LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Eu esperava o mi 9 lite abaixar com o lançamento do mi 10, até aconteceu mas devido o dólar aumentar e a falta de produção fez o preço não cair como deveria e como eu já tinha previsto esse comportamento já acabei comprando o mi 9 lite, sei que ele vai cair mais de preço ainda mais com redmi note 9 sendo lançado mas acredito que ainda vai demorar um pouco...

  2. #32
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Eu esperava o mi 9 lite abaixar com o lançamento do mi 10, até aconteceu mas devido o dólar aumentar e a falta de produção fez o preço não cair como deveria e como eu já tinha previsto esse comportamento já acabei comprando o mi 9 lite, sei que ele vai cair mais de preço ainda mais com redmi note 9 sendo lançado mas acredito que ainda vai demorar um pouco...
    Eu tava num impasse parecido. Esperando o preço do S9 plus baixar, mas fui "obrigado" a comprar logo, pq tem altas chances de aumentar o valor tanto por esses fatores da matéria quanto por normalmente haver um aumento de preço na geração retrasada da linha S (no caso, lançou S20, pode aumentar o valor do s9)

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Pois é engano seu, o governo está um lixo, gera sub emprego, dólar aumenta passando 5 reais, e isso não é culpa do vírus não, isso sem falar que tentou colocar o filho como embaixador, isso fora ao filho do mourão que subiu astronomicamente no banco do Brasil, pra mim é nítido que assim como a velha política o atual governo só governa pra ele mesmo... E se vc acredita que Brasil estava bem, tem que começar a se informar melhor...
    É vc que tem que se informar melhor, essa é uma crise econômica mundial, ou seja, em todo o globo as bolsas estão caindo e dólar aumentando, o mundo esta entrando em uma recessão economia e isso afeta mais uns que outros, principalmente países como Brasil que tem uma econômica frágil e dependente.

  4. #34
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Vejo o povinho falando povo "BOZO" daí já penso, ou é queima rosca ou é Mal amada, as pessoas sabem muito bem diferenciar o que é culpa do governo e que foi provocado por fatores externos, Brasil vinha bem gerando empregos esse vírus está paralisando o mundo, ,mas ainda bem que temos hoje as redes sociais, ninguém mais se deixa enganar.
    O amigo, o dólar já vinha subindo, foi o próprio Paulo Guedes quem disse que o governo atual ESCOLHEU ter JUROS baixo e dólar alto. Isso está fazendo as pessoas levarem seus dólares pra outros locais, e com menos dólares circulando, maior a cotação. O vírus é apenas um fator adicional.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    O Brasil sempre foi um país instável e sempre dependeu do comércio estrangeiro e a cotação do dólar, enquanto isso não mudar dificilmente ficará estável, precisa mudar o plano econômico e os bancos baixarem os juros pro cliente final, e fazer uma reforma tributária de verdade em beneficiar classes, enquanto isso não acontecer esqueça mudar algo.

  6. #36
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Bota sim. Investidor não quer ir pru céu investidor que ver seus rendimentos
    melhor resposta hahaha

  7. #37
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    Eu tava num impasse parecido. Esperando o preço do S9 plus baixar, mas fui "obrigado" a comprar logo, pq tem altas chances de aumentar o valor tanto por esses fatores da matéria quanto por normalmente haver um aumento de preço na geração retrasada da linha S (no caso, lançou S20, pode aumentar o valor do s9)
    Só atualizando aqui, essa semana realmente aumentou! O S9 tá por 2200 e o plus por 2650!!