LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,713

    Samsung libera pacote de segurança de março para Galaxy Note 9 no Brasil

    A empresa disponibilizou uma nova atualização aos donos do celular em sua versão nacional, na manhã desta quinta-feira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Dispenso, a capagem começa aí...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Dispenso, a capagem começa aí...
    Acho q nn ein kk, pq eu possuo um s9+, que possui quase as mesmas características do note9, e após atualizar para o patch de março, a autonomia de bateria melhorou, nn sei se é por causa da atualização ou de procedimentos q realizei nele, mas só sei q teve efeito após a atualização

  4. #4
    Problemas no Youtube (pula de um vídeo para o outro sozinho) e no samsung internet após a instalação (retorna para a página anterior e fica em um ciclo de atualização constante da página.

  5. #5
    Junior Member Adler_Ten_rio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Percebi esse mesmo problema no meu S8 depois da atualização de segurança de março. Essa semana instalei a atualização de abril mas continua do mesmo jeito.

  6. #6
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Adler_Ten_rio View Post
    Percebi esse mesmo problema no meu S8 depois da atualização de segurança de março. Essa semana instalei a atualização de abril mas continua do mesmo jeito.
    Ainda estou com a de Março. Enquanto a tonalidade eu n percebi nada mas o brilho automatico ficou uma porcaria. Antes parecia q o celular sabia exatamente a % q era pra ficar em determinados locais na minha casa, agora eu sempre tenho q ir lá e mexer

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Xiaomi e Samsung estão dando problema pelo visto, Xiaomi no MI A3, Samsung na linha S e Note.

  8. #8
    O meu A7 o brilho automático não funciona maos, todos os apps comem bateria em segundo plano e não consigo mais abrir metade deles, nem o google funciona. Carregam e fecham.

  9. #9
    Junior Member Mario-Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Percebi esse problema na atualização de fevereiro. Porém acontecia quando ao acontecia ao desbloquear e desbloquear seguidamente. Aguardava uns 5 segundos bloqueado e tudo voltava ao normal.
    A atualização de março ferrou tudo. Agora ele fica direto dando falha. Estou tendo que usar o brilho no máximo para utilizar o celular.

  10. #10
    Dps dessa atualização do path de segurança 01 de março de 2020 meu celular (Galaxy note 9) começou a apresentar a tela amarelada

  11. #11
    Quote Originally Posted by Mario-Filho View Post
    Percebi esse problema na atualização de fevereiro. Porém acontecia quando ao acontecia ao desbloquear e desbloquear seguidamente. Aguardava uns 5 segundos bloqueado e tudo voltava ao normal.
    A atualização de março ferrou tudo. Agora ele fica direto dando falha. Estou tendo que usar o brilho no máximo para utilizar o celular.
    Vc ja conseguiu resolver?? O meu está assim Boa tarde

  12. #12
    Junior Member Bola_Bolota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Não só na tela, o carregamento rápido tá apresentando problema tambem. Creio q seja no software

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    A atualização fudeu a tela do note 9 mesmo, peguei um com esse problema na Olx e chegando em casa já meio ciente que era software eu voltei a rom com patch 1 de janeiro, não voltou na mesma hora mas alguns minutos depois a tela ficou normal novamente. Já tem 2 dias que voltei a atualização e ficou top novamente.
    Samsung tá fazendo atualização pra quebrar o celular pra galera comprar o note 10 com exynos lixo.

  14. #14
    Junior Member Bola_Bolota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by SrEmerson View Post
    A atualização fudeu a tela do note 9 mesmo, peguei um com esse problema na Olx e chegando em casa já meio ciente que era software eu voltei a rom com patch 1 de janeiro, não voltou na mesma hora mas alguns minutos depois a tela ficou normal novamente. Já tem 2 dias que voltei a atualização e ficou top novamente.
    Samsung tá fazendo atualização pra quebrar o celular pra galera comprar o note 10 com exynos lixo.
    Isso. O Snapdragon é pauleira perto desse exynos distruidor de bateria

  15. #15
    Estou com um grande problema na tela desde essa maldita atualização da Samsung.... Um absurdo.... Minha tela ficou amarelada e meio riscada na horizontal, esta sendo necessário usar o brilho no máximo..... entrei em contato com a Samsung, pediram para fazer vários procedimentos, como nada deu certo, pediram para enviar a autorizada.... Após enviar, como a garantia já havia expirado há 3 meses, queriam me cobrar R$ 1.200,00 para consertar.... Falta de respeito, claro que não aceitei, vou acionar a justiça.... Se alguém conseguir uma solução favor me informar....!

