LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Quote Originally Posted by Teorafa View Post
    Porque esses religiosos ficam falando merda? Não era nem pra eles estarem lendo sobre astronomia. Vão ler a Bíblia!!!! Vai entrar em fórum sobre Jesus. Deixa os caras criarem suas teorias em paz!!!!
    Poisé como eu disse não dá pra discutir com a estupidez, ela sempre ganha.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Já que Você gosta de mandar, deve gostar de obedecer também! Fica quieto aí, todo mundo aqui pode falar o que quiser SEM receber críticas! Você vá viver sua vida vazia tendo que engolir que todos os religiosos têm a alegria de ter uma fé, diferente de você, e o melhor de tudo é que quem lê a bíblia deve gostar sim de astronomia, por razões que sua ignorância não permite entender! Deus abençoe você. Forte abraço meu amigo.

  3. #33
    E só assistir o filme Mib homens de preto,que vocês vão sacar a real do universo.Bando de ignorantes.
    A Propósito,a terra é plana .
    Papai Noel existe.
    E vão tomar no c...


  4. #34
    Cético ao divino?!
    Todo homem tem fé em alguma coisa, pois fé significa acreditar.
    Você Daniel acredita na ciência como verdade absoluta eu acredito no espiritismo assim como outros na verdade deles.
    Não existe certo e errado pois tudo que existe nesse universo vem de coisas que nem a ciência e nem o homem compreende ou pode explicar.
    Apenas podemos ter a certeza que extraterrestres, Deus, dimensões e etc... só podem ser descobertas porque a ciência tem fé que existe algo maior lá fora e a inteligência humana regida pelo astral e pelo universo cósmico só existe pq algo ou alguém nos permitiu essa evolução e aprendizagem.
    Então não julgue os religiosos assim como não gosta de ser julgado como um ateu ignorante.
    Pois a ignorância começa na defesa da sua verdade e no ataque da verdade do outro. Essa matéria é uma teoria e não uma verdade absoluta na qual vc deve se alterar e sair provando para o mundo que a fé é causadora das trevas.
    Atribua as trevas a capacidade do homem de criar e destruir %uD83C%uDFB6homens primatas, capitalismo selvagem %uD83C%uDFB6.
    Então não seja o ignorante abominável
    Que você meteu o cacete.
    Abraços, felicidades e vamos respeitar a ciência e a fé independente de qual seja pois tudo nos leva ao mesmo caminho e direção que é a evolução e sermos humanos melhores.

  5. #35
    Imsginem um Universo sem cerebro. A que distancias estsriamos no Univerdo..Se um e somente "UM" pequeno cerebro é capaz de medir o infinito Universo, Imahina se o Univerdo pode medir o mru cerebra?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Vá te catar
    Vai dar aulinha na igreja

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    O gênero homo não evolui por tudo isso que está posto aí nos comentários. Já fracassamos como sociedade.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    O SER HUMANO TENTA DESCOBRIR AS EXTREMA ARQUITETURA DE DEUS....COISA IMPOSSÍVEL QUE O PRÓPRIO DEUS FEZ APENAS PARA NÓS OBSERVAR DIANTE DE NOSSOS OLHOS INFELIZMENTE O AS PESSOAS DEIXANDO DE AJUDAR O PRÓXIMO AQUI NESSA TERRA MUITOS INVESTINDO MILHÕES PARA IR A LUA , ATE MARTE SOL .... PORQUÊ? ESSA IGNORÂNCIA HUMANA INFELIZMENTE TRISTE ISSO

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Tudo isso é de Deus tudo somos apenas mais uma arquitetura que Deus fez para ver se irá funcionar no futuro

  10. #40
    Junior Member Jacir_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Que tristeza, todos fujiram totalmente do objetivo do post!
    Há muito mais entre o céu e a terra do pode imaginar a frágil filosofia desta discussão sem fundamento...
    Last edited by Jacir_Antonio; 03-15-2020 at 06:09 PM.

