas cada um pensa de um jeito, a linha s20 para mim é sensacional, bonitos, câmeras excelentes, tela premium, e dá vontade de sair do iPhone depois de ver eles em ação rsrs
    Não sendo um iPhone 11 Pro/Pro Max, eu até acho que vale e recomendo.

  13. #13
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Não há o que reclamar da SAMSUNG. A Apple utiliza o mesmo Design, no mínimo durante três anos e vende a mesma tecnologia renomeada que já está há muito tempo no mercado. E ainda assim sempre tem os baba ovo glorificando a tremenda evolução da Apple e pagando caro por isso a cada nova geração.
    Adivinha o título de nossa análise do iPhone 8 Plus? https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n114903/analise-iphone-8-plus-review-do-tudocelular.html

  14. #14
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Não há o que reclamar da SAMSUNG. A Apple utiliza o mesmo Design, no mínimo durante três anos e vende a mesma tecnologia renomeada que já está há muito tempo no mercado. E ainda assim sempre tem os baba ovo glorificando a tremenda evolução da Apple e pagando caro por isso a cada nova geração.
    Tenho para mim que smartphone tem que ser mais ou menos que nem automóvel, que tem ciclo de design de alguns anos, não precisa reformular o projeto todo ano, nesse ponto a Apple está certa. Quanto a tecnologia renomeada discordo a Apple trouxe ao mercado o Assistente de voz (Siri), processador 64 bits, Biometria, Touch ID, Face ID. Depois que todo mundo está usando é fácil dizer é repetido.

  15. #15
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Enfia no C* um aparelho deste preço com a capacidade bem abaixo...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Como fala merda o dono desse site.... Por isso percebe-se o nível das manchetes feita pelos extagiarios.... Meu Deus

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Não sendo um iPhone 11 Pro/Pro Max, eu até acho que vale e recomendo.
    Fui a loja da Samsung hj e vi o S20 e o S20 Plus, celular bem mais leve, tela ficou show de bola, camera surpreendeu, mesmo nao sendo o ULTRA.
    Celular rapido e bonito. esperar sair da promoção (ja tenho o Galaxy Watch Active 2) e trocar.

  18. #18
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Todos os conteúdos produzidos pelo sr. Wesley Moraes têm uma queda de qualidade enorme. Será se ninguém tem coragem de chegar nele e falar que ele não tem condições de fazer esses vídeos? Cadê aquela moça Stella?

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Ultra foi bem criticado no exterior.
    Principais sites deram de 8/10 para baixo.
    Acho que só Phone Arena deu mais de 8,3.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Esse site vai de mal a pior kkkk
    Que eles são baba ovo da apple isso todos sabem.
    Mas poupem desses ataques a samsung, é indiscutível que os melhores celulares do mercado hoje são apple e a linha galaxy s/note.
    Apesar de eu ter o 11 pro e note 10 vai de gosto do usuário. eu particularmente prefiro a interface da samsung que a do ios . Mas vai de gosto tbm.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    O Note 10+ foi o melhor telefone a venda no mercado, mas para aqueles que só enxergam o que quer, Iphone é melhor. Iphone foi melhor mas agora precisam aceitar que mudou, e logo pode mudar de novo e voltar a ser o melhor.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Esse site vai de mal a pior kkkk
    Que eles são baba ovo da apple isso todos sabem.
    Mas poupem desses ataques a samsung, é indiscutível que os melhores celulares do mercado hoje são apple e a linha galaxy s/note.
    Apesar de eu ter o 11 pro e note 10 vai de gosto do usuário. eu particularmente prefiro a interface da samsung que a do ios . Mas vai de gosto tbm.
    Além da Apple, viraram baba ovo também da hwauei depois da briga com os estados unidos/trump.Pode ver que toda matéria que é sobre os chineses sempre é algo assim "Sensacional! Huawei lança novo..." Quando é sobre a Samsung, pode ter lançado o melhor telefone do mundo, é sempre "Decepcionante! Samsung lança telefone com apenas 80W de carregamento"Não sei nem pq entro nessa bosta de site. Aliás, parei. Nunca mais.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    O Note 10+ foi o melhor telefone a venda no mercado, mas para aqueles que só enxergam o que quer, Iphone é melhor. Iphone foi melhor mas agora precisam aceitar que mudou, e logo pode mudar de novo e voltar a ser o melhor.
    rapaz, eu tenho o note 10 plus, e posso dizer que o iphone 11 pro max deu uma surra no meu telefone ano passado em acabamento, velocidade, bateria e câmeras... só perdeu em tela e conectividade num geral, que iphone sempre vai eprder por questões de IOS

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    Além da Apple, viraram baba ovo também da hwauei depois da briga com os estados unidos/trump.Pode ver que toda matéria que é sobre os chineses sempre é algo assim "Sensacional! Huawei lança novo..." Quando é sobre a Samsung, pode ter lançado o melhor telefone do mundo, é sempre "Decepcionante! Samsung lança telefone com apenas 80W de carregamento"Não sei nem pq entro nessa bosta de site. Aliás, parei. Nunca mais.
    Kkkkkkkkkk essa da Huawei n reparei

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Não dá pra levar a sério a avaliação desse cara que nem disfarça o favoritismo pela Apple. Agr esses novos Samsungs poderiam ter feito mais, tão decepcionando lá fora, bateria fraca, as fotos não são tudo aquilo e a traseira ficaram feias como do iphone.

  26. #26
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    "Se você é fã do chip da Qualcomm". Sério que precisa de criar essa rixa desnecessária numa matéria que deveria ser de análise?? Esse Exynous é tão ruim assim em relação ao Snapdragon, que SÓ VAI estar disponível em mercados onde uma frequência de rede específica que não é suportada pelo Exynous.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Câmera o note10+ ganhou. Velocidade o note foi mais rápido, bateria acredito q o 11 seja melhor.

  28. #28
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    A Apple utiliza design retrógrado de saboneteira faz mil e mudanças pífias em funcionalidades e o TC não tem títulos tendenciosos pra ela.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    Tem que ser muito imbecil pra comprar um negócio inferior desses por esse preço só pra dizer que tem o último lançamento da Samsung. Daqui 1 mes o preço despenca, não é igual a Apple que dificilmente desvaloriza. Samsung até tenta, mas nunca será. Processador e sensor inferiores aos vendidos lá fora, só o gado brasileiro pra aceitar um absurdo desses.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    tem gente que compra iphone, que é inferior...