LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 190
  1. #91
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Vc eh um nada. Nem sua familia te respeita.
    Arrombada é sua mãe, to ai seu respeito kkkk. Sua mãe é tao arrombada mais tão arrombada que a NASA usa o cú dela de unidade de medida, ao invés de dizer q um planeta ta a 500 mil anos luz de distância eles dizem que esta a meio cú da mãe do WagnerMS de distância Kkkkkkkkkkkkkk
    Ta bom de respeito pra vc. Lixo kkkk
    Kkkkkk muito bom

  2. #92
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Fala lixo
    Vc é um peso no mundo... Espero que mude

  3. #93
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Review tão parcial que só faltou a nota de rodapé falando ser matéria paga pela apple;no aguardo do review do canaltech...
    Canaltech só tem haters da Apple, principalmente o cuzão do Pedro Cipoli.
    Aí você acredita, ou quer acreditar. Esses testes do Canaltech são todos comprados pela Lixung. Essa porcaria só fala bem da Samsung é das marcas dela como JBL
    Além de tudo eles vendem ou ganham comissão dos produtos que falam bem.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Canaltech só tem haters da Apple, principalmente o cuzão do Pedro Cipoli.
    Aí você acredita, ou quer acreditar. Esses testes do Canaltech são todos comprados pela Lixung. Essa porcaria só fala bem da Samsung é das marcas dela como JBL
    Além de tudo eles vendem ou ganham comissão dos produtos que falam bem.
    mas nao é apenas ele que faz review,o outro é bem appletardzin...entao meio que equilibra ,e maioria dos hates do pedro tem sentido,ele pauta em argumentos;quanto a ser comprados pela samsung eu sei nao viu,A71 foi detonado por ele,ip11p foi bem avaliado na review(nao foi o pedro)

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Canaltech só tem haters da Apple, principalmente o cuzão do Pedro Cipoli.
    Aí você acredita, ou quer acreditar. Esses testes do Canaltech são todos comprados pela Lixung. Essa porcaria só fala bem da Samsung é das marcas dela como JBL
    Além de tudo eles vendem ou ganham comissão dos produtos que falam bem.
    e mesmo que consideremos o pedro hater do IOS,coisa que ele ate é mesmo,os reviews de lá ainda sao mt mais imparciais que os daqui,pq aqui tem uns absurdos mt dificeis de engolir pra favorecer a apple(tipo criticar design em outras empresas falando que nao mudaram mt,mas falar que na apple aquele design é "uniforme" mesmo que seja exatamente a mesma coisa a anos...), no canaltech raramente vai ver isso,normalmente criticam a mesma coisa nos 2(criticaram o coocktop da apple,criticaram o cooktop da samsung/A71...)

  6. #96
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Hálito de porra, sua mãe poderia ter cagado vc é dado descarga né
    Ahahahaha. Notícia de hoje...
    "Nasa descobre planeta habitável a um quarto de cú da mãe de WagnerMS de distância"

    Ou seja ta longe pa carai

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAH AH

  7. #97
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Vacilão é minha benga 18 é mei fora o vermei kkkkkkkkk
    Ahahahahahahaahha WagnerWS ta full pistola, ñ consegue nem escrever a teta bate no teclado que ele ta mui nervoso kkkkkkkkkkk

  8. #98
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Um cara igual a vc vai ter porra de alguma coisa seu bosta tem mau mau a vidinha medíocre que leva nessa favela onde se esconde, e ainda de pé e de busão ! Resto de porra!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    seu ódio é um reflexo da sua vida infeliz

  9. #99
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Vai crescer adolescente , piada com mãe e em tempo de escola estrume , o fedô de sua boca está vindo aqui , vc bebeu porra hoje cedo resto de bosta
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK WagnerMamilosSupremos ta nervosão kkkkkkkkkkkkk

  10. #100
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sua BMW é uma Brasilia Muito "Welha" só se for asudhasudhasudahsduashdasud vai lá troxa. Nao acho q vc é infeliz não, tenho certeza. ADHAUDHASUDHSAUDHASUDH ZÉ NINGUÉM. Ninguém quer amizade com um troxa igual a vc não vacilão. dó de vc; Flw. Paz e alegria pra vc zé bosta

  11. #101
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    KKKKKKKKKKK Argumentinho lixo esse seu. kkkkk me divirto com gente estúpida igual a vc. É obvio q vc ta nervoso, ta putasso, ta desde ontem putasso pq eu falei q o cú da sua mãe tem uma dimensão astronômica kkkkkkkkkkkkkk

  12. #102
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    KKKKKKKKKKK vc só fala de beber porra kkkkkkkk é muito enrustido Wagner. Já tenho uma bike, neeeeeervosa inclusive. Aliás vou da um role pra tirar uma pira, sabadão,vou curtir o dia, leva o dog pra ve as cadelinha na rua kkkkkkk .Vc ta ai putasso da cara, sai daqui é melhor pra vc. Paz e alegria pra vc zé tristeza

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    90%u2105 do comentário: briga do coringa com o metido a burguês,10%u2105: a ver com a matéria

  14. #104
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    90%u2105 do comentário: briga do coringa com o metido a burguês,10℅: a ver com a matéria
    Foi mal Ricnetla. Eu deveria ter deixado pra lá mais cedo. É que tava me divertindo. Vou evitar poluir o site com isso.
    Curiosidade, pq Coringa?