  11. #41
    Se deus foi quem criou tudo entt quem criou deus ??, E quem criou os criadores de deus ?? Estou mi perguntando isso infinitamente %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  12. #42
    Junior Member marciosilva1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jonathas_Sousa View Post
    Se deus foi quem criou tudo entt quem criou deus ??, E quem criou os criadores de deus ?? Estou mi perguntando isso infinitamente %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Ninguém criou Deus rapaz, Deus todo soberano de tanto amor criou tudo que você enxerga e não enxerga. E está dentro de você todo dia te motivando a acordar e lutar para conquistar o que você deseja.

  13. #43
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Jonathas_Sousa View Post
    Se deus foi quem criou tudo entt quem criou deus ??, E quem criou os criadores de deus ?? Estou mi perguntando isso infinitamente %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Pergunta mais idiota
    O tempo não é uma condição, sim um estado
    Deus não está em nenhuma condição, fora do Universo físico não existe tempo, ele é atemporal

  14. #44
    Quote Originally Posted by Willian_S View Post
    Infelizmente o ser humano é um ser insustentável, a nossa extinção é inevitável e eminente dentro do contexto universal, tudo no universo nasce, vive e morre ou se transforma em algo novo, sendo assim a comunidade científica deveria estar preocupada com questões internas, questões que tangem a nossa sobrevivência, a harmonia social e a nossa evolução de consciência, somos ainda muito primitivos, pretenciosos e ainda estamos muito longe de começar a intender o universo exterior, precisamos aceitar a nossa incapacidade de compreensão e tratar das questões sociais que causam sofrimento da nossa gente e deterioração do nosso planeta.
    É tudo oque temos.
    Infelizmente a raça humana definitivamente não deu certo

  15. #45
    Bem, dado as respostas e sendo mais objetivo, podemos pensar que nossa galáxia se movimenta como as hélices de um liquidificador, temos um centro adensado e uma infinidade de sistemas solares girando em volta desse centro, embora o movimento seja em espiral, estamos nos afastando do centro e expandindo em todas as direções, pois no espaço não tem em cima ou em baixo, o movimento é contínuo e exponencial. magnifico.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Se a terra e redonda, e a camada de ozônio funciona como uma bolha, e bastante plausível que a galáxia tb possa ser uma bolha...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    000000000000000000000
    Last edited by Miojothegame; 02-20-2024 at 07:26 PM.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Hmmmmm. Que cheirinho de satanismo

  19. #49
    Junior Member Alessandro_a's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by E_duard_o View Post
    Já que Você gosta de mandar, deve gostar de obedecer também! Fica quieto aí, todo mundo aqui pode falar o que quiser SEM receber críticas! Você vá viver sua vida vazia tendo que engolir que todos os religiosos têm a alegria de ter uma fé, diferente de você, e o melhor de tudo é que quem lê a bíblia deve gostar sim de astronomia, por razões que sua ignorância não permite entender! Deus abençoe você. Forte abraço meu amigo.
    Não pode julgar o amiguinho

  20. #50
    Junior Member Alessandro_a's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniel_de_Moraes View Post
    novamente ataque pessoal ? Você não me conhece ok ? E ai vai meu último texto :
    Não discuto com a estupidez pois ela sempre vence.
    Paz !
    Ja esta discutindo kk

  21. #51
    Quote Originally Posted by Jonathas_Sousa View Post
    Se deus foi quem criou tudo entt quem criou deus ??, E quem criou os criadores de deus ?? Estou mi perguntando isso infinitamente %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Seguindo sua linha de pensamento, Deus criou a si próprio porque você mesmo disse que Deus criou tudo. E tudo engloba literalmente"tudo".

  22. #52
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Ei... Você que acaba de chegar aqui nos comentários..

    Favor não leia mais nada o que estiver abaixo daqui... Risco de furar olhos sangrando por causa dos comentários....

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Cada galáxia fica em uma bolha? Ou a nossa seria única?
    De acordo com a 'lógica' dos terraplanistas, só a nossa.. kkkkkk

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Daniel_de_Moraes View Post
    Eu não quero acreditar, eu quero saber Sagan, Carl
    A fé cobriu a humanidade numa era de trevas, ignorância, perseguição aos que queriam simplesmente conhecer melhor o mundo em que vivemos agora a ciência nos trouxe para essa era de tecnologia, avanços, progressos das quais você mesmo está ai desfrutando afinal você não está usando óleo ungido, ou penas consagradas ou qualquer objeto forjado pela fé pra escrever e ler os comentários e sim uma ferramenta tecnologica que só foi possível graças aos avanços científicos e quanto vc me julgar se acredito ou não em deus a bíblia diz : não julgueis para não serdes julgados, porém apenas me pergunto a qual deus você se refere afinal a humanidade inventou tantos
    Daniel, vc disse "A fé cobriu a humanidade numa era de trevas, ignorância, perseguição aos que queriam simplesmente conhecer melhor o mundo em que vivemos".... mas já pesquisou onde surgiram as maiores universidades do mundo? Pesquisa aí um pouquinho e verá que a fé não é o oposto da ciência...

