LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
    Quote Originally Posted by Josedado View Post
    O SER HUMANO TENTA DESCOBRIR AS EXTREMA ARQUITETURA DE DEUS....COISA IMPOSSÍVEL QUE O PRÓPRIO DEUS FEZ APENAS PARA NÓS OBSERVAR DIANTE DE NOSSOS OLHOS INFELIZMENTE O AS PESSOAS DEIXANDO DE AJUDAR O PRÓXIMO AQUI NESSA TERRA MUITOS INVESTINDO MILHÕES PARA IR A LUA , ATE MARTE SOL .... PORQUÊ? ESSA IGNORÂNCIA HUMANA INFELIZMENTE TRISTE ISSO
    Mas também não é preciso gritar homem, Deus não ia gostar disso...

Quote Originally Posted by Joaquim_Caldas View Post
    Imsginem um Universo sem cerebro. A que distancias estsriamos no Univerdo..Se um e somente "UM" pequeno cerebro é capaz de medir o infinito Universo, Imahina se o Univerdo pode medir o mru cerebra?
    Também quero fumar disso...

Quote Originally Posted by CaioMartinsTesoni View Post
    Cético ao divino?!
    Todo homem tem fé em alguma coisa, pois fé significa acreditar.
    Você Daniel acredita na ciência como verdade absoluta eu acredito no espiritismo assim como outros na verdade deles.
    Não existe certo e errado pois tudo que existe nesse universo vem de coisas que nem a ciência e nem o homem compreende ou pode explicar.
    Apenas podemos ter a certeza que extraterrestres, Deus, dimensões e etc... só podem ser descobertas porque a ciência tem fé que existe algo maior lá fora e a inteligência humana regida pelo astral e pelo universo cósmico só existe pq algo ou alguém nos permitiu essa evolução e aprendizagem.
    Então não julgue os religiosos assim como não gosta de ser julgado como um ateu ignorante.
    Pois a ignorância começa na defesa da sua verdade e no ataque da verdade do outro. Essa matéria é uma teoria e não uma verdade absoluta na qual vc deve se alterar e sair provando para o mundo que a fé é causadora das trevas.
    Atribua as trevas a capacidade do homem de criar e destruir %uD83C%uDFB6homens primatas, capitalismo selvagem %uD83C%uDFB6.
    Então não seja o ignorante abominável
    Que você meteu o cacete.
    Abraços, felicidades e vamos respeitar a ciência e a fé independente de qual seja pois tudo nos leva ao mesmo caminho e direção que é a evolução e sermos humanos melhores.
    Não amigo, está totalmente errado, nem li para baixo porque começa logo a dizer disparate: Fé é a adesão de forma incondicional a uma hipótese que a pessoa passa a considerar como sendo uma verdade sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que se deposita nesta ideia ou fonte de transmissão.
    Portanto dizer que se tem fé na ciência é burro.

Quote Originally Posted by Hugo_Marcio_Tonon View Post
    E só assistir o filme Mib homens de preto,que vocês vão sacar a real do universo.Bando de ignorantes.
    A Propósito,a terra é plana .
    Papai Noel existe.
    E vão tomar no c...
    Uau... Isso de pôr uma foto de um adulto quando se tem 6 anos têm que acabar....

Quote Originally Posted by Antônio Nelson View Post
    Bolha? Que bolha!? É a mão de Deus nos protegendo o tempo todo.Deus é razão de ainda não ter nos sidos consumidos!
    Então não se comecem a preparar para o COVID19 que vai ver a mão de Deus

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Luis_PachecoÊxodo 1212 E eu passarei pela terra do Egito esta noite, e ferirei todo o primogênito na terra do Egito, desde os homens até aos animais; e em todos os deuses do Egito farei juízos. Eu sou o Senhor.13 E aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; vendo eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade, quando eu ferir a terra do Egito.14 E este dia vos será por memória, e celebrá-lo-eis por festa ao Senhor; nas vossas gerações o celebrareis por estatuto perpétuo.Tudo o que está falando na bíblia está acontecendo ultimamente, engraçado né?! Super te respeito, respeito sua religião. Mas aprenda a respeitar outras religiões também.Amo estudar astronomia, mas não é por isso que vou deixar de acreditar no DEUS que sirvo.