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sua BMW é uma Brasilia Muito "Welha" só se for asudhasudhasudahsduashdasud vai lá troxa. Nao acho q vc é infeliz não, tenho certeza. ADHAUDHASUDHSAUDHASUDH ZÉ NINGUÉM. Ninguém quer amizade com um troxa igual a vc não vacilão. dó de vc; Flw. Paz e alegria pra vc zé bosta
    O cara tá fingindo ser rico, mas deve morar na rua kkkk

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Cadê o adm do site? Por favor de ban no usuário(criança) poluindo os comentários, e aproveite e apague eles

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Metido a burguês ?????
    Vc me conhece ???
    Em momento algum das conversas falei que sou , mas que tenho tudo que falei te provo vc tem Instagram demônio ?
    Fica quieto criança de merda, e some do site

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Diegossss View Post
    Tem que ser muito imbecil pra comprar um negócio inferior desses por esse preço só pra dizer que tem o último lançamento da Samsung. Daqui 1 mes o preço despenca, não é igual a Apple que dificilmente desvaloriza. Samsung até tenta, mas nunca será. Processador e sensor inferiores aos vendidos lá fora, só o gado brasileiro pra aceitar um absurdo desses.
    Se quer investir compra ouro porra

  19. #109
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Cadê o adm do site? Por favor de ban no usuário(criança) poluindo os comentários, e aproveite e apague eles
    Lkfes, concordo com vc, peço desculpas por ter poluído os comentarios tbm, meu objetivo era só responder ele do jeito q ele merece.
    Sempre procurei ser cordial por mais q incisivo nas minhas argumentações.
    Como nesse caso ele agiu de forma desproporcional com os outros internautas, respondi dessa forma.

    Espero q todos compreendam. No mais, vou ignorar esse infeliz e seguir comentando apenas o que diz respeito as matérias publicadas.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    O cara acha q comprando iphone não perde! Olha o amor q co ora um iphone é vê q depois o valor que vende! A própria Apple abaixa os preços, desvalorizando seus aparelhos, a Samsung g faz a mesma coisa.
    Ambos perdem valoe

  21. #111
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Achei o Review bem "méh". A questão da bateria bate de frente com muitos outros reviews que falam o oposto. O negócio é que os primeiros dias a bateria gasta mais em todos os samsungs que já usei. Depois que ele melhora um pouco mais. As câmeras do Note 10 não são melhores, são mais otimizadas. É um sensor novo no S20 vs um sensor que eles usam a anos. Acho que deveria frisar que o principal erro do S20 está no software da Samsung e que ela tem boa fama de otimizar os tops então tem que esperar pq hardware tem de sobra.

  22. #112
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Achei o Review bem "méh". A questão da bateria bate de frente com muitos outros reviews que falam o oposto. O negócio é que os primeiros dias a bateria gasta mais em todos os samsungs que já usei. Depois que ele melhora um pouco mais. As câmeras do Note 10 não são melhores, são mais otimizadas. É um sensor novo no S20 vs um sensor que eles usam a anos. Acho que deveria frisar que o principal erro do S20 está no software da Samsung e que ela tem boa fama de otimizar os tops então tem que esperar pq hardware tem de sobra.
    Aah, sobre a bateria, me referia no comparativo usando 60hz. 120hz gasta até que 30% a mais. Mas pagar caro num celular pra capar ele não faz sentido,principalmente pq 120hz vai ser o novo padrão e acho difícil as pessoas quererem voltar pra 60hz depois.

  23. #113
    Comprei o S20+ apos assistir o Review, mais tamanha foi a decepção com o aparelho.
    Não recomendo que gastei uma grana alta com um aparelho de uma empresa que não trata com respeito o cliente. APPLE teria me dado atendimento de primeira e solução do problema na mesma hora.
    Tive IPHONE durante 10 anos e todas as soluções atendidas de imediato, agora em meu 2 aparelho o a Samsung so tive desgosto.
    Entre pagar 5 mil em um s20 comprei um Iphone ou um Xiaomi.

  24. #114
    Junior Member Wahcezaretti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Christiano_Luccas View Post
    Comprei o S20+ apos assistir o Review, mais tamanha foi a decepção com o aparelho.
    Não recomendo que gastei uma grana alta com um aparelho de uma empresa que não trata com respeito o cliente. APPLE teria me dado atendimento de primeira e solução do problema na mesma hora.
    Tive IPHONE durante 10 anos e todas as soluções atendidas de imediato, agora em meu 2 aparelho o a Samsung so tive desgosto.
    Entre pagar 5 mil em um s20 comprei um Iphone ou um Xiaomi.
    Mas o que vc não gostou no aparelho?

  25. #115
    Quote Originally Posted by Christiano_Luccas View Post
    Comprei o S20+ apos assistir o Review, mais tamanha foi a decepção com o aparelho.
    Não recomendo que gastei uma grana alta com um aparelho de uma empresa que não trata com respeito o cliente. APPLE teria me dado atendimento de primeira e solução do problema na mesma hora.
    Tive IPHONE durante 10 anos e todas as soluções atendidas de imediato, agora em meu 2 aparelho o a Samsung so tive desgosto.
    Entre pagar 5 mil em um s20 comprei um Iphone ou um Xiaomi.
    Verdade amigo a bateria do Galaxy s20+e uma bosta

  26. #116
    Junior Member Wahcezaretti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Isael_Braga_Santos View Post
    Verdade amigo a bateria do Galaxy s20+e uma bosta
    Pra vc qto tempo está durando a bateria? Ainda estou na dúvida de pegar ele ou não, uso o Z2 Force e carrego ele 2x por dia.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Faço 6 hrs de tela nons20+, bateria tem durado 12 hrs