LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Quote Originally Posted by Hugo_Marcio_Tonon View Post
    E só assistir o filme Mib homens de preto,que vocês vão sacar a real do universo.Bando de ignorantes.
    A Propósito,a terra é plana .
    Papai Noel existe.
    E vão tomar no c...
    Uau... Isso de pôr uma foto de um adulto quando se tem 6 anos têm que acabar....

  2. #62
    Quote Originally Posted by Antônio Nelson View Post
    Bolha? Que bolha!? É a mão de Deus nos protegendo o tempo todo.Deus é razão de ainda não ter nos sidos consumidos!
    Então não se comecem a preparar para o COVID19 que vai ver a mão de Deus

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Luis_PachecoÊxodo 1212 E eu passarei pela terra do Egito esta noite, e ferirei todo o primogênito na terra do Egito, desde os homens até aos animais; e em todos os deuses do Egito farei juízos. Eu sou o Senhor.13 E aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; vendo eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade, quando eu ferir a terra do Egito.14 E este dia vos será por memória, e celebrá-lo-eis por festa ao Senhor; nas vossas gerações o celebrareis por estatuto perpétuo.Tudo o que está falando na bíblia está acontecendo ultimamente, engraçado né?! Super te respeito, respeito sua religião. Mas aprenda a respeitar outras religiões também.Amo estudar astronomia, mas não é por isso que vou deixar de acreditar no DEUS que sirvo.

  4. #64
    Quote Originally Posted by LariMara View Post
    Luis_PachecoÊxodo 1212 E eu passarei pela terra do Egito esta noite, e ferirei todo o primogênito na terra do Egito, desde os homens até aos animais; e em todos os deuses do Egito farei juízos. Eu sou o Senhor.13 E aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; vendo eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade, quando eu ferir a terra do Egito.14 E este dia vos será por memória, e celebrá-lo-eis por festa ao Senhor; nas vossas gerações o celebrareis por estatuto perpétuo.Tudo o que está falando na bíblia está acontecendo ultimamente, engraçado né?! Super te respeito, respeito sua religião. Mas aprenda a respeitar outras religiões também.Amo estudar astronomia, mas não é por isso que vou deixar de acreditar no DEUS que sirvo.
    Esses textos nada mais são que alegorias históricas, e vocês usam como horóscopo. Com algum exercício de imaginação, encaixam em qualquer momento, e vem com essa ladainha de sinais.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1

    Isso talvez possa ajudar a entender.
    Porque existe tanto sofrimento?https://www.jw.org/finder?srcid=jwlshare&wtlocale=T&lank=doci d-502018850_1_VIDEO