LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Ranking Android 10: marcas mais rápidas em atualizar celulares top de linha

    Veja quais as marcas que mais atualizaram seus aparelhos 6 meses após o lançamento do Android 10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Não entendi esse ranking.... A Xiaomi entregou o Android 10 nos tops e até em intermediários muito antes do que a Samsung. Só perdeu pra Google, óbvio, e a OnePlus

  3. #3
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155
    A Samsung comunica sobre updates sim. Basta olha no Samsung Menbers

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    210
    Oende estava Sony? É melhor que a samsung em actualizações

  5. #5
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    a essential entregou as últimas atualizações no dia de lançamento

  6. #6
    Desistindo da motoenrola

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    A Motorola é uma bosta mesmo. Meu moto G7 play nada! Tô até desistindo. Não quero mais Motorola deixa eu ficar com 9 mesmo que se lasque o Android 10

  8. #8
    Sai de um moto z2 play e juro por Deus nunca mais volto pra Motorola estou muito feliz com meu xiaomi mi 9T que recebeu o Android 10 no final de dezembro, não me arrependo e olha que reclamei muito nós fóruns da Lenovo antes de tomar essa iniciativa de migrar

  9. #9
    Junior Member Alex_672's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27
    Tudo paga pau pra Samsung! se fosse a que mais demora seria a 1*. A 2* marca do mundo que atualiza mais rápido depois do Google Pixel é a Nokia!

  10. #10
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Xiaomi e Huawei modificam muito o S.O. a espera vale a pena. Eu digo o mesmo pra Samsung, que embora esse ano as atualizações chegaram muito rápido, a One U.I. ta perfeita. A espera só nao vale a pena se o trabalho da interface for apenas medíocre. Se vier com "Android Puro" e demorar, como a Motorola vêm fazendo, ai é de lascar.

  11. #11
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Não entendi esse ranking.... A Xiaomi entregou o Android 10 nos tops e até em intermediários muito antes do que a Samsung. Só perdeu pra Google, óbvio, e a OnePlus
    Muito antes oq? Semana passada que os aparwlhos dela começaram a receber o Android 10. Meu irmão que pagou uma fortuna num mi Mix, por exemplo. Xiaomi demora sim. E nem vem falando de Android one, pq né...

  12. #12
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Xiaomi e Huawei modificam muito o S.O. a espera vale a pena. Eu digo o mesmo pra Samsung, que embora esse ano as atualizações chegaram muito rápido, a One U.I. ta perfeita. A espera só nao vale a pena se o trabalho da interface for apenas medíocre. Se vier com "Android Puro" e demorar, como a Motorola vêm fazendo, ai é de lascar.
    Parahens, Samsung, cada ano mais rápida. Mostra que ta disposta a melhorar

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Carlos_Roberto1 View Post
    Sai de um moto z2 play e juro por Deus nunca mais volto pra Motorola estou muito feliz com meu xiaomi mi 9T que recebeu o Android 10 no final de dezembro, não me arrependo e olha que reclamei muito nós fóruns da Lenovo antes de tomar essa iniciativa de migrar
    Venho do Z2 Play, e saio insatisfeito com a Motorola assim como vc, o meu celular msm começou a desligar sozinho dps de 1 ano, e agr estou com um S9, nunca mais volto pra Motorola.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Não entendi esse ranking.... A Xiaomi entregou o Android 10 nos tops e até em intermediários muito antes do que a Samsung. Só perdeu pra Google, óbvio, e a OnePlus
    Tem como explicar como a Xiaomi consegue bugar um Android one ??? Primeiro foi o Mi A3 que teve atualização cancelado 1 dia apos o lançamento. Depois foi o Mi A2 depois de 1 dia cancelou a atualização. Se o Android One e puro, como ela conseguiu esse feito ?? Digo isso pois tenho um Mi Box S depois da atualização para Android TV 9 bugou tudo. E nada de resolver.

  15. #15
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Tenho um OnePlus 7 Pro e um S7 Edge comprado em lançamento na época... O último até hoje é um ÓTIMO aparelho, mas em questão de atualização de sistema, a OnePlus deixa a Samsung no chinelo.

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Me admira a LG em 4

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Cadê a Nokia????

  18. #18
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Me admira a LG em 4
    Também só atualiza tops de linha, o restante morre com o que foi lançado

  19. #19
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Depois que a Motorola começou a lançar um modelo a cada seis meses, acabou as atualizações %uD83D%uDE22

  20. #20
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    96
    Tenho um S9+ e vou ficar no 9.0, se é pra mandar atualização com piora de desempenho e remoção de funcionalidades prefiro ficar no sistema antigo, já fiz o downgrade para One Ui 1.0 e a diferença (pra melhor) é notável.

  21. #21
    Celular intermediário já não vai atualizar pro Android 10, e tem gente querendo que celular ruim atualiza, e culpa a marca ainda, aí já é demais.

  22. #22
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Cadê a Nokia????
    lê a materia

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Tenho um S9+ e vou ficar no 9.0, se é pra mandar atualização com piora de desempenho e remoção de funcionalidades prefiro ficar no sistema antigo, já fiz o downgrade para One Ui 1.0 e a diferença (pra melhor) é notável.
    Na vdd s9 bem recebe mais att direito, ainda recebeu o 10 por dó, isso q da usar android

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Na vdd s9 bem recebe mais att direito, ainda recebeu o 10 por dó, isso q da usar android
    Nem

  25. #25
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Tenho um S9+ e vou ficar no 9.0, se é pra mandar atualização com piora de desempenho e remoção de funcionalidades prefiro ficar no sistema antigo, já fiz o downgrade para One Ui 1.0 e a diferença (pra melhor) é notável.
    Oq aconteceu de mal? Pra mim o 10 ta impecável

  26. #26
    Junior Member Lucas_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Tenho um S9+ e vou ficar no 9.0, se é pra mandar atualização com piora de desempenho e remoção de funcionalidades prefiro ficar no sistema antigo, já fiz o downgrade para One Ui 1.0 e a diferença (pra melhor) é notável.
    Fez muito bem. Eu atualizei o meu pro 10. E ferrou meu GPS, mesmo com hard reset não voltou a funcionar

  27. #27
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    O esquema tinha que ser assim para os aparelhos.
    Entrada > 1 atualização
    Intermediario > 1 atualização
    Intermediario Premium > 2 atualização
    Top de linha > 3 atualização.

  28. #28
    Junior Member Melissa_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Cadê o Android 10 no G7 Power cadê motorolaaaa

  29. #29
    Quote Originally Posted by Eduardo_Macedo View Post
    A Samsung comunica sobre updates sim. Basta olha no Samsung Menbers
    Leia novamente a matéria, que o Samsung Members é citado, embora não de forma direta.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    A Xiaomi atualizou os celulares mid range dela muito mais rapidamente do que a Samsung atualizou os tops dela para o Android 10.
    Meu K20P/9T P recebeu o Android 10 um mês após o lançamento enquanto que o S10 e o NT10 nem tinham recebido ainda.