  16. #16
    Eu tenho um note 9 meu amigo também tem, ele fez a atualização o dele tá horrível aí não fiz a minha eles estão fazendo isso de malandragem o amigo ligou pra Samsung eles cobraram isso tudo é pra comprar o note 10

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Cara, como eu volto para o patch de janeiro??

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Como você conseguiu voltar para o patch de janeiro??

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    alguem conseguiu resolver? o meu começou com isso hoje. tela amarelada e meio riscada com listras, quando bota o brilho no maximo os riscos somem, mas continua com a tela amarelada.

  20. #20
    Meu note 9 também apresentou esse defeito poucos dias após a atualização de abril. Quando procurei na net algo sobre esse problema, acabei me deparando com uma multidão sofrendo isso no mundo todo. Não somente no Note 9, mas Note 8 e linha S do 8 ao 10. Foda é que a samsung não diz nada sobre essa bronca. Instalei o patch de maio ontem e não houve melhora. Algumas peasoas estão achando que é problema com as versões snapdragon, mas a minha é exynos. Vou tentar voltar pra o patch de janeiro como o colega aqui mencionou.

  21. #21
    Junior Member Mario-Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    O erro ainda persiste desde Março e nada da sansung arrumar. Um jeito de conseguir usar com o brilho no automático é antes de desbloquear o celular com a digital e dar 2 toques na tela até aparecer a hora. Assim que aparecer na tela a hr pode desbloquear que funciona.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Galera atualizei o meu note 9 e também deu merda, a tela está amarelada, e com uma lista na vertical, e esquentando muito, opior é que já acabou a garantia, entrei em contato no Samsung membros e só mandaram resetar, e na verdade não funcionou, está a mesma merda. Não sei o que fazer.

  23. #23
    Junior Member Beatriz_Berto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LjSilva View Post
    Galera atualizei o meu note 9 e também deu merda, a tela está amarelada, e com uma lista na vertical, e esquentando muito, opior é que já acabou a garantia, entrei em contato no Samsung membros e só mandaram resetar, e na verdade não funcionou, está a mesma merda. Não sei o que fazer.
    Tb o meu apresentou esse mesmo defeito após a atualização, estou muito triste e até agora nada da nova atualização para corrigir.

  24. #24
    Junior Member Beatriz_Berto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sandro_Carvalho View Post
    Estou com um grande problema na tela desde essa maldita atualização da Samsung.... Um absurdo.... Minha tela ficou amarelada e meio riscada na horizontal, esta sendo necessário usar o brilho no máximo..... entrei em contato com a Samsung, pediram para fazer vários procedimentos, como nada deu certo, pediram para enviar a autorizada.... Após enviar, como a garantia já havia expirado há 3 meses, queriam me cobrar R$ 1.200,00 para consertar.... Falta de respeito, claro que não aceitei, vou acionar a justiça.... Se alguém conseguir uma solução favor me informar....!
    Tb levei pra autorizada me cobraram 1100 um absurdo como se eu tivesse culpa de atualizar pra essa besta.

  25. #25
    Junior Member Beatriz_Berto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Alguém já conseguiu resolver sem precisar levar pra autorizada? :,(

  26. #26
    depois da atualização o meu note 09 apresentou problemas tela amarelada, a a bateria esta descarregando muito rapido.

  27. #27
    Junior Member Paulo_Weydson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2

    Pessoal é só levar na autorizada que eles trocam a tela e a bateria sem custos. O meu aparelho estava com dois anos de uso e fora da garantia, levei na autorizada mostrando o problema e que foi após a atualização, depois de 3 dias úteis recebi o aparelho reparado. Não tive que pagar nada e foi trocada toda a frontal e a bateria, está simplesmente novo o aparelho. Compartilhem essa informação!

  28. #28
    Junior Member Fabio_Silv's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulo_Weydson View Post
    Pessoal é só levar na autorizada que eles trocam a tela e a bateria sem custos. O meu aparelho estava com dois anos de uso e fora da garantia, levei na autorizada mostrando o problema e que foi após a atualização, depois de 3 dias úteis recebi o aparelho reparado. Não tive que pagar nada e foi trocada toda a frontal e a bateria, está simplesmente novo o aparelho. Compartilhem essa informação!
    Olá Paulo isso é verídico? Vc levou mesmo a tantos meses atrás e eles trocaram?

  29. #29
    Junior Member Paulo_Weydson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Sim, pode levar que eles consertam. Fiz isto esse mês. Mas é importante o celular estar bem conservado. Sempre usei uma capa muito boa de proteção e película de vidro.

  30. #30
    Junior Member Fabio_Silv's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Olá Paulo. Gostaria de agradecer ao amigo pela importante informação. Deixei o meu na autorizada e eles estão procedendo com a troca. Obg mais uma vez.