    Bom estudo aê

  25. #55
    Quote Originally Posted by Jonathas_Sousa View Post
    Se deus foi quem criou tudo entt quem criou deus ??, E quem criou os criadores de deus ?? Estou mi perguntando isso infinitamente %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Ou então... Digo eu... Não existe, e assim responde a todas essas perguntas e também não deixava crianças serem violadas... Porque se existe; mau Deus...

  26. #56
    Isto vai ser bom...

  27. #57
    Quote Originally Posted by Jacir_Antonio View Post
    Que tristeza, todos fujiram totalmente do objetivo do post!
    Há muito mais entre o céu e a terra do pode imaginar a frágil filosofia desta discussão sem fundamento...
    Mas o que esperava...

  28. #58
    Quote Originally Posted by Josedado View Post
    O SER HUMANO TENTA DESCOBRIR AS EXTREMA ARQUITETURA DE DEUS....COISA IMPOSSÍVEL QUE O PRÓPRIO DEUS FEZ APENAS PARA NÓS OBSERVAR DIANTE DE NOSSOS OLHOS INFELIZMENTE O AS PESSOAS DEIXANDO DE AJUDAR O PRÓXIMO AQUI NESSA TERRA MUITOS INVESTINDO MILHÕES PARA IR A LUA , ATE MARTE SOL .... PORQUÊ? ESSA IGNORÂNCIA HUMANA INFELIZMENTE TRISTE ISSO
    Mas também não é preciso gritar homem, Deus não ia gostar disso...

  29. #59
    Quote Originally Posted by Joaquim_Caldas View Post
    Imsginem um Universo sem cerebro. A que distancias estsriamos no Univerdo..Se um e somente "UM" pequeno cerebro é capaz de medir o infinito Universo, Imahina se o Univerdo pode medir o mru cerebra?
    Também quero fumar disso...

  30. #60
    Quote Originally Posted by CaioMartinsTesoni View Post
    Cético ao divino?!
    Todo homem tem fé em alguma coisa, pois fé significa acreditar.
    Você Daniel acredita na ciência como verdade absoluta eu acredito no espiritismo assim como outros na verdade deles.
    Não existe certo e errado pois tudo que existe nesse universo vem de coisas que nem a ciência e nem o homem compreende ou pode explicar.
    Apenas podemos ter a certeza que extraterrestres, Deus, dimensões e etc... só podem ser descobertas porque a ciência tem fé que existe algo maior lá fora e a inteligência humana regida pelo astral e pelo universo cósmico só existe pq algo ou alguém nos permitiu essa evolução e aprendizagem.
    Então não julgue os religiosos assim como não gosta de ser julgado como um ateu ignorante.
    Pois a ignorância começa na defesa da sua verdade e no ataque da verdade do outro. Essa matéria é uma teoria e não uma verdade absoluta na qual vc deve se alterar e sair provando para o mundo que a fé é causadora das trevas.
    Atribua as trevas a capacidade do homem de criar e destruir %uD83C%uDFB6homens primatas, capitalismo selvagem %uD83C%uDFB6.
    Então não seja o ignorante abominável
    Que você meteu o cacete.
    Abraços, felicidades e vamos respeitar a ciência e a fé independente de qual seja pois tudo nos leva ao mesmo caminho e direção que é a evolução e sermos humanos melhores.
    Não amigo, está totalmente errado, nem li para baixo porque começa logo a dizer disparate: Fé é a adesão de forma incondicional a uma hipótese que a pessoa passa a considerar como sendo uma verdade sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que se deposita nesta ideia ou fonte de transmissão.
    Portanto dizer que se tem fé na ciência é burro.