LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Já seria melhor que qualquer um da série 400
    460 provavelmente é melhor que o 625

  2. #32
    Esse modelo terá tv digita

  3. #33
    Junior Member Rchaves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Snapdragon 625 tem mais de 4 anos e o povo achando q seria ele
    Com o Snapdragon 625, com 3/32 Gb, ele teria "quase" q o msm desempenho do Moto G5S Plus, q eu tô usando e não me arrependo.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    100
    Ta lindo

  5. #35
    Melhor pegar um S8 usado de 2017 por $900 do que isso ai, por $1000

  6. #36
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    632 pode esquecer....
    O Bom que o 460 é melhor e mais barato que o 632, se a Samsung coloca ele vai ser uma ótima jogada, agora se for o SNAPDRAGON 450... Vai ser uma baita decepção.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Essa traseira parece da Motorola kkk

  8. #38
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Vou comprar mesmo um A20S kkkkkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by annette View Post
    Sou Annette de Portugal, quero testemunhar como fui curada pelo HIV, fui infectada com a doença pelo HIV AIDS no ano de 2015 e visitei vários herbalistas, espiritualistas e pastores para curar, mas sem sucesso, meu mundo estava gradualmente chegando ao fim, até que vi um post em um fórum de saúde sobre um lançador de feitiços de ervas da África que lança feitiços de ervas para curar todos os tipos de doenças mortais, incluindo HIV AIDS, ALS, MND, Epilepsia, Leucemia, Asma, Câncer, Gonorréia, no início, duvidei que fosse real, mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços de ervas por e-mail, ele preparou uma porção de feitiços de ervas e me enviou pelo serviço de correio, quando recebi essa porção de feitiços de ervas, ele me deu algumas instruções sobre como aplicá-lo, quando o apliquei conforme as instruções, depois de 7 dias, fui ao hospital para fazer um teste e, para minha maior surpresa, fui testado negativo, agora sou HIV negativo (-) tudo graças ao Dr. Lele. você pode entrar em contato com este grande lançador de feitiços de ervas por meio de seu e-mail: DRLELEHEALINGTEMPLE@GMAIL.COM, você também pode ligar para o WHTASAPP +2348121038181.
    Por favor, pare de dar spam ou será reportada e banida!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Melhor pegar um S8 usado de 2017 por $900 do que isso ai, por $1000
    Concordo

  11. #41
    Junior Member Elio_Concei_o's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    As pessoas vão comprar que nem água esses aparelhos o A50 que eu uso eu já acho manco, aumentei dpi pra ver se fica mais liso
    Imaginem a raiva que o povo vai passar com 2 GB DE RAM fogo grátis num vai rodar ñ

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Espero que aumentem a resolução pra 1600 e alguma coisa essa tela 720p, pois se usarem o mesmo padrão de sempre, ficará com a imagem muito serrilhada

  13. #43
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Snapdragon 625 tem mais de 4 anos e o povo achando q seria ele
    Ser velho é o de menos, aparelho de entrada não se pode esperar muito, mesmo velho seria melhor que o novissimo snap 439, o que me estranha é o cara da matéria ver 1.8 ghz e chutar snap 625.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Elio_Concei_o View Post
    As pessoas vão comprar que nem água esses aparelhos o A50 que eu uso eu já acho manco, aumentei dpi pra ver se fica mais liso
    Imaginem a raiva que o povo vai passar com 2 GB DE RAM fogo grátis num vai rodar ñ
    Acho que corno não vai precisar de um celular como esse,um j2 acho que já roda o Jogo De Corno em 120 fps de tão lixo que o gráfico é meu amigo.

  15. #45
    Meu deus! Mas que tanto A que lançam. Pior que é tudo igual.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Roda não amigo , já passou essa época , jogo de corno agora roda em HD com sombras não é qualquer um que roda a 120 dos.
    O meu roda liso liso viu S10 normal.

  17. #47
    Muitos aparelhos parecidos... E um matando o custo benefício do outro. Esse é o problema da Samsung.
    Maior exemplo é o a71 q está com preço do S10. Só quem não pesquisa ou entende balufas nenhuma d celular pra comprar um negócio desses.

  18. #48
    Junior Member Jair_Franco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Muitos aparelhos parecidos... E um matando o custo benefício do outro. Esse é o problema da Samsung.
    Maior exemplo é o a71 q está com preço do S10. Só quem não pesquisa ou entende balufas nenhuma d celular pra comprar um negócio desses.
    Infelizmente industria só quer vender. Praticamente vemos o mesmo aparelho apenas com detalhes simples diferente que o leigo não entende. Para nós que visamos tecnologia, inovação e aprimoramento nada a oferecer...

  19. #49
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Samsung e suas carniças... Matou o ''Galaxy M30'' que entregava um ótimo custo-benefício por uns 800 a 1k... e deixou desses A30s capados com preços superiores a 1k...

  20. #50
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Pra lançar aparelho assim é melhor da um desconto nos que ja existem

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Esse aparelho é uma bosta
    Memoria ram de 2 ou 3 gb ????

    Que porcaria e quando lançar aqui no brasil ainda vem com preço exorbitante absurdo isso ...
    Samsung só faz bomba

  22. #52
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Rchaves View Post
    Com o Snapdragon 625, com 3/32 Gb, ele teria "quase" q o msm desempenho do Moto G5S Plus, q eu tô usando e não me arrependo.
    Não chega a tanto. O Android da Samsung é muito pesado comparado ao da Motorola.

  23. #53
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Snapdragon 625 tem mais de 4 anos e o povo achando q seria ele
    Em se tratando de Samsung não seria nenhuma novidade. Não é raro eles lançarem celulares com o mesmo hardware de modelos de anos anteriores.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Mas 2gb de ram o sistema nem se sustenta.
    Tem que ser 3gb para um uso moderado sem travar.

    2gb era suficiente na época do Android 4.4.
    Até o Android 8

  25. #55
    Junior Member JonasCordeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by _MarceloSilva View Post
    Esse aparelho é uma bosta
    Memoria ram de 2 ou 3 gb ????

    Que porcaria e quando lançar aqui no brasil ainda vem com preço exorbitante absurdo isso ...
    Samsung só faz bomba
    Mas depois baixa o preço.

  26. #56
    Junior Member JonasCordeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Muitos aparelhos parecidos... E um matando o custo benefício do outro. Esse é o problema da Samsung.
    Maior exemplo é o a71 q está com preço do S10. Só quem não pesquisa ou entende balufas nenhuma d celular pra comprar um negócio desses.
    Mas o A71 vai baixar de preço mais rápido que o S10.

  27. #57
    Junior Member JonasCordeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Alessandro_Solari View Post
    Meu deus! Mas que tanto A que lançam. Pior que é tudo igual.
    Não. O A10 não tem Snapdragon da linha 600. O A11 será um custo benefício melhor que o A10, isso é um fato.

  28. #58
    Junior Member Luiz Santoro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    38
    Se ficar por menos de 600 reais a versão 3gb / 32 gb será satisfatório, mas temos aparelhos melhores por menos de 600 reais, Zenfone Max Plus M2 só perde no carregamento que é de 10w e micro USB padrão.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Vou comprar mesmo um A20S kkkkkk
    A20 normal é melhor

  30. #60
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Luiz Santoro View Post
    Se ficar por menos de 600 reais a versão 3gb / 32 gb será satisfatório, mas temos aparelhos melhores por menos de 600 reais, Zenfone Max Plus M2 só perde no carregamento que é de 10w e micro USB padrão.
    Não esse Max Plus M2 esta dizendo aqui na ficha que é snap 632 mas o que é vendido é com snap 430 rs.